Olá meninas, tudo bem com vocês??
Bom, andei meio sumida aqui do blog, a faculdade andou me sugando um baita tempo esse semestre, mas sei que um dia todo esse esforço não vai ter sido em vão.
Pois bem, nada melhor do que uma promoção de retorno ao blog, não é??

À alguns dias recebi uns mimos de uma nova loja online de vendas, a YouShoes e resolvi conhecer mais sobre ela. Bom olhando bem por cima o que eu poderia encontrar por lá, acabei me apaixonando por metade do site =/
Então resolvi mostra pra vocês alguma coisinhas que podem ser compradas por lá...


Bom, então vamos a promoção??

A YouShoes disponibilizou uma bolsa linda feita com garrafas PET recicladas...
Segundo a loja:
" A bolsa Tote Python é ecológica de PET reciclado e foi desenhada em Nova York para o dia da terra ( earth day), e na atualidade é a favorita das celebridades e modelos internacionais .
Ultra fina, extremamente leve e macia, com alça confortável, fechamento principal com zíper, forro com estampa personalizada e tecido impermeável, um bolso externo e dois bolsos internos para celular, óculos e blackberry. Exclusividade YouShoes.com.br! "




E aí, quem quer ganhar essa bolsa??
As únicas regras serão se cadastrar no site da loja : Cadastro Loja e preencher o formulário:


Ganha chances extras:
  • Seguindo o Blog;
  • Seguindo o Twitter do Blog;
  • Seguindo o Twitter da YouShoes;
  • Quem curtir a YouShoes no Facebook;
  • Divulgando a seguinte frase no twitter:
"Estou concorrendo a uma super bolsa no Amigas e Mulheres, concorra também: http://www.amigasemulheres.com.br/2011/12/ola-meninas.html "

Então, vocês terão 6 chances de participar, lembre-se de preencher o formulário pra cada uma das vezes.

Boa Sorte a todas.



12 Comentários

  1. Que legal, adorei!!
    Já viu o sorteio do meu blog?? está de mais, passa lá!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. tbm estou com um sorteio no meu blog
    http://migre.me/7gMoJ

    ResponderExcluir
  3. Eu tô dentro com certeza! E aquela bolsa é maravilhosa... Quero mais visitar essa loja mesmo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Participando... querida preenchi uma vez a mais sem querer apertei o enter e nao tinha terminado o formulario por favor retire a escrição a mais...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio,participando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok Carolina, apaguei a inscrição errada =D

    ResponderExcluir
  7. oi querida, acho que enviei o formulario duas vezes sem poder pois nao tenho redes sociasi, voce pode olhar e deletar um pra mim?
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Super participando!!!

    AAMEIIIIIIIIIII o sorteio.
    Quero muito!

    Bjks
    Monique

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    então to participando, fiz meu cadastro na loja, tudo certinho e tal!
    Mas uma reclamação aqui, gente, na hora que fui preencher meu cadastro e colocar o estado, percebi que não tem o DISTRITO FEDERAL, como asssimmmm??????? Pelamordedeus! Tive que colocar Goias no meu cadastro, sinceramente hein, eles tem que arrumar isso! #credencruz!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos