Todo mês a Glossy Box chega na casa das mulheres que adoram novidades e assinam esta caixinha procurando provar e testar cosméticos e buscar opiniões diferentes.
E então o que veio na Glossy Premium do mês de outubro (recebi em novembro)?


- Esmalte Artdeco (não está na foto) - Tamanho original.
- Shampoo Klinse N - Miniatura.
- Protetor Solar Minesol Oil Control - Miniatura.
- Gel de Limpeza Facial Neutrogema - Miniatura.
- Gel de Ducha L'Occitane - Miniatura.
- 212 VIP Carolina Herrera - Miniatura.

Opinião:

Sou totalmente a favor sobre os produtos da Neutrogema e sei que eles sempre fazem parte das caixinhas da Glossy. Tenho os hidratantes que também gosto muito.
Os protetores solares da ROC tem uma qualidade ótima e para a pele oleosa como a minha funcionam muito bem para o dia inteiro, mesmo que o verão ainda não tenha iniciado por aqui, mas sol é sol a qualquer estação.

O esmalte que não aparece na foto acima, ou fazer um post separado, mas a qualidade da Artdeco é sem igual.
Agora, o que realmente me fez amar foi o perfume 212 VIP da Carolina Herrera. Ele tem uma fragrância maravilhosa e extremamente marcante e como veio somente uma pequena amostra, com certeza vou atrás para comprar o original para mim.

Quem quiser saber mais é só acessar o site da GlossyBox.
O preço da caixa é de R$ 35 + 4 (frete) mensais.

Beijos,

Greice Negrini

11 Comentários

  1. fala do gel de limpeza da neutrogena,eu to querendo saber se ele é bom,quase comprei ele na farmácia mas desisti por não saber se prestava.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, quanta coisa boa que veio na caixinha menina... só produtos ótimos mesmo. Esse perfume 212 ganhei de presente ano passado e é mesmo super gostoso.
    Greice ótima semana pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei impressionada com a qualidade desse protetor ROC, é o tipo de produto que a gente testa e depois sente a necessidade de comprar! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, eu daria tudo por esse 212!!
    Passa lá no blog, tem post novo!!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Eu só assinei a beauty...mas achei que a premium desse mês valeu a pena!!!!
    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Devem ser óptimos esses produtos! :D

    ResponderExcluir
  7. Achei legal, até que foi digna!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum desses produtos, mas ainda vou testar a Neutrogena, pelo o que ouvi falar são produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  9. ainda não tinha visto o conteudo desta caixinha..até parece bom..mas eu virei fão da Blush Box..cada vez me surpreende + e o carinho das meninas é tudo de bom..bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra sentir o cheiro desse perfume. Adoro essa glossy box, quando eu começar a trab com certeza irei me inscrever tb \o/
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. O perfume 212 VIP é maravilhoso demais meninas e vou fazer um post sobre este da Neutrogema sim!
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos