Mais um mês que está chegando ao fim e mais novidades eu trago para que você não fique de fora desta! Não importa a data ou a hora, o importante é sempre deixar você cheio de novidades para que na hora de escolher um livro novo, possa estar ciente do que comprar e procurar, certo?
Então vamos para as novidades da Arwen?


O MEDALHÃO DE ÍSIS
C. Camargo

O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, em suas viagens pelo Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis — deusa do amor. Ambientada no Oriente Médio do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.


DE OLHOS FECHADOS
Tatiane Tálita

Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. 
Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.


O DESTINO DAS SOMBRAS
Gabrielle Mammana

Lucy acreditava ser apenas mais uma órfã inglesa que vivia na miséria e nas sombras de sua irmã mais velha, até que, sob circunstâncias misteriosas, acaba sendo sequestrada por dois jovens que a levam para uma Ilha chamada Zarton. 
Sem entender exatamente o motivo, Lucy percebe-se no meio de uma aventura envolvente e alucinante, onde o que está em jogo é a sua vida. Confusa com todos os acontecimentos que passam a fazer parte de sua rotina, ela se vê apaixonada por Alec, um jovem que decide ajudá-la e se torna amiga de Aphri, uma garota tagarela e divertida. 
Viajando pelas terras errantes de Zarton, Lucy descobre que sua mãe biológica é a rainha usurpadora do trono e que pretende oferecê-la em um sacrifício, uma vez que ela é a princesa perdida de Zarton. Ela também terá que aprender a lidar com seus estranhos dons os quais a tornam uma domadora de sombras e luzes.
Lembranças de sua infância voltam para perturbá-la, os fantasmas nunca parecem dar trégua e os desafios se tornam cada vez maiores. Lucy sempre sonhou viver uma aventura e quando se vê diante dela, a questão que prevalece é: será que realmente vale a pena tomar decisões erradas para abraçar o seu destino?


Quem me acompanha aqui pelo blog ou até mesmo pelo Instagram, sabe que sou uma apaixonada pelos livros da Lucinda Riley, inclusive tenho todos já lançados por ela aqui no Brasil e estou sempre elogiando ela pela forma como desenvolve as suas narrativas.

Os primeiro livros que ela lançou sempre foi um volume único e surgiu a ideia de Lucinda lançar uma saga denominada as Sete Irmãs, sendo que seria um livro para cada irmã. A Novo Conceito iniciou a publicação com As Sete Irmãs, contando a história de Maia e a Arqueiro publicou no ano passado o segundo volume com A Irmã da Tempestade, contando a história de Ally.


A Lucinda vai lançar na Bienal em São Paulo este ano, o terceiro volume da série, pela Editora Arqueiro, denominado A Irmã da Sombra e vai contar a história de Estrela. 

Mas o legal de tudo isto é que a autora publicou em suas redes sociais e a Arqueiro também noticiou que a saga das Sete Irmãs pode vir a ser uma série de televisão. A autora já assinou contrato, porém ainda não tem uma data de estreia prevista. 

Nem preciso dizer que quase morri de felicidades pela notícia. Nada melhor do que ler a história e depois vivenciar toda ela com um seriado (mais um). Claro que eu vou esperar um bom tempo para isto se tornar uma realidade, já que a notícia veio agora, então pelo menos uns bons meses pela frente com toda a burocracia, mas sonhar não custa nada.

Enquanto isto dá para ir lendo o livro que não tem ligação com a saga mas também é da autora e é um lançamento deste mês da Arqueiro, A Garota Italiana. 



Já estou aqui esperando meu exemplar chegar para me deitar e ler tranquilamente!










Teanira está naquela fase complexa dos quinze anos de idade. Não somente é uma fase complicada para alguns como também é a fase em que muitas mudanças ocorrem no corpo e que outros adolescentes não perdoam. É a fase de grandes descobertas e com a Tetê, seu apelido e como prefere ser chamada não foi nada diferente.

Após ter sofrido sua primeira e segunda desilusão amorosa, ter que mudar de bairro e ir morar com os avós e um bisavô pois seu pai perdeu o emprego, Tetê vai começar o ensino médio em um novo colégio de Copacabana no Rio de Janeiro. Fora isto ela é vista como uma pessoa de quilos amais, que ama fazer comidas deliciosas, que tem bastante espinhas, usa óculos antigos, aparelho para corrigir os dentes que ela odeia e por isso raramente sorri e se nega em acreditar que tem buço e sobrancelhas gigantes. Amigos então, nem pensar!

Assim que ela começa no primeiro dia de aula conhece Davi, um menino super querido que mora com os avós e também Zeca que é aquele amigo super alto-astral e que fala tudo na lata para quem precisar ouvir, mas sem ofender. Tetê não acreditou que no primeiro dia conseguiu fazer duas amizades, já que nunca ninguém falava com ela por ser a total ignorada da escola.

E então quando entrou na sala de aula Erick, o deus grego para os olhos de Tetê, ela soube que começaria a falar besteiras assim qu precisasse abrir a boca. O pior de tudo era que o menino namorava a grande malvada da escola, Valentina, que não poupava esforços para humilhar os outros e que logicamente viu em Tetê o grande alvo.

Aos poucos Teanira começa a mudar e conhecer um mundo diferente daquele em que ela vivia. Zeca a levou para novas transformações e em uma mistura de conhecimentos e de novas experiências, Tetê vai ter novas descobertas sobre bullying e sobre coisas muito melhores.



Autora: Thalita Rebouças
Título Original: Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática
ISBN: 9788580415797
Páginas: 272
Ano: 2016
Gênero:  Ficção / Romance 
Editora: Arqueiro






Este é o primeiro livro que tenho em mãos e que leio da autora que é super famosa e que já vendeu mais de dois milhões de livros, a Thalita Rebouças.  Eu tinha que experimentar a leitura dela e sempre faço isto quando não conheço a escrita de algum autor, indiferente de ser muito famoso no mercado ou alguém desconhecido. Sabia muito pouco sobre a vida e as escritas da Thalita e somente que ela tinha um gênero mais para adolescentes.

Em primeiro lugar preciso falar sobre todo o cuidado que a Arqueiro teve em diagramar este livro. Claro que as meninas adolescentes e até mais mais jovens vão achar o máximo porque até mesmo eu que já estou imperando o após trinta achei o máximo. As cores escolhidas para a capa são as cores que eu gosto muito mas a questão é que os detalhes internos foram tão fofos que eu me pegava analisando eles o tempo todo.


A cada início de capítulo há o número do mesmo com um desenho bem legal e em todo livro podemos ver a beleza e o desempenho da diagramação com letras bem visíveis. neste ponto não ficou nada a desejar. Outro ponto bastante favorável é que a personagem de Tetê gosta muito de cozinhar e a cada capítulo, já que a Thalita Rebouças tem um canal em que ensina os jovens a cozinharem de maneira super fácil, colocava uma receita e o modo de preparo dela, que estava inclusa na história. Vou dizer a vocês que fiz a torta de limão que está no livro porque sempre desejei aprender e gente, ficou maravilhosa!


Sobre a história confesso que é algo um tanto clichê, já que tem todo o parâmetro da menina que sofre bullying e que vai para uma escola nova e principalmente para o ensino médio e lá conhece novos amigos e logicamente inimigos e sempre vai ter um garoto lindo pelo qual ela vai bater o olho e tudo o mais. Neste ponto acho que não tem muita coisa para argumentar.

Para os pontos positivos é que a personagem principal é muito engraçada. Eu dei muitas risadas com os diálogos e o jeito meio maluco da personagem sem que ela quisesse ser assim de verdade. É o jeito rápido dela falar sem pensar que causava as maiores risadas e pela forma e o conteúdo que a autora coloca na conversa. neste ponto eu achei o máximo, já que não fica naquela coisa chata de vaidade e perfeição e que todo mundo se ama lindamente e tem que estar tudo perfeitinho, sabe? Não, a personagem é simples e cheia de seus defeitos, mas que lida bem assim a seu modo.

Outro ponto lindo demais é como é feita a ligação de diversos personagens com os parentes, principalmente os avós. Neste ponto eu achei muito legal porque é como realmente eu acredito que os jovens deveriam ver e sentir os avós. Eu convivi pouco com os meus e sinto muita saudade deles e neste livro a narrativa da autora mostra o quanto eles são importantes na vida e o quanto o quesito família nos ajuda sempre e cada vez mais.

É um livro realmente para jovens, sem questão. Mas para um momento de alegria e diversão dá para ler num piscar de olhos e o legal é que as receitas são fáceis demais de fazer e isso para mim foi ótimo porque sou péssima na cozinha e já marquei de fazer a próxima receita!

Duas metas em um só livro!
















Hoje vou fazer uma entrevista com uma autora que é super querida e conhecida aqui do Blogando Livros, a Ana Carolina K.J.

Quem conhece a Novo Conceito como um todo já deve ter ouvido ou visto algo sobre o livro Amor Imortal, lançamento da editora pelas Novas Páginas. A Ana foi uma das apostas com este livro que eu já resenhei aqui, trazendo um misto de romance e mistério, com o sobrenatural e anjos no envolvimento. 

Agora você pode saber um pouco mais sobre a vida da autora e o que influencia a mesma em sua escrita e em seus sonhos e valores de vida!


1 - Ana, você iniciou sua vida como autora literária escrevendo um livro baseado em anjos e muito romance. Você já havia escrito algum outro livro antes deste que não tenha sido publicado ou esta foi a sua primeiro ideia? De onde ela surgiu?

A Arte, música, livros e a moda sempre fizeram parte da minha vida. Eu me formei em publicidade e acabei me tornando designer de joias, mas a vontade de escrever estava em meu sangue. 
Há sete anos, comecei a estudar metafísica e o amor por esse tema cresceu dentro de mim. Iniciei então uma obra de autoajuda que acabei não publicando... Isso, pelo simples fato de não estar satisfeita. 
 No fundo eu desejava criar um romance que misturasse um lado espiritual e acabei mudando o tema. A ideia do anjo veio depois que eu li o romance da Danielle Trussoni – Angelologia (adorei o suspense em torno dele). 
 Na verdade sempre fui uma contadora de histórias desde pequena... Toda a noite o meu filho de dez anos me pede para inventar um conto novo. Ele ama romance e mistério, assim como eu... rs.

2 - Como foi a sua criação com a literatura? Era assídua desde criança ou foi aos poucos se apegando a ela?

O meu pai costumava me contar (inventar) histórias para dormir. Eu amava! Quem acabava dormindo era ele... rs. Peguei gosto e comecei a ler Agatha Christie e Sidney Sheldon. Depois vieram outros... E não parei mais. Também gostava de temas espirituais e romances épicos.

3 - No Brasil sabemos que o trajeto de publicação de um livro é bastante complicado e que há milhares de obras que são publicadas diariamente por diversos meios, seja impresso ou digital. Sua obra foi publicada pela Novo Conceito, que é uma editora bem conceituada. Qual foi seu maior medo e sua maior emoção quando viu sua obra nas livrarias e nas mãos dos leitores? É difícil lidar com as críticas, positivas ou negativas?

Meu maior medo era não conseguir publicar o livro. O resto... 
Eu sabia que era consequência. Sei que não se pode agradar a todos. 
As pessoas possuem diferentes visões sobre a vida. 
Uma obra demora muito para ser elaborada e exige muito do escritor. Eu também tive que esperar muito tempo para conseguir um sim da editora, por isso, quando vi o livro editado em minhas mãos... Ah! Foi uma sensação indescritível... 
Eu não trocaria nada por aquele momento. Quanto às pessoas que criticam, se a critica for construtiva presto atenção e tento melhorar... 
Mas se for uma critica maldosa e sem fundamento, peço a Deus para que abençoe o coração daquele indivíduo... rs. Para criticar um livro é preciso ter base, experiência e principalmente entender a obra.

4 - Conte sobre seu lado artista. Sempre vejo em seu Facebook e Instagram obras de arte que você pinta e que são lindas. Isso mostra que a arte está no seu sangue. Já pensou em fazer uma exposição?


Ah... Greice! Muito obrigada pelo elogio. Isso mostra que você tem bom gosto... rs ( brincadeirinha). Eu pinto com o coração, assim como tudo que faço. Pretendo expor as minhas obras em breve... Assim que terminar de escrever a continuação de Amor Imortal.

5 - Se com uma história você pudesse mudar algo no mundo, o que você mudaria nele?

Eu tentaria amenizar a maldade e a ignorância. Uma coisa leva a outra... 
Também mostraria o quanto a inveja é destrutiva.

6 - Podemos esperar alguma sequência de Amor Imortal ou então alguma nova obra saindo do forno?

Estou escrevendo a continuação de Amor Imortal... Quase terminando... 
Também já tenho outra obra em mente... 
Será um romance com toque espiritual...
De arrepiar.

7 - Se pudesse indicar as obras e os gêneros literários que mais marcou você em algum momento da sua vida quais seriam elas?

Quando li Muitas vidas Muitos Mestres do autor Brian Weiss fiquei muito impressionada. Sempre acreditei em vidas passadas... 
Também adorei Escrito nas estrelas de Sidney Sheldon, assim como Anjo da escuridão de Tilly Bagshawe. 
Entre os livros recentes, Angelologia de Danielli Trussoni e a saga beijada por um anjo de Mary Claire Helldorfer estão entre os meus favoritos.

8 - Por favor, deixe seus comentários e recado aos nossos leitores!

Queridos (as) Leitores (as). Vocês me incentivam a continuar escrevendo... Motivam o meu sonho. Obrigada pelo desejo de ler o meu livro! 
 Obrigada pelo apoio e carinho. Os autores nacionais precisam disso! 
Gracias amigos!



Então, gente! Quem quiser conhecer mais sobre a obra da Ana e sobre a autora pode encontrá-la nas mais diversas redes sociais:



Espero que tenha gostado da entrevista e até a próxima!





Festas juninas passando e as julinas chegando e eu lendo sem parar como os que amam ler mais e mais. E já vou trazendo os lançamentos da Arqueiro para você se preparar porque tem coisa nova e tem continuação de trilogia também. Olha só:


O ETERNO NAMORADO - A POUSADA - LIVRO 2
Nora Roberts
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

APENAS UM GAROTO
Bill Konigsberg
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.


Londres no século XIX foi o lugar escolhido pelas irmãs Noirot para instalarem seu ateliê. Marcelline é a irmã mais velha de três mulheres lindas que foram deixadas por pais cuja especialidade sempre foi a de enganar pessoas ricas, mas a cólera que invadiu a Europa os levou para outro lugar no além. Depois disto e de um casamento que também levou seu marido, Marcelline precisava sobreviver e a única coisa que as irmãs sabiam fazer bem eram costurar e criar grandes obras em vestidos e vestimentas para as mulheres. Assim surgiam as grandes modistas, as quais se denominavam.

Clevedon já estava há três anos viajando pela Europa e agora em Paris também aproveitava ainda mais as mulheres bonitas. Desde pequeno convivera com a família Fairfax e por ter ficado órfão cedo demais eram eles que cuidavam de toda sua herança de duque. E era também a promessa dele de se casar com Clara Fairfax, depois que ele resolvesse todas as questões de sua vida. Mas a verdade é que agora já tinha passado tempo demais e Clara estava esperando por ele e apesar de tudo ele ainda não havia voltado para Londres para pedir a mão de sua grande amiga e pretendente em casamento.

As Noirot apesar de possuir uma loja bonita, ainda não conseguiram as grandes clientes de Londres e tudo o que precisam é conquistar uma grande cliente e assim fazer com que a nobreza da cidade se encante e logo começará a chover pedidos de novos vestidos. Para isto Marcelline tem a ideia de conquistar a atenção do duque Clevedon para que ele faça com que sua futura esposa aceite ser atendida pelas modistas e assim conseguirem toda a realeza de Londres.

Quando Marcelline consegue chamar a atenção de Clevedon e deixa claro a ele que o que precisa e o que quer é somente a atenção de sua futura duquesa, o que ele entende é a inusitada sensação de estar sendo roubado, mas aos poucos começa a conhecer a mulher encantadora que tem a sua frente e aos poucos vai ficar na dúvida entre seu encanto por Marcelline ou seu amor e amizade por Clara Fairfax.



Autora: Loretta Chase
Título Original: Silk is for Seduction
ISBN: 9788580415698
Páginas: 304
Ano: 2016
Gênero:  Ficção / Romance de Época
Editora: Arqueiro







 


Nem preciso falar o quanto a editora Arqueiro teve um gosto belíssimo para a capa da saga As Modistas. O glamour foi totalmente captado nesta saga e só pela introdução de Sedução da seda dá para alguns leitores confessarem que escolheram o livro pela capa que foi um tanto verdadeiro no meu caso, mesmo amando a autora e os romances de época. Mas como não se afeiçoar em capas tão lindas e bem trabalhadas? Para você que ainda não leu a história pode ficar tranquiliza que ela é totalmente coerente com a personagem de Marcelline, não somente pelos vestidos que ela cria, mas também pelas características físicas.

Quem gosta do quesito das vestimentas dos romances de época vai gostar bastante desta obra. Como retrata um ateliê de costura, tem bastante relato de tecidos, rendas, modelos de vestidos diferentes e todos os apetrechos utilizados na época. Ás vezes me pego pensando como alguém conseguia usar tantas peças ao mesmo tempo e ficar de pé porque parece que pesa horrores, mas é totalmente lindo ao meu ver. É muito legal ficar imaginando as diversas peças que a leitura deixa claro que Londres sempre foi muito pior em classe do que Paris.

Um ponto positivo também nesta obra é que mesmo que saibamos que todo romance de época tem o seu clichê, este ficou bem mais suave. Ficou mais focado no lado do ateliê em si e em quanto as irmãs lutavam para conseguir fazê-lo crescer com o jeito e o encanto delas. Mas também tinha a forma de Clevedon e Marcelline de estarem sempre juntos ou se esbarrando e não ficava aquela coisa chata de cenas de gato e rato, apesar de que os diálogos serem tempestuosos em certos momentos.

A personalidade de Marcelline é ótima. Ela deixa bem claro suas intenções é claramente inteligente e sagaz. Você se apega fácil a tudo e a todos e fica torcendo até mesmo por personagens secundários.
Fiquei tão feliz por esta obra diferenciada que não foca só no casal o tempo todo. E como também é mais ingênua. Já li outros livros de Loretta Chase com a saga dos Canalhas e nesta obra parece que ela mudou o jeito de escrever, ficou mais pomposo para o lado da moda.

São mais três livros para a saga de As Modistas e mais duas irmãos, então fico totalmente curiosa para saber qual será o quarto livro da saga!  Mas também espero ansiosa o segundo livro, que será sobre a irmã ruiva, Sophie Noirot em Escândalo de Cetim.








Para alguns o inverno vai começar e para outros o frio já chegou tão intenso que é tão bom poder chegar em casa e ter o calor e um bom livro para ler, certo?

E não é à toa que a Harlequin traz as novidades de amor e sedução para aquecer os corações das leitoras e assim realizar sonhos com as histórias de cada livro. Os lançamentos estão perfeitos para o inverno.


FEITOS UM PARA O OUTRO
Kim Laurence
Michelle Smart

MEDO DE AMAR - Kim Lawrence
Apenas um olhar na direção do estonteante Benedict Warrender era suficiente para fazer a inocente Lily Gray corar. Mas desde que o destino a colocou no caminho dele, as memórias da noite inesquecível que tiveram fazem o sangue de Lily ferver. Porém, o que parecia um sonho se transforma em pesadelo quando ela descobre que Benedict está noivo de outra… e que havia consequências de se entregar ao desejo!

UM CASAL NEM TÃO PERFEITO - Michelle Smart
Charley Cazorla invade uma festa exclusiva em Barcelona preparada para enfrentar seu futuro ex-marido. O orgulhoso e poderoso Raul é a única esperança que ela tem de salvar o centro infantil para o qual dedicara a vida. Contudo,Charley subestimara a raiva que ele sente. Em troca de ajudá-la, Raul exige sua própria forma de retribuição: ela deve ser a esposa perfeita… em todos os sentidos! De volta ao mundo exigente de Raul, o desejo que achavam estar enterrado os domina novamente. Será que Charley fugirá desta paixão arrebatadora?



DOCES MENTIRAS
Dani Collins

PARA MANTER UM CASAMENTO
Alessandro Ferrante se casou com a tímida herdeira Octavia por dever. E ficou surpreso ao descobrir que sua noiva de conveniência era muito sensual. Porém, quando o filho recém nascido é trocado na maternidade, esse frágil casamento entra em crise. 
Mesmo com o bebê a salvo em seus braços, a revelação de que a família Ferrante estava envolvida no incidente faz Octavia se afastar do marido.Mas ninguém vira as costas para Alessandro! E ele fará o que for preciso para garantir que sua esposa – e seu herdeiro – fiquem para sempre a seu lado!
 PARA CONQUISTAR UMA PAIXÃO
Sorcha Kelly se apaixonou loucamente por seu chefe irresistível.Mas depois de descobrir que ele estava noivo, precisou se afastar para proteger seu coração. 
Contudo, o pedido de demissão abriu as portas para o desejo perigoso que ambos tentavam ignorar. Após um grave acidente, Cesar Montero não consegue se lembrar dos momentos ardentes que passou com Sorcha. E fica perplexo ao descobrir que essas horas de prazer tiveram uma adorável consequência.


ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES


Do lado do presente é 1971 e Roger está se sentindo cada vez mais afastado de Brianna. mesmo assumindo o namoro e cada um de um lado do oceano, as cartas que eles trocam são cada vez mais escassas e ela sempre encontra um motivo para não se verem. Agora que está chegando o solstício de verão ela inventou em ir para um seminário em Sri Lanka e mais uma vez não poderão se ver.

A verdade é que Brianna esteve pesquisando muito sobre seus pais e conseguiu ir até as Índias Ocidentais atrás de mais informações. Não aguenta mais de saudades de sua mãe e quando por fim encontrou um recorte antigo em que informava que seus pais morreram em um incêndio não teve mais dúvidas do que era preciso fazer. Arrumou todas as suas coisas, juntou as jóias antigas que serviriam para a época, empacotou seus pertences e os enviou para Roger para que ele os cuidasse e foi para o círculo de pedras. Não iria deixar que aquilo acontecesse. Jamais.

Quando as caixas chegam para Roger e ele faz uma ligação e descobre que Brianna não fez a viagem que o comunicou, ele descobre o que tanto tentou esconder dela. Ela descobriu a reportagem sobre os pais e atravessou o portal. Agora ele não pode deixar que ela vá para aquele lugar sozinha e cheio de perigos e a única coisa que pode fazer é seguir ela, porém precisa esperar até a próxima possibilidade para atravessar o portal.

Do lado do passado em 1769, Brianna encontra exatamente aquilo que sua mãe sempre a contou. Lallybroch foi o primeiro lugar que ela visitou e ter uma família novamente foi como uma sensação de alívio. Ela não sabia o que aconteceu depois que a mãe retornou e saber que tudo tinha dado certo para ela e seu pai mesmo que agora eles estivessem na Carolina do Norte era uma grande felicidade. O que também significava que teria uma longa viagem pela frente.

A viagem de navio foi de longe tão ruim quanto ela pensou. O que ela não imaginava era que Roger também atravessara o portal e estava em um outro navio trabalhando como marinheiro para pagar sua viagem, mesmo com algumas semanas de atraso. E quando eles se encontrariam o que será que poderia acontecer?

E eles se encontraram. E em meio a brigas o amor falou mais forte. Agora Brianna precisava encontrar seus pais e avisá-los para poder voltar para o presente porém Roger precisava roubar algumas jóias já que descobrira um segredo que talvez antes ninguém soubera. E foi aí que se separaram para que se encontrassem em alguns dias.

A verdade é que Brianna encontrou seu pai e sua mãe. Mas com um segredo arrebatador que feriu o coração e a alma de Jamie Fraser e de Claire.  E quando por fim Roger conseguiu voltar Jamie não sabia a verdade toda e o que ele supôs levou Roger para onde ele jamais imaginaria. 

Segredos, medos, ira, vingança. Nesta segunda parte assuntos mal resolvidos vão fazer com que o amor entre os casais sejam destruídos pelos males da época e que o perdão talvez não consiga mais alcançar o que deseja. 

Sabe quando você começa a ter seu o seu primeiro livro, depois o segundo e o terceiro e quando percebe está com uma coleção gigante que vai armazenando em um canto do seu quarto ou sala?

Ou então tem aquele sonho enorme de transformar um lugar que fique lindo e possa encher de livros e objetos de decoração e mudar da forma como quiser? Este post é um modelo para o próximo post que vai ser bem especial e uma forma de mostrar como é fácil criar a própria estante da forma como se deseja.

Eu comecei com bem poucos livros e quando vi já tinha uma coleção enorme e agora são tantos que já penso em estantes e mais estantes de livros. E o mais legal é que você além de poder fazer uma do seu estilo, pode pesquisar os modelos que são decorados para depois fazer uma decoração cheia de charme.

Trouxe aqui diversos modelos para encher os olhos e o coração de vontade e a partir de hoje vão ter alguns posts com diversas dicas bem legais e em breve um super novidade!


Tem os modelos diários em que podemos criar um mundo diversificado com uma estante com divisórias.



Os modelos menores porém diferentes e que transformam o ambiente em um estilo especial.



Os modelos feitos com caixotes de feira e que ficam moderninhos.


                                                               E até mesmo as temáticas.

Não importa a forma ou o estilo, o importante é ter uma estante de qualidade que mantenha seus livros sempre de forma adequada e conservados.

E qual a sua estante dos sonhos?








A Novo Conceito fez um enorme mistério em suas redes sociais para anunciar o lançamento de julho. 

Lógico que os leitores que gostam da editora estavam esperando ansiosos novos lançamentos e ainda mais vindos de uma autora que faz o coração bater mais forte. Cecelia Ahern tem motivos de sobra para comemorar o sucesso de suas obras sendo que aqui no Brasil já publicou obras como P.S. Eu te Amo, O Livro do Amanhã, A Vez da Minha Vida, Como fui me Apaixonar, A Lista e ainda tem diversos livros publicados lá fora.

A novidade está por conta de O ANO EM QUE TE CONHECI que foi publicado em outubro de 2014 e chega agora em julho aqui no Brasil.


Sinopse

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.

 

 

 

Como tem várias versões de capa em cada país que foi publicado, precisei trazer alguns modelos para mostrar aos leitores como ficou linda a capa escolhida para a versão do Brasil.

Dia quatro de julho chega às bancas e lógico que quero fazer esta leitura porque sou fã da autora e já tenho coleção completinha! Espero mais um pouco de romance, apesar de estar no gênero de drama.

Mais um para a estante, por favor!