Quem esteve no blog há um tempo atrás, viu que eu fiz um post falando sobre certas coisas que não faço porque realmente tenho medo de algumas situações. Sou adepta viciada de filmes de terror e de certa forma a gente acaba criando alguns receios de que a coisa acabe acontecendo com a gente. Pelo menos eu.

Vou comentar mais alguns casos:


O Jogo dos Espíritos

Brincar com tabuleiro Ouija.
Jamais jogo neste tipo de tabuleiro. Sabe aquela em que se coloca todas as letras e números e aí se colocam as mãos das pessoas e se diz que ela move sozinha se houver algum espírito? Pois bem, este filme acima é disto e eu quase morri de medo quando assisti. O filme é ótimo, para dar sustos. Uma vez na época da escola fui inventar de fazer isto e sabe como é, você está na empolgação e suas amigas também. Aí uma delas fez uma brincadeira que todo mundo acreditou e olha que fiquei semanas sem dormir. NUNCA. MAIS. BRINCO.



A Invocação do Mal

Descer ou entrar em um porão no escuro.
Gente, vamos ser conscientes! Quem é que consegue ser totalmente são ao ver um porão escuro e pensar que o ideal é ir lá ver se tem algo de bom? Nunquinha que a minha pessoa vai fazer isto. E nem pensar que eu vou ouvir algo e ir lá para ver o que é. E muito menos durante a noite. Eu posso esperar amanhecer, chamar alguém para ir comigo e aí sim. Mas ir no escuro, com uma lampadinha pequena que você pode imaginar que vai falhar, o que sempre acontece nos filmes e você vai gritar até cansar? Nem pensar!



Annabelle

Ter bonecas horríveis.
Quem é que gosta de colecionar bonecas? Certo, eu tinha várias barbies quando era crianças. Mas jamais colecionaria bonecas com cara de monstros infantis que fariam você chorar de medo e não te deixar dormir. Há uma senhora perto da minha casa que possui um bebê gigante pendurado do lado de fora da casa dela, vestido terrivelmente e todo rabiscado e eu sei que ela o usa para espantar as visitas e assustar as crianças. Eu estava passando pela casa dela quando vi aquilo. Pensei seriamente em ligar para a polícia. Gente, aquilo não se faz com um ser humano! Susto do c#%¨&&!



Atividade Paranormal 3

Falar Bloody Mary 3 vezes em frente ao espelho.
Eu sei que vai parecer bobagem, mas em tudo que é lugar que assisto, desde este filme até um episódio de Supernatural, nada de bom acontece. Até lembro que o Sam falou e ele também não se deu muito bem naquele episódio. Então não abro minha boca para ficar chamando ou invocando nenhuma Mary querida. Cada um no seu quadrado, foi o que aprendi.



Gremlins

Jamais molhe-os, exponha ao sol ou alimente após a meia-noite.
Certo, agora precisei rir. Ninguém vai ter um Gremlin vivo. Será? Bom, para quem nunca assistiu este clássico do humor-negro que é maravilhosamente bem irônico, deve saber que se ele comer após a meia-noite eles vão virar criaturas diabólicas que vão matar e destruir tudo e apesar de serem seres pequeninos, eles são muito, muito cruéis. Eles também não podem ser molhados, pois é assim que se procriam. O filme é até antigo, de 1984, mas na sessão da tarde passou milhares de vezes.


Então, essas são mais algumas coisas que eu não faço por causa de alguns personagens de filmes. Mas não para por aí, ainda tem muito mais.

E você, fica comigo em alguma destas opiniões citadas acima?



12 Comentários

  1. Oi Gre,
    Estou contigo em alguns casos, porque o último é meio impossível....sahsuah...essa do porão com certeza, bem até em casa quando eu ficava sozinha acendia todas as luzes por causa dos filmes de terror que eu via....kkkkk....no meio do mato então só durante o dia, já pensou aparecer algo terrível num passeio em meio a floresta....nem me fala...me dá alto medo....então quer ir acampar lá na chácara do meu pai? Ele tem uma floresta sinistra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    beijos elis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha medo de falar Blood Mary em frente ao espelho quando era criança kkkk e nunca gostei dessas bonecas, tenho medo delas e jamais conseguiria dormir em um quarto cheio delas kkkkk
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o maior de medo de Blood Mary! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Greice!
    Hahahaha... Adorei o post!
    Eu amo filmes de terror também. O meu maior defeito é ser muito curioso. Provavelmente, se tivesse que fazer algo mencionado do post, faria por curiosidade. rs
    Ah, para! Annabelle é uma linda! <333
    Shuashau...
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice, me diverti demais com esse post.

    Eu não sei o que passa na cabeça das pessoas que costuma entrar em porões escuros, principalmente depois de ouvir algum barulho vindo de lá. É coisa de gente maluca!
    Tenho uma prima que tem pavor a bonecas, não importa se são bonitas ou feias. Ela jura que as bonecas estão olhando e rindo pra ela.
    Nunca na minha vida terei coragem de chamar a Mary na frente do espelho. No colégio alguns alunos fizeram e saíram correndo do banheiro, não quero nem imaginar o resultado.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK
    Greice, morri de rir com este post. Mas, concordo PLENAMENTE com você! Parece que as pessoas ficam burras nos filmes de terror, pois só fazem idiotices.
    Eu sempre fui medrosa, então pra começo de conversa nem os filmes eu assisto, a não ser que eles tenham algum SUSPENSE e eu fique MUITO curiosa em relação a isso, como em A Órfã ou A Chave Mestra, que foram filmes incríveis mas me deixaram dias sem dormir. Nunca joguei nenhum joguinho, de noite nem passo na frente de espelhos e na minha casa não tem porão! Uhul.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Morrendo de rir aqui com cada comentário seu kkkkkkkkk,e realmente concordo com eles viu. Fico com todas as suas opinião sua acima rsrs

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem. Também morro de medo de bonecas de porcelanas hehehe. Tem uma coisa que me da medo também, é olhar um espelho a noite por causa do livro A menina que não sabia ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice! A maior roubada de todos os tempos, na minha opinião, é este tabuleiro, até hoje não vi uma história onde quem mexeu com isso se deu bem, eu morro de medo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice.
    Como eu sou altamente medrosa, é óbvio que acompanho você em todas as opções rsrs.
    Pra você ter uma ideia, quando vi que no post tinha imagens arrepiantes, eu só li os tópicos principais ....sorry rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oie Greice =)

    Apesar de fugir dos filmes de terror, achei super divertido o seu post!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram do post, eu adoro fazer ele também!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos