Amanhã é véspera de Natal e logicamente que passamos o ano inteirinho desejamos diversas coisas. Ah, fala sério né, meninas!São tantas coisas pelo mercado afora, com tantos lançamentos que é impossível não querer gastar todo o salário e mais todos os próximos com muitas novidades e até mesmo alguns sonhos antigos!

Vamos ver alguns exemplos:


Eu descobri que sou fantasticamente viciada por perfumes! Não saio de casa sem um perfume espalhado pelo corpo. Existe algo melhor do que se sentir cheirosa ou deixar sua marca por onde passa?
Eu já tenho o Secret Fantasy Star que fiz um post aqui no blog e descobri que tem a segunda versão que é o Secret Fantasy e como amei muito o primeiro, já quero o segundo!
E o que falar então do Flower By Kenzo? Fantástico? Um sonho?


Outra coisa que adoro, logicamente, são sapatos. Na verdade eu amo botas. Minhas amigas não entendem como é que no calor de quase 30 graus eu uso meias e botas, mas é minha natureza, eu sou praticamente uma paquita por natureza. Risadas!
Mas estou me encantando por diversos modelos que estão nas vitrines. A Bebecê tem modelos 2012 que são uma graça, principalmente para quem tem um estilo romântico como o meu, e a Melissa inova sempre e essa que fez em parceria com Jason Wu é o máximo.



EU QUERO UM VESTIDO DE RENDA. Ponto final. Já fui nas lojas e vi diversos modelos lindos mas não me decidi por nenhum. Quero um modelo que caia bem, seja curto e fique elegante, como este da foto, mas o s que eu vi parecia que eu ficava meio retardada para ser bem sincera. Também pudera, querer colocar 48 kilos num vestido e se achar a Jeniffer Lopez... ha ha ha ha.
Agora, mechas rosas eu posso fazer. Já estou em um momento profissional em que posso aparecer até com cabelo raspado que ninguém vai reclamar. Então, logo as mechas vão aparecer nos meus cabelos! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!


Gente, eu estou babando nestes delineadores da Vult desde o lançamento, porém não encontro por aqui ainda. Eu me fascinei por todas as cores e amo usar delineadores de cores diferentes. Muitas vezes é só usar o delineador e pronto. Super prático.
Já a coleção da Rivka. estes dias fui renovar minha coleção de esmaltes e a vendedora me mostrou a coleção. Fiquei encantada porque são todos lindos, mas o preço é um pouco alto, mas acredito que compensa pela quantidade de mls que vem no potinho.
E estes batons da Avon eu experimentei o da minha colega. Dizem que aumenta o volume dos lábios, mas para o meu não aconteceu nada. Na verdade o que acontece é que a parte branca do batom, tem como se fosse uma substância que faz arder os lábios por um curto período, dando a sensação de aumento. Mas o que me fez ficar louca por eles é a cor. Meus lábios ficaram totalmente hidratados, já que pedi o batom emprestado porque estavam ressecados. Adorei o efeito que ele deu e a cor do batom. Está na minha lista de compras já!

Claro que tem mais coisas que quero comprar! Na verdade tem muitas mas se for colocar tudo o que quero aqui, cada leitora vai poder enviar uma coisa diferente...

E você, o que deseja?

Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Greice, adorei sua listinha. Só não incluo na minha lista os perfumes (não que eu não goste, mas sou alérgica à maioria). Acho lindo bota e ri com sua definição Paquita..kkk
    Gosto também das mechas rosas mas não tenho coragem de fazer (acho que não ficaria legal pra mim). Também desejo um vestido de renda. Beijocas querida e os votos de um Natal muito feliz e abençoado para você e família. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. “Gostaria de te desejar muita paz,
    muito amor, muita alegria e tudo
    aquilo que você mais deseja.
    Que possamos desfrutar de
    uma vida de muito amor
    e harmonia.

    E que nesse ano que está vindo,
    você possa alcançar todos os
    seus objetivos.

    Feliz Natal a todas seguidoras e leitoras do blog!”

    ResponderExcluir
  3. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paquita hahaha Tb amo uma bota e sapatos mais fechadinhos, acabo usando oxfords com quase tudo nesse calor!
    Também sou viciada em perfumes, o look nunca fica completo sem um cheirinho bom! Adorei a wishlist! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos