Gente, depois que a Sandy lançou a coleção de esmaltes e batons com acabamento matte que foi para o outono/inverno, e eu inclusive fiz uma matéria mostrando aqui, eu já me deliciei completamente com isto. Não imaginava que com viria mais uma coleção para a primavera/verão. Mas ela chegou linda e glamorosa para arrasar de vez com quem ama pintar as unhas e a boca!

Desta vez também foram lançados cinco cores de batom, só que desta vez o acabamento de todos eles é verniz e mais seis cores de esmaltes.

 

As seis cores de esmaltes são:

Me Espera: que é um tom mais nude, um pouco mais escuro do que o outro lançado na coleção passada.
Meu Canto: um vermelho mais fechado.
Salto: um vermelho bem mais aberto, mais claro que pode até ir para o lado mais do laranja.
Respirar: um rosa mais escuro.
Refúgio: um rosa bem aberto, mais parecendo chiclete.
Colidiu: Um azul bem escuro.



Na parte dos batons, lembrando que as embalagens são mais no estilo de gloss, tem as cinco cores com acabamento envernizado. O legal é que dá para combinar a cor do batom com a das unhas, mas eu ainda prefiro o acabamento matte, já que ele não fica muito pegajoso na boca e parece ter maior durabilidade.




Dá para comprar eles em kit, com todos os produtos e mais um alicate da marca ou então em conjuntos separados. A Impala disponibiliza os produtos em diversas farmácias, lojas de cosméticos no país inteiro. E você pode ver mais através do site da marca também. 



Eu sou mega fã da Sandy há muitos anos e ter uma coleção inteira dela e com a qualidade da Impala que eu adoro é uma grande sorte. Espero que possa ter uma continuação por aí!

Você já experimentou algum produtos desta coleção?


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos