As unhas desta semana eu venho ouvinho falar muito bem há algum tempo e de diversas meninas e até de meninos! Pasmem, mas é verdade! Não que eles gostem de usar, mas que eles acham uma cor bonita e eu concordo completamente com isso.

Sempre vi rosas mais fechados, mais clarinhos e escuros, e este tem um tom que fez o gosto das brasileiras em geral.
Na outra vez foi minha amiga Vanice quem fez as honras e desta vez é a Paulinha quem faz a emoção da blogueira em emprestar as unhas aqui no Amigas & Mulheres.
Fiz a Paulinha segurar estas unhas durante uma semana porque consegui descarregar a bateria da câmera fotográfica e ela é um amor e cuidou ao máximo para aparecerem belas por aqui!


Genteeee, todas estas minhas amigas são casadas, percebem? Menos eu!!!! Mas tudo bem, quem sabe um dia, né? O importante é serem felizes e estarem com as unhas sempre em dia para eu poder fotografar!



A Paula agora se torna uma nova mão oficial do blog!
Obrigada amiga!

Quem gostou da cor levanta a mão e deixa um recado!!!!

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. mas que lindoooo! amei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. que rosa lindo *-* bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog...
    estou seguindo ja.... siga o meu tbm...
    =)
    Assim não perdemos contato....
    Bj bj bj da Tha

    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice! Que fofo esse tom de rosa. Ainda não usei! Você está certa: o importante é ser feliz e com unhas lindas. No momento certo aparece a sua "cara-metade". :-)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos