A Novo Conceito fez um enorme mistério em suas redes sociais para anunciar o lançamento de julho. 

Lógico que os leitores que gostam da editora estavam esperando ansiosos novos lançamentos e ainda mais vindos de uma autora que faz o coração bater mais forte. Cecelia Ahern tem motivos de sobra para comemorar o sucesso de suas obras sendo que aqui no Brasil já publicou obras como P.S. Eu te Amo, O Livro do Amanhã, A Vez da Minha Vida, Como fui me Apaixonar, A Lista e ainda tem diversos livros publicados lá fora.

A novidade está por conta de O ANO EM QUE TE CONHECI que foi publicado em outubro de 2014 e chega agora em julho aqui no Brasil.


Sinopse

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.

 

 

 

Como tem várias versões de capa em cada país que foi publicado, precisei trazer alguns modelos para mostrar aos leitores como ficou linda a capa escolhida para a versão do Brasil.

Dia quatro de julho chega às bancas e lógico que quero fazer esta leitura porque sou fã da autora e já tenho coleção completinha! Espero mais um pouco de romance, apesar de estar no gênero de drama.

Mais um para a estante, por favor!


4 Comentários

  1. Olá!
    Adorei esse lançamento, com certeza pretendo comprar! Que pena que demorou tanto para chegar ao Brasil e a capa, apesar de bem diferente das demais, é muito bonita também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem?
    até hoje só li um livro da Cecilia, mas gostei tanto que fico animada de ler outros. Gostei da capa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gre, acredite que vou te falar nesse momento tenho 3 livros dela e ainda não li nenhum, e esse novo livro tem uma capa linda, estou bem curiosa para ler! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá Greice, tudo bem??
    Confesso que os livros da autora não me chamam atenção para a leitura... mas tenho vontade de ler só não sei quando o livro Como Fui Me Apaixonar... gostei da premissa e proposta da história... esse tem a capa simples, mas muito bonita... a primeiro momento não me interessei, mas pode ser que eu mude de ideia após a resenha... Xero!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos