Eu estava antes fazendo cada leitura uma mini resenha e juntava várias em um só post, mas agora decidi que vou fazer um único post para cada conto e assim é melhor para quem pesquisa ou para quem procura pelo livro ou até mesmo pela autora.

Vai ser bem curtinho e até porque é um conto curto mesmo e assim dá para ler bem rapidinho.

Então vamos lá!



DIA DE DOMINGO
Olivia Pilar
Páginas: 26

Neste conto temos a história de Rita que gosta de passar os finais de domingo na praça perto de sua casa. E é lá que ela conhece Maria Luísa, uma mulher doce e que com quem ela faz uma amizade sincera. Durante alguns meses as duas vão sempre se encontrar naquele mesmo banco da praça em todo o final de domingo e aos poucos mais do que uma amizade vai se formar.

Não sei o que foi que neste conto não me cativou muito. Acho que por ter sido curto demais ou pelas coisas acontecerem rápido na escrita. Veja bem, não falo pela questão de romance, mas é que realmente precisava de mais páginas para conhecer toda a história e para mim o final não teve final e isso me deixa desmotivada. Queria saber mais coisas e como é a minha primeira vez com a autora, talvez a experiência tenha deixado a desejar, apesar de ela ter uma fluência rápida nas palavras.

Talvez a autora possa estar pensando em uma continuação mesmo, já que o romance é bem bonito e vi que ela tem vários contos lançados no mesmo estilo e assim já dá uma esperança de saber o que vai acontecer com as personagens.

Vou aguardar para ver se logo vou saber mais sobre Rita e Maria Luísa.



Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos