Eu mostrei a vocês o que chegou na GlossyBox de outubro e agora venho mostrar o que vem na BeautyBox de novembro!
Para quem não sabe, a Beauty é uma versão de produtos nacionais e todas que tenho recebido tem sido satisfatórias.


- Máscara Supermagnify Avon - Tamanho original ( para quem quiser ver, fiz um post sobre ele aqui ).

- Esmalte Amarelinha da coleção Adoleta da Avon

- Esmalte Castelo de Areia da coleção Adoleta da Avon

- Creme de Tratamento Head&Shoulders

- Off! Cosmetic

Opinião:
Não conhecia este creme de tratamento da Head&Shoulders e me parece ser muito boa, tendo em vista a qualidade dos produtos da marca. Na caixa vem um folder explicativo de uso, o que achei bem legal para maiores informações.
Os esmaltes desta coleção da Avon eu já estava de olho e já havia encomendado nas compras do mês porque é uma coleção linda, então receber elas a mais valeu a pena. São de ótima cobertura e estarei mostrando a vocês posteriormente.
O Off!Cosmetic é algo que eu acho muito legal principalmente agora no verão quando vamos para o campo, praia ou outros lugares em que os mosquitos teimam em ficar maltratando a nossa pele. A consistência do produto é bem densa e espalha super bem.

Para quem quiser conhecer mais, acessa o site da BeautyBox, a minha caixinha eu recebo todos os meses.

Quem curtiu?

Beijos,

Greice Negrini

3 Comentários

  1. Já houve meninas que ficaram insatisfeitas com o que veio nessa caixa de novembro! Mas ainda bem que gostaste =)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assinar a glosybox tb! Eu comprei a super magnify da Avon e adorei!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos