Parker Brown estava em um momento de lembranças. Quando era pequena, ela e suas amigas inseparáveis Laurel, Emma e Mac brincavam de casamento. Sempre havia um lindo buquê e toda uma preparação para um futuro glorioso. De fato, este futuro se concretizara. Não da forma esperada ainda, afinal, todas elas não estavam casadas mas as amigas estavam noivas e quase com o pé no altar.

A Votos era uma empresa sólida de casamentos. E era delas. A ideia inicial de Parker dera mais do que certo e elas colhiam os frutos deste trabalho. Parker só desejava que seus pais estivessem vivos para poderem se orgulhar dela, mesmo sabendo que de algum lugar era o que eles faziam.

Mac estava com Carter, Laurel estava com Del, seu irmão, e Emma estava com Jack. Tudo estava encaminhado.  E Ela? O que ela queria para si além de muito trabalho? Também desejava o amor mas estava com a agenda sempre cheia e não lembrava de alguém que pudesse aguentar tanta correria na sua vida. E a última pessoa que beijara havia sido Malcolm, o amigo mecânico de seu irmão.

Malcolm Kavanaugh tinha largado sua carreira como dublê após um grave acidente e agora se dedicava em tempo integral a uma carreira em sua própria oficina e esta ao lado de sua mãe também o agradava muito.  O passado ainda o incomodava muito e ele lutava constantemente contra as lembranças. Mas agora tinha uma nova vida e amigos.

Quando estivera no último inverno  na casa dos irmãos Brown nos Hamptons , beijara a doce e querida Parker, que todo mundo tem conhecimento por ser dura e fria quando deseja. Mas aquele beijo tinha tirado as forças da garota. Agora o que ele mais desejava era conquistá-la e poderia fazer muitas coisas para isso, inclusive jogar na mesma moeda que ela.

Quando Parker pensar que suas amigas estão com a vida feita, a grande surpresa surgirá e mexerá com seu próprio coração. Será que a frieza a deixará sozinha ou o calor falará mais alto?



Autora: Nora Roberts
Título Original: Happy Ever After
ISBN: 9788580413427
Páginas: 304
Ano: 2014 
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Arqueiro









Preciso dizer que é com tristeza que este é o último livro da saga quarteto de noivas. Ah, que dor gigantesca ter que comunicar isto. Talvez para alguns leitores isto não faça diferença, mas para minha pessoa faz. Agora ao escrever esta resenha é como se criasse todo um enredo em minha mente e as adoráveis garotas da Votos fossem minhas amigas e eu conversasse com elas todos os dias de tanto que me apeguei à história.

Até chegar nesta saga eu não havia lido nada da Nora Roberts e ficava perplexa vendo as pessoas falando com tanta paixão sobre a autora. Sabe como é quando você ama um livro e depois acaba amando a autora pelo jeito que ela escreve? Bom, eu não sabia. Claro que acabei me apaixonando por vários autores e autoras e claro também que Nora Roberts está na minha lista de preferidas.

Felizes para Sempre é o meu livro favorito desta saga. Talvez porque a personagem de Parker mesmo que sempre cercada pelas amigas e pelo irmão parecesse para mim mais solitária ou talvez porque foi a última a ser retratada mesmo. Mas Parker tem aquele perfil de ser dura, perspicaz, valente e proteger a todos e é como se eu quisesse protegê-la também.

O personagem de Malcolm tem uma força poderosa e faz você tremer com os ataques que faz contra Parker, claro que no bom sentido. Ele sabe moldar a irmã de seu amigo e sabe também como agir com ela. O mais legal é que apesar de ele ser um homem decidido, também tem suas dúvidas e problemas o que o liga a Parker e em sua necessidade de estar junto de alguém.

Os capítulos vão se intercalando e tudo se foca nos casamentos da Votos e também nos casamentos marcados pelas amigas e no primeiro casamento da vez, o da Mac. Me emocionei bastante nestes momentos e muito mais com o final, onde é retratado o momento em que todas passam em cada livro.

Uma história perfeita que com certeza deveria virar filme. Uma bela comédia romântica que daria certo já que filmes sobre casamentos estão em alta e com tanta doçura e simpatia dos personagens, com a credibilidade da autora, não me surpreenderia com um belo sucesso de bilheteria.

De qualquer forma, meu coração já foi conquistado. Será que um dia eu caso na Votos?











10 Comentários

  1. Juro que eu nunca tinha prestado atenção nessa série. Eu sou parceira da Arqueiro e sempre vi os livros do quarteto de noivas mas nunca tinha me interessado. Sua resenha me fez ter vontade de ler uhuahhau
    Acho que vou gostar, estou numa fase de muuuitos romances!
    Beijinhos, Amanda.
    (www.expressodenarnia.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ainda não li essa série, mas minha melhor amiga é apaixonada por ela. Vou ler assim que tiver um tempinho.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris. Nossa, eu amo as meninas demais. Queria que continuasse.... snifff!

      Excluir
  3. Depois do primeiro, esse é o que acho que vou gostar mais. Achei os dois do meio repetitivos, mas esses dois protagonistas serem fortes e diferentes parece dar uma boa pegada. O meu tá pra chegar e vou ler bem rapidinho!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Nora, mas pretendo fazer isso esse ano. Gosto do estilo do enredo dessa série, mas só falta encontrar um tempo para ele.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, também não tinha lido até essa saga. Agora não largo mais!

      Excluir
  5. Eu sou maluqueteeeee para ler esse quarteto!!!
    Mas ainda não o li.
    Tenho os dois primeiros em pdf. Preciso tomar vergonha na cara e lê-lo!
    Afinal, também tenho muita curiosidade para ler Nora Roberts - nunca li nada dela.
    Todas as capas são linderrimas. Mas a brasuca é sem dúvida, a melhor. mais que lindaaa!!
    bjãoooo Greice,
    Ana
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Gostei mais da capa brasileira :)
    Ainda não li Mar de rosas, mas estou pensando em comprá-lo e lê-lo pelo menos até o final do ano, fiquei bastante curiosa para finalizar essa série. Concordo que deveria virar filme :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente é triste ser o último volume, eu queria ver o casamento da Parler, da Emma e da Laurel. Queria ver elas formarem família e os diversos outros casamentos que iriam produzir, assim como viagens e discussões.....dramas...eles fazerem as pazes, nossa eu queria mais livros. Mas ninguém tem tudo que quer...sahsuahu....eu amei cada livro de uma maneira diferente. Sou fã da Nora Roberts. Adorei sua resenha Gre e sei como se sente. Beijos Elis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né amiga, tu sabe como eu amei a saga porque sempre falamos dela. Imagina nós fazendo isto? hahaha

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos