Há algum tempo eu venho acompanhando o crescimento da linha de bijuterias da Avon. Como sou consumidora assídua da marca, pude perceber que cada vez mais surgem novidades e uma mais linda que a outra!




São bijuterias inspiradas na atmosfera feminina e busca o que há de mais glamouroso para que nós mulheres possamos desfilar por aí distribuindo poder e sedução, claro! Ui!!!!!

Mas eu venho apresentar a Linha Spice que a Avon me deu a honra de conhecer. Esta nova coleção tem a atriz Fernanda Machado, que foi escolhida para endossar a campanha e mostrar o que a Linha Spice tem de melhor.
Esta linha vem com colar, brincos, pulseira e anel, são folheados à prata com composição de pedras (que me apaixonei de cara) com cores quentes (marrom canela, amarelo gengibre e cinza pimenta).

Imaginem minha cara de criança feliz quando abri e vi aquele colar lindo que é a minha cara com aquelas cores maravilhosas e aquele desenho divino? Olhem como é:


Parece uma cachoeira de gotas desenhada especialmente para você! E o que é o melhor é que é extremamente suave e dá um toque totalmente especial em qualquer produção. Discreto, lindo e essencial. Bem do jeito que eu gosto.

Todas as peças da Avon Bijuterias atendem ao padrão de qualidade, pois contém uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção. Também são livres de níquel, que diminui a aparecimento de reações alérgicas.

E é um ótimo presente para qualquer situação. ( Ei, me presenteia com todas as linhas!!!!!)

Vocês podem encontrar todas estas linhas através das revendedoras da Avon, pelo telefone 0800 708 2866 ou então pelo folheto da Avon.

E claro que a Avon e o Amigas & Mulheres não iam deixar vocês sem mimo, certo? CERTOOOO!!!




Prêmio:
Colar Avon Linha Spice

Para participar basta preencher o formulário abaixo.
Não precisa seguir o blog, mas se quiser, ficarei bem feliz!!!!

Término do sorteio: 20/01/2012


BOA SORTE!

GREICE NEGRINI

35 Comentários

  1. Greice, mas e a qualidade dessas bijus?! Eu sou consultora mais pra comprar pra mim mesmo, mas num evento da Avon ganhei um conjuntinho, nossa achei péssimo o acabamento e a qualidade bem baixa mesmo... por conta disso nem olho mais os modelos da revista.
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!Eu concordo querida! A Avon tem caprichado nas bijus!Eu tenho ficado doida por algumas pulseiras!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Amei e já estou de dedinhos cruzados pra ganhar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba.. to participando!
    bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa Linha Spice da Avon. Adorei Greice e já estou participando e cruzando os dedos! :-)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. adoreei, ja estou participando =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Tomaaaaaaara que eu ganheeeeeee! Heheheh participando!

    ResponderExcluir
  8. Oi Alle, sabe que eu gostei bastante, a corrente que parece bem fina, mas até tem sido bem resistente.

    ResponderExcluir
  9. Greice nunca sei se já estou participando rsrs, caso já estiver desconsidere essa última inscrição.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. olá amiga, divulgando la no blog http://tocandoemfte.blogspot.com/search/label/Amigas%20e%20Mulheres
    Um beijão e bom ano novo a todas!!!!Laupa.

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    ;)

    Lindo colar... AMEI!!!
    Bjks
    Monique

    ResponderExcluir
  12. oi, já era sua seguidora, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Participando, achei o calar muito lindo, espero ser a ganhadora e assim confirmar sua qualidade!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Participando :)

    Adorei o colar *-* Divulguei no blog também: http://agendadasorte.blogspot.com/2012/01/sorteio-amigas-mulheres.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Participo!

    Seguidora: Meg
    Nome: Mariângela Rocha
    E-mail: meriangelam@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você, o colar é lindo (:
    Já to participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!

    Tem um meeeega sorteio de final/inicio de ano rolando la no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/12/mega-sorteio-de-fim-de-ano.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Estou te seguindo e participando! Se puder me segue tbnm!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo o colar, é delicado. Participando!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse colar, adorei!!!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  21. Oiii quando vai sair o resultado
    ???

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos