Sempre que eu recebo uma coleção de esmaltes aqui no blog eu gosto de ir pesquisar os livros que tenho para fazer um post legal que lembre o quanto é gostoso ler e o quanto é gostoso ter as unhas com uma cor que transmita uma característica nossa também, certo?

Desta vez a Impala está lançando a coleção de Outono/Inverno que se chama Meus Segredos e foi uma das que mais gostei porque bateu em todas as cores que eu curto. Na verdade percebi que gosto de tons mais escuros e adoro um que possa diferenciar, que tenha brilho para fazer a diferença.



Teve uma época em que eu era viciada em esmaltes com acabamento fosco, tanto que como a maioria é sempre cremoso, eu tinha uma base com acabamento fosca e passava sempre e achava o máximo. O legal aqui é a opção do Ninguém Sabe que é um roxo com este acabamento. É um pouco mais clarinho que o Eu Confesso e o único da coleção que é fosco.


Tem esta opção que é um acabamento estilo cintilante que parece um furta-cor e eu apliquei em cada cor da coleção. Ele dá um acabamento bem legal. Não é como se o esmalte fosse já cintilante, é uma mistura diferente e inclusive estou usando o Eu Confesso hoje com este Fiquei Rosa como filha única.

E NÃO PODERIA FALTAR OS LIVROS!!!!!



Adoro misturar capas com cores de esmaltes. Adoro capas de livros!
Você gostou das opções? 
A nova coleção da Impala já está nas lojas e os livros também possuem resenha aqui no blog.


16 Comentários

  1. Oi Greice,
    Adorei a mistura das capas de livros com as cores de esmalte. Tive até vontade de começar a pintar minha unha combinando com a leitura atual!!
    Tenho um esmalte da Impala cor lilás que é um charme!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, sabe que eu tenho momentos de cores e tem vezes que pinto de umas bem chamativas. Tem cor para tudo que é capa!

      Excluir
  2. Adorei as combinações com os livros.
    Perdas e Danos ficou assim perfeito.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu gostei do fosco, apesar de preferir, em esmaltes, tonalidades de verde e azul, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, eu também gosto muito de azul. Verde não sou tão fã. mas azul é minha cor preferida!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adoro a marca Impala, é a minha preferida de esmaltes!
    Nossa, essas cores são maravilhosas e amei a sua ideia de combiná-las com capas de livros!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro sempre os cremosos, adorei o Te Contei, esta cor é muito legal.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu também estou nos cremosos agora, mas sempre tem que pintar uma unha brilhosa!

      Excluir
  6. Oiiêê
    adorei o poste, achei bem legal comparar as unhas com a tonalidade da capa
    kkk, quero muito ler as cores do entardecer
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores e os nomes. Gostei do abafa o caso, gosto de cores mais vivas e combinaria ele com o te contei? acho que ficaria legal. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Denise! Eu passei o abafa o caso e é uma cor mais para laranja mesmo. O Te Contei? é um marrom maravilhoso. Mas eu não misturaria eles. Mas faria detalhes. Talvez um desenho.

      Excluir
  8. Oi Gre,
    Achei lindas as cores e as capas combinando.....até deu vontade de quando ler usar o esmalte que separou para cada título. Tantas leituras para fazer e tantas cores lindas.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Lindo as cores, mais quero um esmalte ninguém sabe essa cor ta linda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos