Sabe alguém que nunca lê horóscopo porque não acredita nas coisas que são ditas? Ou então que acha que na verdade, tudo o que é escrito não passa de palavras inventadas para agradar a quem está lendo?
Pois bem, esta era a realidade da pessoa que escreve a você. Sim! Era! Eu sempre achava que horóscopo é aquilo que a gente quer ler no momento certo e fala sobre algo totalmente próprio.

E então quando perguntavam meu signo e eu dizia: "Escorpião!, sempre vinha a ladainha de que é uma pessoa rancorosa e vingativa e blá, blá, blá. E eu pensava que estas pessoas não sabem do que falam porque ficam se baseando em que para falar isto?
Até que a Editora BestSeller me enviou o livro Planetas e Possibilidades, escrito pela Susan Miller.
Meu pai, que acredita mais nisso do que eu começou a ler o livro e me disse: " Lê que tu vai gostar!"
Fiquei com aquela cara de meio indecisa, mas resolvi tentar. Será que deu certo?








PLANETAS E POSSIBILIDADES

Autora: Susan Miller

Editora: Best Seller

Páginas: 448










Quando iniciei a leitura sobre o meu perfil, ou melhor, sobre meu signo fui dizendo: "É verdade... é verdade... é verdade". De repente começo a rir do nada e conforme vou lendo o livro vou ficando cada vez mais pasma porque é inacreditável que alguém consiga me conhecer tanto!
Até fui olhar a foto da autora para ver se não era alguém do meu convívio social, porque não é provável que possam saber tanto sobre mim!

Três coisas que estão descritas no meu signo que são um tipico exemplo que me deixou chocada:
- Sua capacidade de dar vida a iniciativas e relacionamentos, às vezes muito depois que os outros já desistiram, também está ligada a este tema.(...)
- No amor, você pode ser obsessivo e, até mesmo, ciumento.
- (...) às vezes os escorpianos tem dificuldade de eliminar e descarregar as paixões ou a raiva. (...)

E isso é muito mais do que interessante. Você pode ler o perfil das pessoas com quem você interage todos os dias e aprender qual a melhor forma em lidar com elas, porque no livro está esclarecido os perfis pelo lado profissional, amoroso, das finanças! É um guia prático astrológico.
Completamente sensacional e que hoje me serve para muita coisa! Li o perfil de uma colega e já entendo melhor as atitudes de ela ser mais calma e mais quieta. Não é um traço de personalidade restrita, e sim do signo dela.
Tem todos os signos, o conhecimento sobre astrologia e o que é necessário para uma maior compreensão.
RECOMENDO PARA LER SEMPRE!

Vocês podem conhecer melhor este livro no site do Grupo Editorial Record.

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. “Bate o sino pequenino em
    nossos corações!
    Afinal de contas: É Natal!
    De todas as datas, com certeza,
    esta é a mais bela.

    No Natal o ser humano esquece
    de suas dificuldades e se enche
    de bondade e esperança.
    Que maravilha seria viver num
    mundo onde o espírito do Natal
    estivesse sempre presente no
    coração dos homens.

    Gostaria de te desejar muita paz,
    muito amor, muita alegria e tudo
    aquilo que você mais deseja.
    Que possamos desfrutar de
    uma vida de muito amor
    e harmonia.

    E que nesse ano que está vindo,
    você possa alcançar todos os
    seus objetivos.

    Feliz Natal a todas seguidoras e leitoras do blog!”

    ResponderExcluir
  2. Agora até eu quero leeer esse livro!!! Mas eu sempre fui apaixonada por ler signos e tem um site q é ótimo onde eu sempre acompanho meu mapa astral :D

    ResponderExcluir
  3. esse livro é tudo de bom...eu recomendo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos