Muita gente vem aqui no blog para me pergunta sobre o lançamento do sexto livro da querida Lucinda Riley, já que temos uma saga sobre as irmãs e as filhas de Pa Salt. Aqui no Brasil a editora Arqueiro geralmente deixava para o segundo semestre para publicar um livro e agora que saíram novidades, trago aqui para vocês.


A Irmã do Sol, que vai contar a história de Electra, vai ser publicado lá na gringa no dia 31 de outubro, porém a editora Arqueiro optou por fazer a publicação deste livro aqui no Brasil somente no primeiro semestre de 2020.
A editora falou em suas redes sociais que a história da irmã vai se passar entre Nova York e o Quênia e Lucinda disse que este é o maior livro que ela já escreveu, inclusive publicou até uma foto.



E como a editora também comentou, vai publicar em novembro o livro A Sala das Borboletas.

A Sala das Borboletas
Lucinda Riley
Lançamento: Novembro/2019


Uma saga da família belamente inglesa, com segredos dramáticos do passado. Situado na idílica cidade costeira de Southwold.
Posy Montague está se aproximando de seu septuagésimo aniversário. Ainda morando em sua bela casa de família, a Almirante House, situada na gloriosa paisagem de Suffolk, onde passou sua própria infância idílica pegando borboletas com seu amado pai e criando seus próprios filhos, Posy sabe que deve tomar uma decisão angustiante. Apesar das lembranças da casa e do jardim requintado que ela passou vinte e cinco anos criando, a casa está desmoronando ao seu redor, e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.
Então um rosto aparece do passado - Freddie, seu primeiro amor, que a abandonou e deixou seu coração partido cinquenta anos atrás. Já lutando para lidar com os ineptos negócios de seu filho Sam, e o súbito reaparecimento de seu filho mais novo, Nick, depois de dez anos na Austrália, Posy reluta em confiar na renovada afeição de Freddie. E sem o conhecimento de Posy, Freddie - e Almirante House - têm um segredo devastador para revelar. . .
Então é isso. Vamos ter que esperar mais um pouco para poder ler a continuação da saga das irmãs, mas pelo menos teremos mais da autora para ler logo.


21 Comentários

  1. Adorei os outros cinco livros das irmas; espero ansiosamente o sexto livro; tem alguma noticia do setimo livro?

    ResponderExcluir
  2. Ja estou no 5 livro e ansiosa pelo sexto...tomara que não demore porque os 5 primeiros comprei junto e fui lendo um atras do outro kkk maravilhisos!

    ResponderExcluir
  3. Ja tem alguma data prevista para o lançamento do livro da irmã sol?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sim, já fiz até um post sobre isso. A previsão é em maio.
    http://www.blogandolivros.com/2020/01/novidade-irma-do-sol-de-lucinda-riley.html

    ResponderExcluir
  5. Terminei o quinto livro hoje e li o início da história da Electra e já fiquei fascinada!!!! Essa escritora é demais, é maaaravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seus livros,Lucinda tenho quase todos so me falta a luz através da janela eu emprestei . Perdi, estou tentando obter um mas está muito difícil.sou apaixonads pela leitura. Um beijo e muits saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu não sou a autora Lucinda, eu sou só uma leitora que adora os livros dela e que escreve em um blog sobre obras literárias.

      Excluir
  7. Já li até o quinto e estou esperando o sexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, mas maio já está chegando!!!! E chega o livro também!

      Excluir
  8. Tem previsão p o sexto livro da irmã sol. Não aguento esperar 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A editora Arqueiro deu a previsão para o próximo mês para lançar a obra. Maio seria o lançamento! Estou aguardando ansiosa demais.

      Excluir
  9. Eu também estou aguardando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  10. A Editora Arqueiro mudou a data de lançamento para Outubro, gente! Ontem, em uma live com a autora, eles disseram que somente em Outubro agora!

    ResponderExcluir
  11. Amei esses livros,espero sempre ansiosa o próximo,parabéns Lucinda💖.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Há alguma previsão de lançamento do livro "A irmã do Sol", que trata da Electra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tem sim. A previsão é para outubro de 2020. Pode ver nesta postagem abaixo:

      http://www.blogandolivros.com/2020/05/capa-e-lancamento-de-irma-do-sol.html

      Excluir
  13. Quando sai o sexto livro Electra, será dia 19 de maio como foi falado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não. A previsão é para outubro de 2020. Pode ver nesta postagem abaixo:

      http://www.blogandolivros.com/2020/05/capa-e-lancamento-de-irma-do-sol.html

      Excluir
  14. Já li todos os livros de Lucinda Riley. São excelentes, encantadores e tudo. Ansiosa pelo livro 6 A irmã do sol. Que chegue logo. Fã da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, que eu amo ela também, estou ansiosa pelo lançamento de outro livro.

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos