Existem alguns filmes que são sequência que fico esperando um tempão para assistir. E outros que acabo me distraindo e assistindo na Netflix quando alguém me dá uma dica de que é legal ou eu me jogo na alternativa.

Porém nem tudo são filmes bons e estes três filmes abaixo são uma pequena mostra de que eu não consegui ter nenhuma sorte. Tem filmes que paro e deixo de lado, raramente acontece, mas assisti estes até o final e por isto posso dizer que se você quiser assistir vá em frente, mas saiba que pode ter uma grande chance de se decepcionar.


OLHOS FAMINTOS 3


Não posso mentir que o primeiro e o segundo filme da saga Olhos Famintos foi bom. Eu gostei demais. Eu morria de medo deste vilão que ninguém consegue matar nem com 50 mil metralhadoras. O que é mentira, porque quem assistiu o segundo filme sabe que existe como matar ele.

Mas então resolveram criar o terceiro filme, que não se passa depois do segundo na ordem cronológica, e sim antes. Aí as pessoas já ficam todas perdidas e a história é uma completa porcaria. Sem falar nisso, os efeitos são péssimos, é um terror de quinta categoria e todo aquele estrelismo filme foi por água abaixo, fazendo com que todo o glamour criado pela então Sophia Copolla sumisse.



Sinopse: Trish Jenner, agora é uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal, que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se une a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.

A BRUXA


Eu teimei em assistir este filme. Coloquei na minha lista da Netflix e deixei lá mofando. Li críticas de que era um filme ruim, muito ruim, mas minha irmã disse que o filme era muito bom e ela sempre tem um gosto bom para filmes. Então eu resolvi assistir.  

No início tudo parecia um filmes normal, uma família normal. Aos poucos as coisas vão mudando e tudo vai ficando louco e sem sentido. Bom, pensei que ia ter uma coisa meio lógica, uma reviravolta mirabolante e única, digna de um filme assustador. Quando a trama terminou eu queria dar com a minha cabeça na parede. Sem nexo, sem estrutura e somente cheio de sangue. É isto que você vai ver neste filme.



Sinopse: Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.


1922


Quero falar um pouco mais sobre este filme que na verdade, é baseado em uma obra de Stephen King. Este filme não posso dizer que ele seja ruim. Não posso colocar ele nesta categoria porque estaria sendo totalmente injusta sobre isto. Não sou muito fã de ler obras do Stephen, porém quando transformadas em filmes eu acho que ficam muito interessantes.

Para assistir este filme o que você precisa ter é paciência. É um filme lento, que vai se desencadeando aos poucos. Não é aquele tipo de filme que é cheio de ação e que em poucos minutos já se está sedento de adrenalina. Nada disso. Há tanta paciência em assistir esta obra que há momentos em que só se fica assistindo o cenário e admirando a obra.

Mas o resultado final é o que mais impacta. A reflexão sobre o que uma família passa e sobre todas as ações que um pai de família acaba causando por uma questão de poder é assustador e, mesmo que seja um filme parado e até meio lunático em certos momentos, o final é de arrepiar.


Sinopse: Wilfred James (Thomas Jane), até então um pacato fazendeiro, bola um plano macabro para solucionar o seu problema financeiro. Ele decide assassinar Arlette (Molly Parker), sua mulher. Mas, para conseguir fazer tudo direito, Wilfred precisa convencer Henry (Dylan Schmid), eu filho, a ajudá-lo.

Estes são os filmes que deixo minha opinião e que agora você pode assistir e dizer o que achou.

Até este momento estão todos disponíveis no catálogo da Netflix!




16 Comentários

  1. Quando eu assisti o primeiro olhos famintos gostei bastante. Mas depois não assisti o 2. E pelo jeito nem vou assistir o 3 também, acho que vou ir até o segundo apenas. kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, tudo bem?

    Os dois primeiros nem precisava você falar que já imagina serem péssimos, mas esse terceiro parecer ser muito bom, apesar de ser parada, esse anotei a dia...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o terceiro dá uma reflexão muito boa, mesmo sendo mais parado.

      Excluir
  3. Oi Greice, tudo bem?
    Olhos Famintos assisti o primeiro e lembro que gostei. Nunca procurei pelos outros para não me decepcionar.
    A Bruxa eu assisti eu assisti e escrevi uma resenha (caso você queira ler). Não gostei muito também não. Achei diferente demais dos filmes que eu costumo assistir e gostar.
    1922 eu nunca assisti e nem conhecia a história.


    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Como eu detesto filmes de terror dificilmente assistiria os filmes mencionados, fossem bons ou ruins.kkkkkkkk... Mas para ser bem sincera eu cheguei a colocar A Bruxa na minha lista e está lá, mas não creio que veria realmente. Eu priorizo assistir filmes históricos, romances e suspenses (sem todo aquele sangue e morte).

    Filmes de terror que lembro de ter assistido e amado foram:
    A Casa de Cera
    Pânico na Floresta 2 (NÃO é aquele de canibais. É uma história totalmente diferente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Cera é um dos melhores filmes que já vi! Muita gente ama também!

      Excluir
  5. Oi, Greici.
    Apesar de adorar cinema e literatura, se tem um gênero que não me ganha é o terror!! Meu problema é que sou daquelas que vê um filme ou lê um livro assim e depois fica impressionada, tendo pesadelos e correndo pela casa no escuro achando que tem alguém... Rs!!!!
    Com suspense e policial não tenho problema, mesmo que tenha violência pesada... Mas terror é difícil para mim! Vai entender!!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante. Não curto muito fantasia mesmo. Mas depende do filme eu deixo passar.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu sempre gostei de filmes de terror, mas os asiáticos kkkk E ultimamente não vejo mais nenhum filme assim, porque a maioria parece bem ruinzinho. Dos filmes citados eu ainda não vi nenhum e confesso que não tenho muita curiosidade com eles, menos ainda depois de ver que você não os recomenda. E o último, que você não encaixou como ruim, eu também não fiquei animada.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, O grito na versão asiática? Gente!!!!!!!!! Aquele filme? Ou então, Espíritos, a morte está ao seu lado? Toda vez que tenho dores nas costas fico pensando naquela mulher sentada nas minhas costas! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Olá!
    Confesso que nenhum dos filmes eu já assisti, não fazem meu estilo. Mas só de saber das ressalvas tenho certeza que não darei mesmo uma chance para eles, ainda mais com um catálogo tão atraente quanto a diversidade da Netflix.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fico passando aquela quantidade de filmes da Netflix e não acho um filme que eu goste. hahahaha. Eu não curto muito romance, acho que é por isto.

      Excluir
  8. Oi, Greice! É difícil eu assistir a filmes de terror, meio que assisti Olhos famintos e achei tenebroso, mas não quis assistir as sequências. Uma amiga me indicou A Bruxa, ela achou bem interessante e com tudo subentendido, mas de boas, eu passo. Já 1922 parece ter uma premissa mais interessante, vou aguardar meu momento de saída da zona de conforto e vou assistir.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Eu assiti 1922 e até que gostei. Não li a obra que deu origem ao filme, mas achei o filme bem interessante. A Bruxa ouço muito falarem que é bom, mas ainda não tive a chance de conferir. Olhos Famintos eu já vi os dois primeiros, mas este eu ainda não conseguir ver.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos