Novidades são comigo amigas!
Vi, comprei e provei, e apesar de não ser fã de chá, aprovei!
Aprovei porque ele é bem suave, não é amargo como a maioria dos chás, além de não ter aquele gosto que os produtos zero calorias tem e que eu acho terrível, acho que é porque é adoçado com sucralose que não tem gosto residual!

NESTEA® Chá Branco com Cidreira

O extrato de NESTEA® Chá Branco com Cidreira é fabricado em Choladi, na Índia. As folhas do chá são colhidas manualmente nas Montanhas Azuis. O resultado final tem um sabor único, leve e refrescante que só NESTEA® oferece no mercado brasileiro. NESTEA® Chá Branco com Cidreira não contém açúcares nem conservantes, é 0% de calorias e fonte de vitamina C.
Ingredientes
Água, extrato de capim cidreira, extrato de chá branco, vitamina C, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, reguladores de acidez, ácido málico e citrato de sódio, edulcorantes artificiais sucralose (10,9 mg) e acessulfame de potássio (6,7 mg) por 100 ml
Conservar o produto me local fresco. Após aberto conservar em geladeira (16 ºC a 10 ºC) e consumir em até 3 dias. Servir gelado.

Valor energético : ZERO CALORIAS

Outros sabores: chá vermelho com frutas vermelhas e chá verde com limão

Preço: R$ 3,30 ( em média)
 

Um Comentário

  1. Oie, está tendo um concurso de modelos do Dicas Teens lá no meu blog... De uma passadinha para conferir!
    Ah, e eu iria adorar ver você participando... *-*
    www.dicasteens.blogspot.com

    Beijos e não esqueça de participar, flor!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos