A carta acima foi algo que aliviou milhares de fãs pelo mundo afora.
Depois que a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8 com o final da segunda temporada e sem um término justo, os fãs (como eu) ficaram totalmente enlouquecidos e acharam que seria correto pedir justiça sobre o final dos personagens. Afinal, como é que se pode cancelar uma série tão criativa sem saber o que acontece entre todos os personagens?

Com isso muitos fãs se uniram e moveram as redes sociais em busca de um final. Com isto, a Netflix sempre atenta aos pedidos atendeu ao chamado. A autora da série Lana Wachowski publicou a carta acima na página oficial da série explicando que agora o seriado vai ter um final especial de duas horas de duração, para trazer aos fãs o que realmente acontece após tudo o que aconteceu.


A publicação de Lana diz o seguinte:

"Cara família Sense8,
Queria escrever essa carta faz tempo. A sensação de amor e luto que veio com o cancelamento de Sense8 foi tão intensa que nem fui capaz de abrir meu próprio e-mail. Confesso que caí numa depressão.
Nunca trabalhei tão duro ou coloquei tanto de mim mesma num projeto como em Sense8e esse cancelamento me consumiu. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se esforçaram tanto, sempre tentando encontrar o Sol entre as nuvens. Mas, principalmente, senti os corações partidos de fãs (eu queria ser uma cluster e compartilhar com vocês alguns desses belos momentos, abraços, lágrimas e risos, assim como as humildes conversas que tive com as pessoas que conectaram com esse show. Não há grupo de fãs igual). 
Amigos me perguntaram se tinha algo que eu poderia fazer. E a verdade é que não. Sozinha, não tinha nada. Mas, assim como nossos personagens descobriram que não estavam sozinhos, eu aprendi não sou só eu. Eu somos nós.
As cartas apaixonadas, as campanhas, a voz coletiva que lutou por esse show ultrapassou qualquer expectativa. Nesse mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença. Que quando um governo ou instituição toma certa decisão, é algo irrevogável, que o amor é sempre menos importante. 
Mas esse é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: algumas coisas são irreversíveis, mas isso nem sempre é verdade. Contra as probabilidades, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida! 
É meu prazer (e da Netflix também, acredite, eles amam o show, mas os números sempre foram desafiadores) anunciar que haverá um especial de duas horas em 2018. Após isso... Se essa experiência me ensinou algo, é que você nunca sabe.
Obrigada a todos.
Agora, vamos descobrir o que acontece com Wolfgang (Max Riemelt)."

Na verdade agora sou eu quem agradeço. Pela felicidade que tive ao saber que esta história vai ter fim e que mais uma série que amo tanto vai ficar guardada e terminada no meu coração.
Porém para quem curte também, o episódio especial somente vai chegar na Netflix no próximo ano.
Até lá nos basta reprisar as duas temporadas e sonhar com o bons acontecimentos.



8 Comentários

  1. Oi Greice, como não acompanho a serie, a notícia para mim é indiferente, mas como sei que a série tem muitos fãs, sei que a notícia deixou a todos felizes da vida.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Greice que ótima notícia. Estava pensando em ver essa série qnd vi sua postagem sobre o fim e agora fico feliz com a notícia ... Agora posso ver e aguardar o episódio final de duas horas. Beijos e vamos torcer para que seja logo no início de 2018.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois do povo ir pra cima por conta da descontinuação da série, a voz do povo foi ouvida, achei digno, corri para assistir. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ótima notícia para os fãs, é sacanagem cancelar uma série sem uma finalização!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Que notícia booooooooa! Eu nem conheço essa série, mas vi a angústia dos fãs. Muito bom mesmo, fiquei feliz.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa série,mas acabei deixando de ver os episódios,esse tempo que não me permite fazer tudo o que quero,mas agora até me animei a voltar a assistir,com um final fechado fica muito mais interessante.


    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Menina, quando eu ia finalmente começar a assistir essa série, vi a notícia de que ela foi cancelada. Desisti na hora, né? Se tem uma coisa que odeio é o cancelamento de séries com a história em aberto. Agora, com essa notícia, estou reconsiderando assisti-la.
    Beijokas amiga!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não sou muito de acompanhar séries, então sei só por cima do que se trata Sense8 devido à leitura de algumas resenhas pelos blogs que costumo acompanhar.
    Fico feliz em saber que pelo menos os fãs terão um desfecho com esse episódio especial para então entender o que acontecerá com seus personagens queridos. Uma pena que ainda assim irá demorar tanto. Sou muito ansiosa e ficaria roendo as unhas para assistir logo!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos