Como eu prometi quando postei sobre o que vinha na caixinha de outubro da GlossyBox Premium, agora venho mostrar o esmalte que chegou junto.
É a primeira vez que posto aqui no blog sobre algum esmalte da Artdeco e apesar de saber sobre a qualidade do produto, não fui eu quem fiz as honras da estreia!

Minhas unhas resolveram me dar um golpe, quebrar e ficarem feinhas bem quando estavam lindas e maravilhosas e não ia fazer feio com as leitoras do blog, certo?
Para isto, minhas amigas que também são amantes dos esmaltes, estão me ajudando nesta empreitada e
desta vez foi a Vanice que está mostrando as garras.
Ela pode fazer o que quiser que sempre está com as unhas impecáveis, super resistentes e compridas (invejinha boa agora!).



O esmalte da vez é o 369, um violeta bem marcante.
O que minha amiga pôde me dizer sobre este esmalte é que ele é bem consistente e com duas camadas já cobre bem, mas nestas fotos ela está usando três camadas.
Uma das coisas que dificultou para a aplicação é que o pincel é bom porém a tampa é muito larga e grande e fica ruim de visualizar.


Com certeza a mão da Vanice ainda vai aparecer muito por aqui e já agradeço a ela desde já!

Pesquisando por valores vi que este esmalte está em torno de R$ 29,90 pelos sites nacionais.

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Adorei essa cor! É linda! :D

    ResponderExcluir
  2. Oiee Greice, que lindo esse tom violeta. Eu ainda não usei esmalte da Artdeco. Querida, eu também sofro com minhas unhas. Quando elas estão no tamanho ideal sempre quebram bem na base. Então, assumi elas curtas mesmo. Acho até que ficam bonitas também curtas (modéstia a parte..kkk). Então, acho que a Vanice e você também pode postar as garrinhas que eu vou adorar (mesmo curtas). Beijos querida e obrigada pelo carinho :-)

    ResponderExcluir
  3. qee luxoo, adoreei amiga =) bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, adorei a cor...chique!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. é lindo esse verniz. já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tirando essa coisa chatinha do pincel eu adoooro esmaltes da Artdeco!
    Brilho e durabilidade incríveis!
    Essa semana usei um azul da marca!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, caro, mas lindo, muito lindo, adoreeei! E tem uma qualidade boa, pelo menos é o q dizem sobre os internacionais: duram mais, né???
    Beijos, Gre!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários meninas, sempre respondo nos blogs de cada uma!
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos