Estou mais uma vez chegando para mostrar dois lançamentos que encontrei em minhas visitas diárias no YouTube. Desta vez é um filme e um seriado que vai ser curtinho, já que foi adquirido como um filme e transformado em seriado.

Se você gosta de ficção científica e terror já anota estas dicas, pois acredito que vá gostar!

EXTINÇÃO - FILME
Data de Estreia: 27/07/2018


Eu adoro filmes que tenham esta pegada mais de apocalipse, tanto que a última crítica aqui no blog foi justamente de um filme deste estilo, mas este aqui vai falar mais sobre um homem que tem visões que ninguém tem e de repente tudo começa a acontecer do nada. 

O legal é que durante o trailer dá para perceber a frase do macaco: "Macaco vê, macaco faz", que nada mais é que o ser humano imitando tudo aquilo que ele vê e acaba fazendo igual , pois nossa vida é uma repetição sem fim.

Sinopse: Após ter sonhos recorrentes com a perda da família, um pai vê seu pesadelo virar realidade quando o planeta é invadido por uma força destruidora. Agora, lutando pela sobrevivência, ele descobre que tem uma força até então desconhecida para mantê-los longe do perigo.





GHOUL - SERIADO (3 Episódios)
Data de Estreia: 24/08/2018


Ghoul chamou minha atenção somente na hora do trailer e pela sinopse, pois eu achei que seria uma questão de mesmice em filmes de terror. Mas aí por se tratar de algo mais de outra cultura eu fiquei assistindo e acabei achando legal. É uma trama indiana e gosto quando a Netflix começa a apostar e outras dimensões. De início foi escolhido como filme e agora a Netflix transformou em um mini seriado.

Sinopse: Ao ser confrontado em um centro de interrogatório militar, um prisioneiro vira o jogo a seu favor e expõe os segredos mais vergonhosos de seus inquisidores. É possível lutar contra os demônios desse mundo. Mas e quanto aos que não pertencem a ele?



Hoje já vou assistir ao primeiro filme e ver como vai ser a minha reação pois faz quase um mês que estou na expectativa e logo trago a crítica aqui no blog. 
Espero que este Ghoul não seja algo fraco, pois gosto de séries e filmes de terror e faz tempo que não vejo nada do estilo, não depois de Annabelle 2.

Um Comentário

  1. Olá Greice,

    Quero assistir Extinção, gosto do gênero, agora para os fãs de terror Ghoul parece ótimo, mas não é minha praia....kkk...aguardarei a sua crítica...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos