E está chegando mais um ano e nós mulheres já começamos a nos preocupar com que vamos nos vestir na virada. Sabe aquela coisa de sempre ter que vestir uma lingerie nova? Dizem que é uma superstição boa, mas para ter certeza é sempre bom usar uma roupa branca, ou então um look novo, né? (Ótima dica para inovar mais uma peça no guarda-roupas).

Na verdade o mais importante é sempre desejarmos o melhor para um novo ano e querer sempre mais e mais. Mas e o que você está pensando em vestir? Confesso que estou procurando um mini vestido branco faz algum tempo, mas não consigo achar um que me faça o gosto e vou acabar passando com uma roupa diferente mesmo: calça e regata!

Mas opções e ideias é que não podem faltar!


Certo, brincadeiras à parte sobre a questão do branco, eu adoro cores mais vivas. Virar o ano vestida de branco para mim é realmente superstição, mas a cor pode fazer a diferença, como o rosa que é a paixão, o vermelho amor, verde dinheiro e por aí vai, correto? E como uma cor diferencia e reverencia a personalidade da pessoa.
Eu já percebi que usar amarelo fico completamente apagada, sendo que a única vez que tentei usar amarelo no trabalho, com lindos sapatos amarelos também, me apelidaram de piu-piu, pode? Ou seja, amarelo não agradou a população mundial e mesmo que eu estivesse só de sapato e blusa, eles nem perceberiam, porque a cor tomou conta de mim e apagou o resto da minha feição.


Existe também as opções para quem gosta de uma forma mais casual e não muito chique, que é o meu caso. Eu sou mais estilo menina (cof!cof!cof! 29 anos!) e às vezes me visto de um estilo mais despojado. Isso foi quando em um final de semana eu bela e maravilhosa com um look bem casual e com uma melissa rosa linda, chego bem arrumada e meu namorado (oh...agora tenho namorado!) olha para mim e diz:" Que lindinha de sandalinha rosa! Que menininha!". Minha cara cai no chão, né! Homens não conhecem mesmo melissas!




Outra opção que acho a cara do verão são estes macaquinhos que podem ser do jeito de quem gosta: mais colados ou mais soltos e na estampa que mais se desejar. Eu já evito blusas, vestidos tomara-que-caia porque sou desprovida de comissão de frente, mas para quem tem TEM QUE USAR E APROVEITAR, hein!

E eu achei a opção certa para mim, só falta conseguir comprar um igual ou parecido a este:

Só que com alças porque como eu disse, tomara que caia para uma pessoa quase sem peitos, é triste! Risos! O importante é se sentir bem!

E estar linda em todo 2012!
Já escolheu o seu?

Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Esse modelos são todos muito bonitos e gostei do seu eu queria algo assim,mas não deu :/ rs
    Eu vou usar um macaquinho bege ^^

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Greice, que bonita a seleção. Eu também sou como você e gosto de look mais casual. Que maldade te chamar de piu-piu..kkk
    Que fofa de melissa rosa.
    Ah! 29 anos é menina ainda. :-)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii...oh rosinha ou amarelo viu...lindos!

    Se tiver participando do sorteio, lhe desejo boa sorte viu meu anjo!! Ah e que Deus ilumine seus caminhos em 2012.

    Beijinhos

    www.universoglam.com (mudamos do ohlouka para Universo Glam)

    ResponderExcluir
  4. Oláa'
    vim conhecer seu cantinho e fazer parte dele
    \ooo/ adoreei seu blog*--*
    adoraria q vc fizesse parte de meu blog, me seguindo... pode ser?
    Beijaooo'Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Coincidência! O modelo q vc disse q quer comprar eu comprei um quase igual, a diferença é que a cor é mais nude! Foi na Marisa e custou menos de R$100,00. FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos