Laurel McBane estava no time das garotas que havia perdido a felicidade grandiosa por causa da separação de seus pais na fase da adolescência. Seus pais já não estavam muito felizes e como ele enfrentava um grande problema financeiro, Laurel precisava trabalhar duro para conseguir pagar os seus estudos. Foi com muito esforço que, junto com Mac ela conseguiu terminar o que desejava e se tornar uma grande confeiteira.

Hoje, Laurel estava no topo com as meninas da Votos. É a responsável por todo e qualquer doce e bolo que encanta os clientes e está ainda mais feliz pois Mac e Emma estarem namorando. O quarteto continua firme e com muitos eventos e o crescimento da Votos é iminente. Mas o coração de Laurel ainda está voltado para a mesma direção que sempre esteve: Del.

Del Brown cuidava dos negócios da família como advogado e da irmã e das amigas como se fossem suas outras irmãs. Desde que seus pais faleceram ele se sente como um segundo pai, cuidando para que nada saia do controle. Está sempre por perto para que as garotas se sintam livres para pedir conselhos e não cometerem nada de errado, principalmente na vida pessoal. Del é um homem solteiro e desimpedido, que fica com uma ou outra mulher, porém nenhuma conquistou seu coração.

E é no meio de uma noite meio maluca que Laurel perde a cabeça e segue seu coração. Um beijo meio que desesperado e já guardado pelo desejo há muito tempo surge, deixando os dois confusos e sem saber como agir.

Mas é a partir deste momento que um conflito de emoções começa a dar razão para uma série de motivos que sempre estiveram perto e que ninguém havia notado. Um sentimento profundo enterrado por outras razões e que vai ser jogado ao ar e explorado pela paixão e pela emoção.

Só resta saber se a dúvida do tempo e a cabeça dura de Del e Laurel vai possibilitar viver este romance como deve ser.


Autora: Nora Roberts
Título Original: Savor the Moment
ISBN: 9788580413052
Páginas: 288
Ano: 2014 
Gênero: Ficção / Romance 
Editora: Editora Arqueiro








Quem já leu aqui no blog as resenhas de álbum de Casamento e Mar de Rosas que são o primeiro e o segundo volume desta saga, respectivamente, vai saber que eu adoro ela. Foram os primeiros livros que li da Nora Roberts e com certeza não deixou a desejar em nenhum momento. Claro que se me perguntarem qual dos três até o momento eu gostei mais eu vou ter uma opinião mais específica, mas toda a criatividade para a união destas quatro amigas em uma empresa de casamentos, sendo que de qualquer forma elas moram juntas em uma grande mansão que é o local em que realizam os eventos, é uma grande habilidade.

Desta vez vemos a história da querida Laurel, que pela personalidade é um pouco mais tímida e quando colocada contra a parede se mostra mais feroz, mas pelos outros livros Laurel é bem introvertida. É dotada de uma grande criatividade e sempre dá tudo de si para agradar suas clientes, mas deixa de se aventurar em relacionamentos pelo motivo de sempre ter sido apaixonada por Del, o irmão de Parker.

Neste momento da saga, já se sabe que cada uma tem um livro para seu romance próprio e o terceiro já começa a introduzir o romance da última garota, a Parker. Se uma leitora pegar qualquer um dos livros para ler até consegue compreender a história, mas recomendo que leia toda a história para que entenda de onde tudo começou de verdade.

Gosto muito do jeito cômico com que Nora descreve Laurel e os diálogos entre ela e Del. Confesso que deu muitas risadas neste livro e inclusive compartilhei de algumas partes entre minhas amigas, pois as tiradas são realmente hilárias. Acredito que de todas as personagens a que eu mais me inclinei como característica de personalidade foi com a Laurel. 

Todos os livros possuem seu teor de romance, de paixão, e ainda retomam histórias dos livros anteriores. Mas este em especial tem um quê de história de tempos antigos, um romance guardado a sete chaves que vai sendo explorado. 

Encontrei alguns erros de diagramação que me chamaram a atenção porque foram bastante repetitivos e para quem é um pouco mais perfeccionista neste sentido (eu!) vai se sentir incomodado. No restante serão páginas de risadas, suspiros e alegria.

Estou esperando o último volume e o fim da saga. E aí quem sabe eu não suspiro pensando na minha pessoa descrevendo um quinto livro com um cara lindão e gente boa como todos os anteriores? Há!






5 Comentários

  1. Oi Greice, tudo bem??
    Estou de olho nessa série desde que ela foi lançada. Achei as capas e os títulos super criativos e as histórias são super românticas!!!!
    Eu quero ler a série inteira, já tenho o primeiro volume e ganhei em um sorteio o segundo (nem acreditei). Agora só falta comprar os dois últimos. Aí eu começo a ler, risos...
    Adorei!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gre,
    Opa um quinto livro com você....=D...eu iria querer ler...e iria querer saber tim tim por tim tim qual é a do seu gato...=D...afinal essas amigas compartilham os bons momentos. Eu amo a Nora, o jeito que ela escreve me faz sonhar e viver num mundo a parte. Também estou doida pelo último livro.

    Alguns erros ortográficos tem passado pela editora...quando li O Sexto Homem que modéstia a parte é muito bom, notei uma troca de nome a alguns errinhos, mas nada que tire o bom da história. Revisores que fiquem mais atentos...shaushua

    Beijos Elis!!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice! O primeiro livro da série é o meu preferido, mas no geral eu gosto do que Nora fez aqui, a amizade das garotas é mais linda que o romance e não há como deixar de apreciar um laço tão bonito.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Está sendo complicado ler as resenhas dessa série. HAHA. Os livros super me chamam atenção, mas não tenho tempo de lê-los, já que tenho 94794729574 para ler antes ):
    Adoro essas comédias românticas, romance + comédia = eu feliz, rs.
    Juro que assim que der, vou tentar lê-los.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos