Venho trazer dois filmes apenas que vi passando na minha timeline do Facebook e no Youtube e que com certeza não vou poder perder. Um por ser de um livro que já li e o outro porque é bem o meu estilo de filme e que nem sequer esperava.

Não dá para negar que a Netflix está arrasando e depois de salvar o seriado Lucifer eu amo ainda mais ela. Vamos ver o que tem de bom chegando!

PRÓXIMA PARADA: APOCALIPSE 
Data de Estreia: 13/07/2018



Com dois atores que eu gosto demais, um por ser o galã da saga Divergente e o outro por ter uma carga dramática maravilhosa. Os dois vão viver juntos uma corrida contra o tempo em uma jornada no sul dos EUA para resgatar a filha e noiva onde ocorreu algo calamitoso. O trailer é meio louco e tudo o que mostra é o caos. Já adorei.

Sinopse: Quando o caos e a violência tomam conta das ruas após um misterioso evento cataclísmico, um homem tenta cruzar o país ao lado de seu sogro para reencontrar a namorada grávida. Com Theo James, Forest Whitaker e Kat Graham.





PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
Data de Estreia: 17/08/2018




Quem aqui ainda não leu o primeiro livro da trilogia já pode ficar feliz então. O filme é a adaptação do livro da famosa garota que é muito amada por todos. Lara Jean! É a garota querida e atrapalhada que resolve escrever cartas para todos os garotos que ela já amou e que descobre que elas sumiram e que foram entregues a cada um deles. O livro é excelente, ainda tenho os dois da continuação para ler e a Netflix sabe agradar seus assinantes, né!

Sinopse: O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles? A vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários.




Então anota no calendário as datas para não perder nenhum filme e logo venho com cada critica dos dois! Se eu pudesse eu casava com a Netflix de tão perfeita que ela é. Cada coisa boa que vem pela frente e eu ainda com uma lista enorme de coisas para colocar em dia!

E você, tem o que pendente para ver?

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos