Gente, depois que a Sandy lançou a coleção de esmaltes e batons com acabamento matte que foi para o outono/inverno, e eu inclusive fiz uma matéria mostrando aqui, eu já me deliciei completamente com isto. Não imaginava que com viria mais uma coleção para a primavera/verão. Mas ela chegou linda e glamorosa para arrasar de vez com quem ama pintar as unhas e a boca!

Desta vez também foram lançados cinco cores de batom, só que desta vez o acabamento de todos eles é verniz e mais seis cores de esmaltes.

 

As seis cores de esmaltes são:

Me Espera: que é um tom mais nude, um pouco mais escuro do que o outro lançado na coleção passada.
Meu Canto: um vermelho mais fechado.
Salto: um vermelho bem mais aberto, mais claro que pode até ir para o lado mais do laranja.
Respirar: um rosa mais escuro.
Refúgio: um rosa bem aberto, mais parecendo chiclete.
Colidiu: Um azul bem escuro.



Na parte dos batons, lembrando que as embalagens são mais no estilo de gloss, tem as cinco cores com acabamento envernizado. O legal é que dá para combinar a cor do batom com a das unhas, mas eu ainda prefiro o acabamento matte, já que ele não fica muito pegajoso na boca e parece ter maior durabilidade.




Dá para comprar eles em kit, com todos os produtos e mais um alicate da marca ou então em conjuntos separados. A Impala disponibiliza os produtos em diversas farmácias, lojas de cosméticos no país inteiro. E você pode ver mais através do site da marca também. 



Eu sou mega fã da Sandy há muitos anos e ter uma coleção inteira dela e com a qualidade da Impala que eu adoro é uma grande sorte. Espero que possa ter uma continuação por aí!

Você já experimentou algum produtos desta coleção?




A música entra e sai das nossas vidas o tempo todo. Também coloca e tira pessoas e muitos talentos. E é neste contexto que a música nos apresenta Frankie Presto, um garoto que nasceu em Villareal, ma Espanha e que desde cedo aprendeu as dificuldades da vida. Foi adotado por um comerciante fabricante de sardinhas e amava a música sempre que ouvia algum tipo de som diferente. Frankie nascera com um belo dom, ou melhor, agarrou a música para si assim que conseguiu estender os braços. 

Quando seu pai percebeu seu lindo dom, tratou de deixá-lo fazer aulas com El Maestro, um músico cego que conhecia muito do mundo musical e que ensinaria por um longo tempo tudo o que o garoto precisava aprender em um país que estava em guerra. Foi com ele também que Frankie conseguiu ajuda em momentos difíceis e foi ele a pessoa que viu pela última vez quando precisou sair do país.

Frankie cresceu e conheceu muitos lugares e músicos famosos. Desde a Inglaterra até muitos lugares dos Estados Unidos. Era uma homem que sabia tocar maravilhosamente bem e quando alguém o ouvia era como ser paralisado pelos seu dom. Também sabia cantar e dançar e diziam inclusive que ele já havia ficado no lugar de Elvis Presley em um show quando este não aparecera. A verdade é que foi parar nos Estados Unidos em busca de sua mãe e de Aurora, uma garota que ele conheceu muito menino mas que sabia que era um amor para sempre.

Frankie ganhou um violão de presente de El Maestro que o dera com cordas especiais. Cada vez que algo era feito para mudar a vida de alguém uma das cordas ficava totalmente azul. Aos poucos Frankie se tornou muito famoso e conheceu o lado bom e ruim de estar no mundo da música.

A verdade era que Frankie tinha um destino e também mudava o destino de algumas pessoas. Quando algo pode acontecer desta forma é como se um anjo estivesse ao seu lado o tempo todo para o guiar, mas Frankie temia o que ele podia fazer e por várias vezes girou o mundo em busca de redenção. 

No final, em seu velório, tudo o que ele tinha plantado ia ser colhido, com a música contando a sua versão e as pessoas maravilhosas que apareceram em seu caminho.



Autor: Mitch Albom
Título Original: The Magic Strings of Frankie Presto
ISBN: 9788580416305
Páginas: 352
Ano: 2016
Gênero:  Romance
Editora: Arqueiro







 


Comecei as leituras de 2017 maravilhosamente bem. Acho que os autores ou as editoras pensaram que 2016 não tinha sido um bom ano para muitas pessoas e então declararam que os próximos livros publicados seriam os do tipo que passam uma emoção e uma reflexão tão forte que faz a gente dar uma parada nos pensamentos e priorizar aquilo que mais faz o coração bater: o amor. Indiferente se é por pessoas, por animais, por coisas ou por metas. Mas o amor muda tudo. 

Adoro quando a Arqueiro olha a história de um livro, analisa as capas internacionais e percebe que o ideal é fazer uma capa que vai agradar os leitores brasileiros e que vai ficar muito mais coerente com a história contada. É realmente o que acontece com a que foi selecionada, é muito mais natural e séria e transmite uma paz interior.

Agora preciso falar de Micth Albom. O primeiro livro que li deste autor foi O último telefonema para o céu. Ele já me encantou diretamente com este livro que possui uma mistura de religiosidade e crença na fé, mas com uma história de ficção que envolve toda uma força e coloca mais uma vez o leitor para pensar. E quando vi que ele estava novamente lançando mais uma obra não hesitei em solicitar para a leitura. E desta vez As Cordas Mágicas passam do patamar de um livro maravilhoso.

Em primeiro lugar é um livro musical. Um musical antigo, onde você pode conhecer os grandes nomes que fizeram o mundo parar e cantar com eles desde o século passado. Em segundo lugar é uma surpresa ter dois tipos de narrativa: a música começa fazendo a narração em terceira pessoa, contando sobre o personagem de Frankie Presto e o seu velório, iniciando a história toda a partir deste momento. é como se o livro começasse pelo fim e o leitor sequer vai perceber isto já que em seguida começam as pessoas famosas com quem Frankie compartilhou a vida a serem entrevistados e contarem como conheceram o músico e mostrar um pouco da vida dele. A outra narrativa é como uma história normal, onde a vida de Frankie vai sendo colocada com personagens e diálogos.

A história começa em 1936. Desde o nascimento do personagem. Mas vai pulando épocas, indo e vindo e de forma alguma há uma perda de compreensão nos fatos. Mostra a infância, a juventude, a fase adulta e a fase mais avançada do personagem. É uma construção completa, mas o que mais cativa é a forma como o autor utiliza a narrativa em terceira pessoa para falar sobre a vida, os sentimentos, a amizade, o amor, as desilusões, os recomeços, as conquistas.

É lindo demais. É o tipo de livro que dá para parar e suspirar e não é um romance meloso e sim um livro mostrando mais a amizade e a luta de vida de alguém com um dom musical. 

"Eu disse que a música permite a criação rápida. Mas não é nada comparada ao que vocês humanos conseguem destruir em uma única conversa". - Pág. 139

"O homem busca coragem na bebida, mas não é a coragem que ele encontra: é o medo que ele perde. Um homem bêbado pode pisar em falso num penhasco. Isto não o torna corajoso, apenas descuidado." - Pág. 101

"A verdade é luz. Mentiras são sombras. A música é ambas." - Pág. 65

A diagramação também é uma obra bem feita da editora e você vai ter o livro dividido em três partes. Em cada uma delas há os relatos de quem conheceu o personagem, a narração da música e os diversos personagens que entram e saem ao longo do tempo. 

As Cordas Mágicas é uma leitura instigante, frutífera e que remete a um mundo de dificuldades e desafios. Mas onde também mostra que tudo que é feito de coração e que é dotado de amor sempre vai fazer a diferença.







E quem estava esperando uma continuação de Outlander? Chega o quinto livro da saga e já estou esperando para ver o que vai acontecer desde o ano passado. Sabe aquela coisa de vício mesmo? Pois então.... Não somente isto mas também o quarteto da autora Julia Quinn. A Arqueiro aprontou com os leitores e deu um susto no coração lançando quatro volumes ao mesmo tempo. Vamos ver os lançamentos!


.
A RAINHA DAS TREVAS
Anne Bishop

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.
Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.


OUTLANDER - A CRUZ DE FOGO (LIVRO 5/PARTE 1)
Diana Gabaldon

Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO
Klara Castanho e Luiza Trigo

Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. 
Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? 
Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.


A CABANA - EDIÇÃO COM CAPA DO FILME
William P. Young

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

E  também há a publicação do quarteto Smythe - Smith da autora Julia Quinn em que são lançados os quatro volumes de uma só vez. Fiz a matéria completa mostrando como o box é lindo e vem com uns brindes bem legais aqui.

Estou super curiosa sobre esta saga já que ainda não li nada da autora. E também tem o livro nacional que me chamou a atenção. Ai, é muita coisa para escolher e romance de época já me pega de vez e ainda com a história de Outlander, é uma lista de leitura que vai ficando cada vez maior.

Dá para ver tudinho no site da Arqueiro, os lançamentos de fevereiro e também os demais lançamentos. E o que é o filme A Cabana, gente? Li parte do livro e claro que vou ver o filme também. Já viram o trailer?


É uma coisa mais linda do que a outra. 
É tão bom quando fazem filmes assim, com este estilo de emoção. 
Vai anotar qual dica de lançamento para o mês?


O ano de 1914 não foi o melhor e consequentemente seria o pior para milhões de pessoas da Europa e de outros países mundo afora. Walden era um homem um pouco influente no cenário político britânico e morava em uma grande mansão em Londres, juntamente com sua mulher Lydia, que era russa, e Charlotte que estava completando 18 anos e ia iniciar o processo de debutar e a temporada de bailes. Walden conheceu Lydia em São Petersburgo há 19 anos e nenhum deles era apaixonado um pelo outro, mas como tudo é uma questão de conveniência, eles acabaram se casando e depois se apaixonando.

A verdade é que a Alemanha ameaçava iniciar uma guerra. A Rússia tentava uma revolução contra o seu governo de czares totalmente ruim, que fazia com que a população morresse de fome e levar a sua população para a guerra seria a pior coisa já que todos eles eram trabalhadores rurais que mal sabiam fazer o seu trabalho. 

Winston Churchill precisava de um acordo. Precisava ter a certeza de que se a Inglaterra entrasse na guerra contra a Alemanha, a Rússia estaria a seu favor. Ou então sabia-se que a Europa inteira poderia ser tomada pela Alemanha rapidamente. Assim foi chamado o príncipe Orlov da Rússia para que negociasse com o marido de Lydia, Walden, a fim de assegurar esta aliança.

Eis que surge em um cenário onde as sufragistas estão lutando para melhores condições para as mulheres, em que o voto deve ser igualitário, onde elas lutam contra a opressão e também onde os russos  se tornam revolucionários, Feliks, um homem que conheceu uma grande mulher quando era jovem e que também conheceu seus piores momentos por isto, está disposto a tudo para matar o príncipe Orlov, para que nenhum acordo seja feito e que a Rússia assim não entre em guerra.

A verdade é que um fato muito grande liga todos os personagens em uma trama em busca de liberdade. Um fato que levará muitos a questionarem suas reais intenções.



Autor: Ken Follett
Título Original: The Man from St. Petersburg
ISBN: 9788580416350
Páginas: 336
Ano: 2016
Gênero:  Thriller
Editora: Arqueiro





 


Sou apaixonada por Ken Follett. Sempre começo falando algo assim nas resenhas dos livros dele. Claro que ele tem maior experiência em escrever sobre as histórias das guerras do que muitos autores que eu já li sobre a mesma questão, mas mais do que isto, acredito que seja a questão do poder do autor em unir personagens tão diferentes e fazer com que a narrativa seja empolgante o tempo inteiro.

Não sabia o que esperar de O Homem de São Petersburgo. Na verdade já me fascinava só pela questão de que se passaria em 1914, o ano em que se deu início a Primeira Guerra Mundial. Por isto eu já pararia para ler muitos livros. Mas quando li que também envolveria a questão de anarquistas e sufragistas o interesse se tornou maior.

Imagine que você está sentado tranquilamente no safá da sua sala e que ao mesmo tempo muitos políticos estão tramando a guerra que pode destruir países e matar muitas pessoas, inclusive alguém da sua família. É mais ou menos assim que a história acontece. Claro que aí entram personagens que vão estar dos dois lados da moeda: os que querem a guerra e os que querem que ela seja evitada.

Na construção deste livro e na narrativa bem feita do autor, eu pude perceber que todos os países estavam tendo algum tipo de revolução. Que o século XX foi um período de manifestações para a garantia de direitos das pessoas. E que este livro me mostrou que o motivo que fez com que a primeira guerra eclodisse talvez tenha sido somente pelo acaso, que logo aconteceriam outros e que a guerra parecia realmente inevitável. Uma coisa é um país não querer a guerra, outra é quando vários países querem o poder.

Você não vai saber se apaixona-se pelo bandido ou pelo mocinho, até porque não vai saber qual é o papel de cada um deles se não tiver uma opinião bem formada a respeito das guerras. A verdade é que cada personagem criado tem um ideal e uma visão que acredita ser a melhor e é entre eles que você vai conhecer um mundo novo de informações.

As sufragistas, por exemplo, que eram as mulheres que lutavam por seus direitos, inclusive ao de voto. Ken Follett retratou de uma forma bastante eficaz vários momentos, inclusive quando elas foram para as ruas para protestar. É um misto de fúria e repugnação saber por tudo o que elas passaram e ao mesmo tempo saber que elas enfim venceram tendo em vista o momento em que estamos hoje.

O legal e diferente deste livro também é a história que interliga todos os personagens. Parece algo simples como em outra história e o final é até bastante aflitivo e um pouco o leitor até imagina como vai terminar, mas a verdade é que apesar de todos lutarem a favor ou contra a guerra, o livro mostra que no fim o amor prevalece em todos os sentidos.

Eu indico todos os livros do autor. Para conhecimento histórico total. É como uma bela aula de história onde você vira as páginas e entra em um mundo que, ainda bem, já ficou para trás.






Mais um mês chegando e na verdade já passando da metade. Poxa vida, entra 2017 e já começa a correr assim. Deste jeito eu não vou conseguir alcançar muita meta de leitura, mas pelo menos vou ler os que amo. E olha que tem vários livros bons que a Harlequin está lançando:


PASSOS PARA O FUTURO
Sherryl Woods

As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. 
Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. 
Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão.
E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.



REENCONTRO COM A FELICIDADE
Ann Major e Elizabeth Lane

DOCE ESCÂNDALO – Ann Major
A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. 
Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. 
Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!
PECADO SEDUTOR – Elizabeth Lane
A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. 
Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo es­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa.
 E quando a verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefa impossível!



TRADIÇÃO DO DESERTO
Jane Porter

REINO DA PAIXÃO
Sandra Marton

Tradição Do Deserto – Jane Porter
Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.
Reino Da Paixão – Sandra Marton
Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.



UNIÃO AVASSALADORA
Amanda Cinelli

Perto de fechar o acordo mais importante de sua vida,o poderoso CEO Rigo Marchesi é surpreendido por uma notícia bombástica:a noite inesquecível que tivera com a atriz Nicole Duvalle resultara em uma gravidez inesperada.
Com receio de o escândalo destruir seu império,Rigo decide pedi-la em casamento.Porém,ao passar mais tempo ao lado de Nicole, esse taciturno bilionário percebe que ela não é a interesseira que imaginara.
E agora Rigo está determinado a mostrá-la todos os deliciosos benefícios de ser a esposa de um Marchesi.





Agora que você viu alguns modelos de livros que tem para este mês, você já sabe como funciona para adquirir o seu? 

Simples. Pode comprar em qualquer banca de revista ou direto no site da Harlequin clicando aqui.

E tem mais vários estilos para você apreciar, viu!












Como eu já tinha mostrado aqui neste post, os primeiros cinco livros que estraram para a lista de melhores na leitura de 2016, agora vou os outros cinco que fecham as minhas leituras maravilhosas.



Harlan Coben sempre me conquista com suas tramas, mas neste livro ele conseguiu um sucesso muito maior do que nos outros que eu li. O final foi perfeito, sendo que eu sequer imaginava o que ele escreveu e surpreendeu muitos leitores. Foi uma trama intensa e bem estruturada e não podia deixar este suspense policial fora da lista.



Primeiro livro que eu li da Darkside e o tema me chama muito a atenção. Adoro livros de terror e este passava um estilo meio cético sobre o personagem. Quando comecei a ler não consegui mais parar. Você entra em diversos cenários e se depara com um tema bem assombroso. É ótimo ver como o autor consegue ligar todos os pontos até o final. Amei!



Sempre que leio um livro da Kristin Hannah me emociono. Ela sabe criar histórias sobre família de um jeito que até o momento só vi a Emily Giffin ou a Cecelia Ahern fazerem e nem assim chega a ser tão perfeito. Em As Cores da Vida eu me peguei pensando no quanto tudo pode mudar tão rapidamente e o quanto o amor pode durar quando é de verdade. É um livro bastante reflexivo e que nos deixa com diversas emoções diferentes.




Sempre elogio os livros da Lucinda Riley, é uma das minhas autoras preferidas. este é o terceiro livro da saga As Sete Irmãs e eu me apaixonei pelo fato de que se passa no cenário da Inglaterra, o que a Lucinda sabe escrever super bem. Os personagens são tão bem feitos e encenados que é impossível não gostar deles. Sabe quando você lê um livro e deseja estar vivendo naquele lugar? Foi assim que me senti.



No início eu achei que fosse um simples livro de fantasia, mas quando comecei a ler e vi que era muito, mas muito mais do que isso não parei até terminar. O livro tem poucas páginas mas a história criada parece que tece mais de mil páginas de uma emoção enorme. É poético, é emocionante, é lindo. Estou louca para ver o filme e conseguir contrastar mais ainda com a história toda. 






Esta então é a segunda parte da lista. Tem todos os gêneros na minha escolha e alguns inclusive já estão saindo como filme, no caso de Sete Minutos Depois da Meia-Noite e outros ainda vão virar como o Demonologista e a saga das Sete Irmãs que vai virar seriado.

Agora é só esperar as novas leituras de 2017!