Oi, gente!

Eu estava pensando que postei os livros que mais amei em 2014 mas pensei que não coloquei os livros que mais emprestei no ano passado. Pois é, pode acreditar mas eu sou uma pessoa que empresta livros, claro que para as pessoas que cuidam bem deles.

Mas também emprestei para algumas pessoas que nunca mais me devolveram eles e tem vezes que eu prefiro deixar assim do que me incomodar mais. Vamos à lista.

Trilogia Peça-me o que Quiser 
Megan Maxwell

Esta saga erótica da espanhola Megan foi a mais arrebatadora pelas amigas. Elas ficaram super interessadas no estilo e quiseram conferir o casal Eric e Judith e ver se gostavam como eu gostei.
E acredito que fez bastante sucesso já que a Suma de Letras está lançando mais uma novidade da autora.




Ame o que é Seu
Emily Giffin

Da mesma forma que este livro foi escolhido um dos melhores para mim no ano passado, também foi um dos que mais indiquei como leitura e emprestei. A história realmente me cativou e a vida e os dramas e dúvidas da personagem são coisas do dia-a-dia e indiquei para amigas que estavam precisando de conselhos bem úteis do livro.



Libertada
Michelle Knight

Polêmico, real, dolorido. Este livro é como uma faca no coração mas ao mesmo tempo ler esta história em que Michelle ficou durante 11 anos trancada após ter sido sequestrada e torturada constantemente mostra como reclamamos por coisas que são pequenas. Uma ótima leitura sobre dor e uma grande superação.



A Rosa da Meia-Noite
Lucinda Riley

Só pelo nome da autora já dá para saber que a leitura vai ser agradável e eu sempre indico as leituras dela, tanto que o livro A Casa das Orquídeas foi um livro que nunca mais me devolveram. Imagina minha cara de triste porque é parte da minha coleção, mas logo vou comprar outro! 
Enfim, este livro traz toda aquele bom requisito: uma história romântica, um passado, um presente e um mistério a ser desvendado.



Escravas de Coragem
Kathleen Grissom

Muita gente sabe o quanto falei bem deste livro. A história da época dos escravos me intriga bastante, não somente pelo o que eles passaram mas pela forma como tudo acontecia. Na verdade por ser histórico, de fato me chamou mais ainda a atenção e todo o envolvimento de uma família que fica unida a qualquer custo leva a história a um nível maravilhoso.


Claro que eu emprestei mais livros e também não empresto alguns que gosto bem mais. Tenho aquele certo desapego mas também não dá para vacilar porque algumas pessoas não dão muita bola para o que a gente tanto ama, certo?

E você, gostou de algum destes ou emprestou algum?








14 Comentários

  1. Oi Greice,
    Ah a única que empresto livros é minha prima.. e ela demora pra ler kkk
    Eclipse ta com ela desde a época que eu tava na faculdade sos

    Eu só empresto para pessoas próximas, já tive essa experiência com CDs, emprestei e nunca me devolveram

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Crepúsculo? Nossa, faz tempo mesmo Nana. Mas prima ainda é parente né? Para parente empresto para alguns também. Hahahahaah.

      Excluir
  2. Oi Greice,

    Como tu não pode me excluir do blog estou aqui....kkkkk.....Que fique certo que vou colocar Belle na minha meta de 2015...só para você me adicionar novamente nas redes sociais......e pra não vir ler na minha janela, já que teria que gritar pro condomínio todo, pois moro no último andar....kkkkkkkkkkkkkkk...bem que pelo menos estaria compartilhando conhecimento com eles...kkkkkkkkkk...deixando a brincadeira de lado.

    Amei esse teu post, realmente nunca tinha visto por ai. Nem sei se eu faria, porque bem, eu troco e dou então normalmente são poucos que tenho emprestado....kkkkk.

    Oh peça-me o que quiser é totalmente perfeito obrigada pelo empréstimo e por ter emprestado Libertada...e claro os que tenho que te devolver ainda...kkkk....temos que marcar uma saída pra eu ir te devolvendo, quem sabe até a gente marcar já te devolva todos.

    Bah tenho que ler Ame o que é seu. E Escravas de coragem é maravilhoso mesmo.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal vc emprestar seus livros Greice, eu gosto bastante da Lucinda e fico tentando fazer com que todo mundo se encante por ela tbm
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não vejo a hora de sair a continuação do livro das Sete Irmãs Thaila. Eu amo a Lucinda!

      Excluir
  4. Nossa, vc é muito corajosa por emprestar seus livros. Eu raramente empresto, e mesmo assim pra poucas pessoas. E ainda fico em cima e dou o maior sermão antes de emprestar, kkkkkkk
    Sou doida pra ler Escravas de Coragem e acho que tenho ele aqui. Tinha até me esquecido dele.... vou procurar!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo o Escravas de Coragem Suélen, você não vai se decepcionar!

      Excluir
  5. Olá,
    Não cheguei a ler nenhum desses, mas tenho uma curiosidade especial por A Rosa da Meia-Noite. Adorei o post, bem criativo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suas amigas tem bom gosto hein? haha! A escrita da Giffin é uma delicia ^^

    David - (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    Me empresta A rosa da meia noite? :)
    Eu também sou uma pessoa que empresta livros, mas seleciono bem para quem. Atualmente estou com uns 10 emprestados, para 3 pessoas diferentes, incluindo meu xodozinho de 2014, que é a série Divergente completa, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna te empresto sim. Sabe que divergente eu só vou ver os filmes mesmo senão perde a graça toda. :)

      Excluir
  8. Ai Greice, eu emprestava muito.
    Todos foram devolvidos, mas... danificados!
    Sujos, marcados, quase rasgados! o.O
    Por isso não empresto mais para ninguém! kkkkkk pelo menos, não para os meus conhecidos de até agora kkkk
    AAAAAH, me empresta os Peca-me o que quiser, o Rosa da Meia-noite e Ame o que é seu??? kkkk
    Sou louca para ler esse! <3
    bjooos

    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Emprestei vários!
    Métrica - Colleen Hoover
    Um caso Perdido - Colleen Hoover
    Proibido Tabitha Suzuma.
    Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
    Que bom que emprestamos, (apesar de alguns terem voltado em um estado um pouco pior do que foram hahaha) eu não me importo de emprestar õõ/
    bjs
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Lucinda Riley é maravilhosa... Não empresto os livros dela por puro ciúmes. Alguns livros que tenho em casa não saem daqui por nada.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos