Para quem gosta de acompanhar todas as histórias de amor e as sagas da autora de grande sucesso Abbi Glines, vai adorar a novidade que vem em um único volume.

Desta vez No meu sonho te amei é um livro que vai trazer mais do sentimento de amor e os dramas que a autora costuma trazer para as leitoras.


NO MEU SONHO TE AMEI
Abbi Glines
Lançamento: 14/01/2019

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.
E ainda tem uma novidade chegando. Para quem comprar o livro ganha o Pin Colecionável que a Arqueiro está lançando. Olha como é fofinho!

 

Então corre e acessa o link abaixo para que você possa fazer parte do grupo de leitoras que vai ter este pin colecionável. Clique Aqui para saber mais.

Abaixo mais algumas capas gringas para você ficar com água na boca.

 


Gostou da novidade?

Não fica de fora então!


16 Comentários

  1. Olá, Greice.

    Essa história é um pouco diferente do que Abbi nos vem oferecendo em suas últimas séries. Com certeza irei ler o livro, ainda mais por ser um volume único!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, tanto que vai ser a primeira obra dela que vou ler. A Elis, que é colaboradora do blog é quem lia os outros livros dela.

      Excluir
  2. Oi, Greice.
    Estou curiosa para ler esse livro.
    Tenho acompanhado o trabalho da autora e gosto muito da escrita dela!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice, tudo bem?
    Nossa, não lembro da última vez que peguei um romance pra ler. Às vezes leio livros com conteúdo romântico, mas que são apenas pano de fundo da trama principal. Eu fiquei curiosa pra saber como termina essa história, mas não sei se animo em pegar pra ler não.

    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo. Eu gosto de romances, mas geralmente eles vem com algum drama envolvido.

      Excluir
  4. Eu pisco e essa autora tem livro novo lançado, gzus! Ainda não li NADA dela, e são tantas séries que até me perco por onde começar, hahaha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice!
    Adoro os livros da Abbi, que legal um novo livro! Vou comprar com certeza é muito bom ser volume único pelo menos não ficamos esperando pelo próximo kkk, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Esse romance parece ser inesquecível pós se ler. A emoção deve correr solta a todo momento. Fiquei muito interessado na obra e em 2019 irei inserí-la nas minhas leituras pretendidas.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Achei genial a Arqueiro lançar esses pins ao longo do ano. Acredito que aguçará a vontade de adquirir mais obras da editora por parte dos leitores e começou com o pé direito. Ansiosa para receber meus livros de janeiro e me envolver com mais esse romance da Abbi Glines.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem ?
    Jesus essa mulher não para de lançar livro Socorro kkkk
    Ainda não tive oportunidade de ler nada dela até fico curiosa com alguns livros mais são tantos kkk
    Vou ver se leio esse pra ver se gosto da escrita da autora e quem sabe ler as outras séries dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada dessa autora? Confesso que os livros dela nunca despertaram muito minha curiosidade. Porém, gostei do enredo desse e vou adicionar na minha lista de desejados.
    E com relação às capas, achei a edição da Arqueiro bem mais bonita que as capas estrangeiras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu nunca li nada dessa autora mas fico curiosa de tanta gente falando bem! As capas e edições são sempre tão lindas, que só por elas já compraria pra ter na estante! Amei seu post, já coloquei no carrinho!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos