Quem me acompanha aqui pelo blog ou até mesmo pelo Instagram, sabe que sou uma apaixonada pelos livros da Lucinda Riley, inclusive tenho todos já lançados por ela aqui no Brasil e estou sempre elogiando ela pela forma como desenvolve as suas narrativas.

Os primeiro livros que ela lançou sempre foi um volume único e surgiu a ideia de Lucinda lançar uma saga denominada as Sete Irmãs, sendo que seria um livro para cada irmã. A Novo Conceito iniciou a publicação com As Sete Irmãs, contando a história de Maia e a Arqueiro publicou no ano passado o segundo volume com A Irmã da Tempestade, contando a história de Ally.


A Lucinda vai lançar na Bienal em São Paulo este ano, o terceiro volume da série, pela Editora Arqueiro, denominado A Irmã da Sombra e vai contar a história de Estrela. 

Mas o legal de tudo isto é que a autora publicou em suas redes sociais e a Arqueiro também noticiou que a saga das Sete Irmãs pode vir a ser uma série de televisão. A autora já assinou contrato, porém ainda não tem uma data de estreia prevista. 

Nem preciso dizer que quase morri de felicidades pela notícia. Nada melhor do que ler a história e depois vivenciar toda ela com um seriado (mais um). Claro que eu vou esperar um bom tempo para isto se tornar uma realidade, já que a notícia veio agora, então pelo menos uns bons meses pela frente com toda a burocracia, mas sonhar não custa nada.

Enquanto isto dá para ir lendo o livro que não tem ligação com a saga mas também é da autora e é um lançamento deste mês da Arqueiro, A Garota Italiana. 



Já estou aqui esperando meu exemplar chegar para me deitar e ler tranquilamente!








7 Comentários

  1. Olá, Greice!
    Que notícia maravilhosa :D Espero que se torne mesmo uma série e que faça sucesso! O bom é que em séries dá para explorar mais as estórias. também estou louca para ler "A Garota Italiana"!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Adoro quando livros são adaptadas para séries ou filmes, mas prefiro séries porque a história geralmente é melhor desenvolvida. Não li nenhum livro da Lucinda ainda, quase solicitei o novo livro dela de parceria com a editora, mas acabei mudando de ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a notícia! Ainda não li nada da autora, mas sempre ouço elogios. Eu fiquei curiosa com essa série, já que os livros parecem ser, ao mesmo tempo, únicos e ter uma continuidade! Espero que consigam transformar a saga em série sem prejudicar o conteúdo (muitas vezes acabam mudando o que tem no livro para agradar ao público, né?), mas espero que façam uma boa adaptação!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  4. Olá , o livro 5 da saga já foi lançado ???? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, tudo bem? Ainda não. Está previsto para este ano ainda pela Arqueiro.

      Excluir
  5. Estou louca para ler o 6 .... E o 7.... Será que vai demorar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, tudo bem? Olha, a Lucinda só publica um por ano, então o próximo tem previsão somente para novembro de 2019... infelizmente.

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos