Sabe quando você começa a ter seu o seu primeiro livro, depois o segundo e o terceiro e quando percebe está com uma coleção gigante que vai armazenando em um canto do seu quarto ou sala?

Ou então tem aquele sonho enorme de transformar um lugar que fique lindo e possa encher de livros e objetos de decoração e mudar da forma como quiser? Este post é um modelo para o próximo post que vai ser bem especial e uma forma de mostrar como é fácil criar a própria estante da forma como se deseja.

Eu comecei com bem poucos livros e quando vi já tinha uma coleção enorme e agora são tantos que já penso em estantes e mais estantes de livros. E o mais legal é que você além de poder fazer uma do seu estilo, pode pesquisar os modelos que são decorados para depois fazer uma decoração cheia de charme.

Trouxe aqui diversos modelos para encher os olhos e o coração de vontade e a partir de hoje vão ter alguns posts com diversas dicas bem legais e em breve um super novidade!


Tem os modelos diários em que podemos criar um mundo diversificado com uma estante com divisórias.



Os modelos menores porém diferentes e que transformam o ambiente em um estilo especial.



Os modelos feitos com caixotes de feira e que ficam moderninhos.


                                                               E até mesmo as temáticas.

Não importa a forma ou o estilo, o importante é ter uma estante de qualidade que mantenha seus livros sempre de forma adequada e conservados.

E qual a sua estante dos sonhos?







2 Comentários

  1. Olá Greice,
    Eu não posso ter estante, pois não tenho espaço em casa, o que é péssimo. Mas, como uma boa fã de livros - e amante dos meus livros - comprei quatro nichos e coloquei três em meu quarto e um na sala, mas, se pudesse, queria uma parece inteira de estantes :(
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Minha estante dos sonhos é uma que complete uma parede to rodapé ao teto. Amo livros a um nível prejudicial para as minhas finanças por isso não me sobra dinheiro para investir na estante rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos