Oi meninas!

Se tem uma coisa que eu gosto muito é a praticidade do dia-a-dia e tenho certeza que todas vocês gostam!
Normalmente utilizo dois tipos de depilação: à cera e com aparelho elétrico, o Satinelle.
Ambos tem a rapidez e depende muito do momento em que se está para poder usufruir dos benefícios. Realmente gosto de usar ambas opções.

A depilação à cera é ótima, pois além de ser rápida e prática, ela causa menos dor que outros tipos de depilação. Ao menos para mim, e olha que depilação dói! Eita que mulher não deveria passar por isso! Mas vaidade é tudo!

E como sempre quando faço a depilação à cera (eu mesma faço), fica um ou outro resquício da cera na pele, até porque não é possível a perfeição. E por mais que eu tenha uma certa prática com isto, sempre ficam as marquinhas.

A Depilart me enviou um Kit bem legal para mostrar a vocês, e neste kit veio junto um removedor que eu ainda não conhecia.
O barato deste removedor, inicialmente, é a embalagem que facilitou muito. Você não precisa ficar abrindo tampa para depois passar o produto. Só tira a tampinha e pronto. É estilo spray. 100 pontos nesta!
Outro detalhe bem legal é que depois de aplicado e tirado a cera, que sai facilmente, não fica aquela oleosidade exagerada e tem um cheirinho bem agradável.



Olha o que diz o fabricante:

- Indicado para remover os resíduos de cera após a depilação.
- Este produto conta com Óleo de Semente de Uva, que age para hidratar a pele.
- Pode ser utilizado como óleo de banho.

O legal é que vem numa embalagem com 120ml. Dá para comprar sem se preocupar de acabar no meio da depilação!

Beijos,


3 Comentários

  1. Que maravilha essa dica! É horrível e às vezes dolorido remover aqueles pedacinhos de cera que ficam. Não conhecia esse removedor da Depilart e vou procurar por aqui. O legal é que também pode ser usado como óleo de banho. Beijos Greice

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima! Eu também tenho pavor daqueles resíduos. E parece que quando a gente vai no salão ficam ainda mais pedacinhos de cera ahhhhh!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como eu sofria com os resíduos que a cera deixava, agora posso liberar geral com esse produto.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos