Sabe quando acontece algo que você descreve como coincidência? Pois esta que vou relatar foi MUITA coincidência. Estava na fila para o almoço num dia normal de trabalho quando começo a sentir um perfume maravilhoso. Olhei para os lados procurando o perfume e nada mas ainda sentindo aquele perfume. Até que perguntei para minha colega que estava trás se era ela quem usava aquele perfume tão gostoso. Ela me disse que sim, mas que não recordava o nome, que adorava perfumes doces e que depois ficava de me passar o nome daquele.

Quando cheguei em casa vi uma caixinha linda em cima da minha cama. Quando abri tinha a descrição em uma caixinha preta com letras em rosa: SECRET FANTASY STAR. Me lembrei na hora que havia visto o perfume no livreto da Avon. Já fiquei toda feliz e quando lancei no ar o perfume eu fiquei de boca aberta. Imaginem a cena de uma criança quando recebe um brinquedo novo. Eu fiquei com cara de boba e feliz ao mesmo tempo porque era o mesmo cheiro delicioso que a minha colega estava usando ao meio-dia!


A descrição é de que quando o perfume é emitido, saem notas de mandarina, groselha e néctar de ameixa.
No corpo fica uma combinação de peônia vermelha, jasmin e violeta negra. As notas de fundo revelam a baunilha, o sândalo e o musk.
Pode parecer muita coisa, mas para quem já provou e, AMOU MUITO, é uma combinação maravilhosa que encanta em cada momento. Tem os seus momentos: início um perfume, metade outro e final outro.

A Avon encaixa este perfume para a categoria das adolescentes e você pode ver que vem com um delicado pingente no formato de estrela que protege o aplicador. Com isso, me sinto na adolescência, com certeza!

As leitoras podem encontrar este perfume no livreto da Avon pelo preço sugerido de R$ 36,00 ou acessando o site.

Quem provar ou que já curte me avisa???

Beijos,

Greice Negrini

12 Comentários

  1. uaau, deve ser mt bom =) beijs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha estou louca por esse eu tenho o do vidrinho pink e adoro!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esse nunca cheirei mas já cheirei o secret fantasy e cheira muito bem, tenho clientes completamente apaixonadas por esse perfume. beijinho

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser óptimo esse perfume!

    ResponderExcluir
  5. Oii Greice que coincidência mais boa essa né... eu também sou assim quando cismo com um perfume ñ tem jeito. Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho desse rsrs.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. tenho o primeiro e é uma delícia... quero provar esse ai!

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dos perfumes da avon que já usei, que não foram poucos, este com certeza é um dos mais deliciosos, não sei explicar, ele ganhou meu coração s2

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do cheirinho dele, estou louca pra comprar.

    ResponderExcluir
  9. Eu já experimentei o Secrets Fantasy (versão anterior) e amei, fiquei agora mais loka ainda pra experimentar esse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa meninas, não tem como explicar como é maravilhosa a versão deste rosinha claro!

    ResponderExcluir
  11. Esse perfume é muito bom mesmo. Ele parece muito com o Egeo Choc do O boticário, que foi edição limitada. Outro perfume que é igualzinho é um da Fiorucci, não lembro o nome, sei que tem umas rosas na frente. ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos