Mais um mês que se inicia e este mês já estou preparada já que estou entrando em férias do trabalho, da faculdade, da vida! Então a Netflix que me aguarde pois pretendo colocar tudo em dia! E claro que tenho alguns filmes e seriados esperando na listinha além dos milhares que preciso colocar em dia.

DUMPLIN'
Estreia: 07/12/2018




Dumplin' é um livro que foi publicado aqui no Brasil pela editora Valentina e que mostra uma bela reflexão sobre a questão do síndrome da beleza. É um livro meio comédia em que a mãe da protagonista foi uma rainha de concursos de beleza e que agora a filha quer provar que este tipo de estereótipo pode mudar.



OUTLANDER - 3ª TEMPORADA
Estreia: 11/12/2018



Quem já acompanha a série ou então já leu todos os livros publicados como eu, sabe o quanto este seriado é importante. Eu li até o sexto livro mas ainda estou na segunda temporada e esperando para ver esta terceira. Sei que algumas coisas estão mudando mas eu quero tanto ler a saga quanto ver o seriado. No canal pago já começou a ser exibida a quarta temporada.


CAIXA DE PÁSSAROS  
Estreia: 21/12/2018



Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.
Como eu li o livro vi que já houve mudanças na história, mas vamos ver o resultado final.


Já estou esperando estes e adicionando mais na minha lista que está enorme.

A Netflix não termina nunca de colocar lançamentos bons!



3 Comentários

  1. Quero assistir caixa de pássaros pois parece ser muito bom. A série tentei assistir uma vez e não aguentei. Acho que vou dar mais uma chance.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,

    Gostei das dicas, e apesar das críticas negativas de Caixa de Pássaros eu vou assistir...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos