Olá, gente! Como terminou o prazo de participação do sorteio da minha estante com a Politorno no dia 09/11, já estou por aqui para trazer o resultado!

Agradeço a todo mundo que participou e vamos aos ganhadores?

Os prêmios são:

- 1 ganhador para os livros: Eu Te Sinto + Eu Te Vejo
- 1 ganhador para o livro: Os Assassinos do Cartão Postal
- 1 ganhador para o livro: Indomável
- 1 ganhador para o livro: 100 Dias de Felicidade


Quem leva os exemplares de Eu Te Vejo + Eu Te Sinto é:

RUDYNALVA SOARES



Quem leva o exemplar de Os Assassinos do Cartão Postal é:

DANIELA SILVA



Quem leva o exemplar de  Indomável é:

MARCELA BARBOSA



Quem leva o exemplar 100 Dias de Felicidade é:

MAIRA CUNHA



Estarei enviando um e-mail para as vencedoras que terão até sábado (15/11) para me responderem com seus dados, senão será feito novo sorteio.

O prêmio será enviado pelas editoras e por mim em um período máximo de 30 dias.

Obrigada pela participação e logo entra novo sorteio no ar!







9 Comentários

  1. Oie Greice =)

    Parabéns as sortudas o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ter sido uma das vencedoras! Muito obrigada ao blog! Já respondi ao email! :D
    Parabéns á todas!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Greice!
    Uhuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!!
    Tananam!
    Obrigada querida!
    Parabéns aos outros ganhadores.
    Já respondi seu email, ok?
    Semaninha maravilhosa!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Rudy sempre marcando presença nos sorteios. Parabéns para as ganhadoras!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Que delícia! Parabéns às sortudas.
    É tão bom quando isso acontece...
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Greei!!!

    Parabéns para as sortudas!!!

    Eee Rudy!!! Passa um tiquinho de sorte pra mim mulééé!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Parabéns às ganhadoras.
    To doida pra ler 'Assassinos do Cartão Postal' :O

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos