Ahhhh, eu disse a vocês que um novo sorteio iria surgir, certo? E agora está vindo com a paixão e a sedução dos livros da Harlequin! Quem curtiu as novidades dos lançamentos deste mês pôde ver que são muitas coisas boas junto com a saga de Os Segredos da Quinta Avenida!

E vamos ao sorteio para quatro sortudas????




Prêmio:
- 4 exemplares do livro Dona de seu destino. Uma para cada ganhadora.

Regras:
Para participar é só ir preenchendo as etapas do Rafflecopter. Quanto mais mais você preencher, mais chances terá de ganhar!
Se não conhece esta ferramenta, pode clicar neste link para saber como fazer o preenchimento.


a Rafflecopter giveaway


Regras:
- É necessário residir no Brasil.
- É preciso preencher o formulário corretamente.
- O envio será feito por mim em um prazo máximo de 30 dias após o resultado. Não me responsabilizo por extravios dos correios. 
- O sorteio se inicia hoje (13/11/2014) e vai até 30/11/2014.
- O resultado é divulgado até no máximo uma semana após o término.
- Sempre envio um e-mail ao vencedor e caso não seja respondido em um prazo de 05 dias, é feito um novo sorteio.
- O sorteio é recreativo, não estando vinculado a nenhuma marca, compra ou venda de serviços.

Boa sorte!









15 Comentários

  1. Oie,

    To aqui pensando se participo. Mas bem o máximo que vai acontecer é eu não ganhar, mas se eu ganhar eu ganhei. Mas se não, não né? Que dúvida....kkkkkkkk....ta parando de me bobear....vou participar porque romance sempre é bom.

    Beijos Elis!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tô querendo muito ser uma das sortudas, então, vou torcer muito.
    Beijos e ótimo final de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Participando
    mariza nunes
    marizanunessb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO
    MARIZA NUNES
    E-MAIL-MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Participando! Vou divulgar no blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Joiceane Leão
    joiceaneorama@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos