Chegou ao fim a primeira temporada da esperada série American Horror History, do mesmo criador da série Glee. Ao menos eu, uma fanática por contos, filmes, livros ou qualquer coisa que fale de terror, estava aguardando e comecei a acompanhar desde o primeiro episódio. E não me decepcionei. E agora venho contar para vocês depois de 12 episódios maravilhosamente bem aproveitados.

Mas enfim do que se trata American Horror History? Quem está acostumada a assistir Glee e achar que Ryan Murphy não fosse capaz de nos surpreender escrevendo um thriller completamente louco, assustador, apavorante, se enganou.
No começo eu imaginei que não havia possibilidades de um enredo que puxasse tantas ideias em um só local, porque aparentemente era apenas uma pequena família em uma nova casa.

E a cada novo capítulo começam a surgir novos personagens, novas histórias que surpreendem, prendem, intrigam. Existe clichê como em qualquer outro filme de terror, mas preciso confessar que houve diversos momentos em que fiquei chocada com as cenas, fiquei parada pensando em como aquilo poderia ter acontecido.
Não vou contar tudo porque logicamente vai estragar a novidade, mas obviamente como a questão é sobre uma mansão mal-assombrada, significa que existem pessoas mortas lá e cada história das pessoas mortas são contadas uma a uma.




E o convívio entre o mundo entre o bem e o mal, entre os mundos que desejam estar juntos e ligados ao mesmo tempo, faz com que esta série seja um sucesso. Alcançou altos níveis de audiência e já está confirmada para a segunda temporada, porém com novos personagens e novo ambiente, para que sempre seja renovadas as histórias.


Sinopse:
American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.


Para quem curte, será um ótimo passatempo e para quem não é fã do gênero, tente assistir aos dois primeiros episódios para ver como é totalmente diferente um filme de um seriado. É como Walking Dead, é ver para crer. Eu fico tensa em cada episódio e acredite, que para me deixar tensa tem que ser muito bom!
American Horror Story passa no canal FOX todas às terças-feiras às 23 horas!

Quem assistir e amar, me avisa!

Beijos,

Greice Negrini

9 Comentários

  1. Eu também achei essa série tudo de bom! Chega a ser como um filme! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bem psicodélico essa série, tão psicodélico, que prende a minha atenção. rsrs
    Concordo com o post, tem que gostar do gênero e prestar bastante atenção nos episódios, caso contrário não dá pra entender nada.
    Ficadica. =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Greiceeeee, menina esse seriado aí assisti só o primeiro episódio rs. É bem doido né. Tua resenha está demais.

    Menina nem me fale em The Walking Dead, poxa vida, um dos meus seriados preferidos, esperei a segunda temporada super ansiosa, mal começou e eles entram em férias... sacanagem, confesso que fiquei chateada rsrs. mas fazer o quê? O negócio é esperar né.

    Greice queria te desejar também um 2012 repleto de realizações e sucesso \o/ BEIJOOOOOOOOOOOOOOS no coração.

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica Greice. Apesar de não ser fã do estilo, fiquei bem curiosa pra assistir. Querida, um Ano Novo repleto de coisas boas para você. Que 2012 seja repleto de Saúde, Prosperidade e sonhos realizados. Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Óptima dica, adoro terror! :D

    ResponderExcluir
  6. Amooooo!
    sou viciada em A.H.S!!
    Ficava tão ansiosa que assistia antes das legendas saírem ahahahaha
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Eu tava mesmo procurando uma nova série pra assistir. Tava vendo Lost Girl mas a segunda temporada tava me decepcionando... As outras séries que gosto estou esperando acabarem as temporadas pra eu baixar e ver tudo de uma vez ^^
    Eu, trabalhando eme stúdio de filmes de princesas? Nossa, quem me dera *o* Mas eu curto mesmo são as dolls de contos de fadas! As histórias e filmes tbm! Mas tbm curto terror hehehe

    ResponderExcluir
  8. nao sou muito apaixonada por essa série, mas to acompanhando!

    bjos,
    be
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos