Nastya Kashnikov tem 17 anos e está indo morar com sua tia para começar o último ano de seus estudos em uma nova escola e em uma nova cidade. Após um grave acontecimento que fez com que Nastya perdesse seu maior sonho de vida e a levasse ao fundo do poço, ela precisa encarar tudo de uma forma corajosa e apesar de tudo isso não consegue imaginar uma forma de agir além de se manter calada desde que se lembrou do que aconteceu naquele dia fatídico.

Nastya não fala. Somente se comunica através de gestos ou palavras em papel. Também utiliza roupas que façam com que as pessoas tenham a pior impressão dela e para que ninguém chegue perto ou tente uma amizade. Já saiu de casa para parar de decepcionar sua família fazendo-a imaginar que vai melhorar. É só mais um ano e tudo o que sua mente deseja é encontrar o culpado de tudo aquilo.

Josh é o garoto que também perdeu muita coisa. Na verdade agora também está perdendo seu avô e desde pequeno tem perdido todas as pessoas em sua vida. Já se acostumou a viver sozinho já que a morte é uma constante que arrasta as pessoas como a chuva arrasta a sujeira das ruas. Tem poucos amigos e a família de Drew, seu louco amigo que gosta de gabar com as garotas é que o conforta e é o mais perto de uma família completa que ele já teve.

Mas as pessoas não foram feitas para ficarem sozinhas ou solitárias ou talvez os caminhos sejam feitos para se cruzarem de uma forma específica. Nastya não deseja se conectar com ninguém e Josh parece ter uma campo em volta de si que repele as pessoas. E é neste contexto que aos poucos Nastya vai encontrando uma abertura para ficar na presença de Josh, ali, calada, sem precisar exprimir qualquer tipo de opinião ou palavra.

Mas os segredos um dia precisam ser revelados. Um mistério e um culpado precisam ser presos e o mundo cheio de dor que está no coração de Nastya pode não aguentar a verdade que vier. Uma mistura de medo, pânico e perdas que se misturam em busca de uma saída.




Autora: Katja Millay
Título Original: The Sea of Tranquility
ISBN: 9788580413250
Páginas: 368
Ano: 2014
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Arqueiro









Não sei como chegar a uma conclusão suficiente a uma história como a da autora Katja Millay. demorei para iniciar a leitura pois a sinopse me passava uma ideia de algo dramático, triste, profundo e ainda imaginava que não era o momento para me jogar neste mar. Apesar de se tratar de um romance, a concepção de perdas é como um lago gigante em que os personagens ficam submersos em tantas dores e sofrimentos que você deseja que a luz do fim do túnel esteja lá, a todo o momento.

Um grave acontecimento ocorreu com Nastya, a personagem principal e por esta questão tudo mudou em sua vida, desde o momento em que ela não se recordava do fato mas ficou um grande tempo em recuperação, até o fato em que se recordou e então parou de se comunicar com as pessoas e assim partiu para morar com sua tia. 

A amplitude que a autora utiliza para dissertar sobre este acontecimento da personagem é magnífico já que não coloca a mesma sobre um véu de vitimização, mesmo sabendo do que ocorreu, mas de um drama em que a mesma tenta de toda a forma sair e procurar outras formas de conviver.

Já em contrapartida, o personagem tem um ângulo mais forte, pois já convive com a dificuldade das perdas há muito mais tempo, porém não consegue entender a personagem pelo fato de não ter tanto contato ou conversas e experiências sobre o que aconteceu com ele. 

Parece que as coisas vão se encaixando aos poucos e na verdade é mais como um casulo, uma união que está propensa ao fracasso pelo medo da vitória. E é isso que a autora consegue juntar e tratar aos poucos: os problemas e traumas que dos adolescentes não conseguem resolver. A dor, o trauma e o medo de perder o pouco que sobrou e como todas as coisas são passíveis de solução.

É uma grande obra, dotada de grandes momentos. Uma lição de vida que não deve passar despercebida se não para ser usada como exemplo para si próprio, então para os amigos e afins.










Inacreditável que eu venha falar de uma coisa desta, mas não pude deixar de escrever este post por um acontecimento que está tomando proporções tão grandes que é até vergonhoso.

Quem acompanha o grupo Blogueiros Literários no Facebook pode estar ciente dos acontecimentos mas vou colocar aqui para quem não está. Uma pessoa colocou o seguinte texto inicial:


Para quem quiser consultar a resenha antes de continuar o post, a resenha é do blog Ilusões Noturnas e você pode clicar aqui para ver.

A resenha fala sobre o livro Príncipe da Vingança da autora Lani Queiroz que dizem estar fazendo muito sucesso no Whattpad. Mas veja bem, ela nem sequer é parceira da autora, simplesmente comprou o livro, leu e fez a resenha que para mim não teve nada de errado. A blogueira somente deu a sua opinião sincera e honestamente bastante engraçada.

O que se sucede em questão é que me surpreendi pelo fato de que a autora se ofendeu com a resenha, mandou um e-mail para a resenhista dizendo que ia contatar um advogado e ainda está mandando os leitores do livro lá no blog para xingarem a mesma que, se você verificar, terá comentários gigantes por lá.

Veja por si só a autora solicitando os leitores a irem lá no blog:


Gente! Desde quando somos obrigados a gostar de uma leitura e ainda por cima a sermos obrigadas a postar uma resenha favorável? Eu que sou parceira de editoras já fiz resenhas bem negativas e nem por isso elas mandaram os leitores vir aqui me ofender ou retiraram a parceria. Mas qual é a diferença? O profissionalismo. Sim, isso é o grande diferencial.

Quando se lança uma obra você precisa estar preparado para receber elogios e críticas já que não será todo mundo que vai gostar do que você escreveu. Se assim fosse não seria tão diversificado o nosso mundo literário. Mas chegar ao passo de ter que ficar perseguindo uma blogueira por uma resenha é como estar censurando o seu poder de ir e vir em palavras.

Também há aqueles blogueiros que fazem sempre resenhas positivas para puxar o saco dos autores e a gente sabe que no mundo da internet existe tudo para tudo, mas o ideal é ser sincero em relação ao que se lê, ao que se usa, ao que se experimenta e vai se postar ao seu leitor para que quando ele for fazer uma análise tenha em mente que o que você escreveu estava justo. Este é o trabalho de quem é blogueiro literário. Nem sempre o que você vai escrever sobre um livro vai ser a mesma opinião de quem leu a sua resenha mas vai mostrar quem você é de verdade e isso é o que vale.

Agora, se você já escreveu um livro, está em fase de escrita ou pensa algum dia em fazê-lo, também precisa estar preparado para o momento das críticas. Confesso que tenho medo de lançar uma obra e ser um fracasso mas até Nora Roberts demorou para conseguir fazer sucesso e esta autora que está perdendo seu tempo pedindo para os leitores irem lá ofender a blogueira perde seu tempo ainda mais. Ao invés de estar divulgando seu livro está mostrando que seu caráter não é justo e faz muitas pessoas a nem sequer desejarem ler seu livro somente por suas atitudes.

Lembre-se sempre do foco principal: honestidade. O resto se conquista!





Allyson Healey está passando os últimos dias de férias pela Europa. É um tipo de prêmio pós terceiro ano. É uma viagem por diversas cidades com um bando de adolescentes loucos e sua melhor amiga Melanie que agora se apelida de Mel, usa roupas totalmente coladas ao corpo e paquera todos os caras que encontra. Já Allyson cortou o cabelo bem curto, na altura dos ombros mas mesmo assim não consegue seguir a vida de bebidas e festas como sua amiga. 

No último dia de viagem, quando estavam em uma cidade próxima a Paris para ver uma peça de Shakespeare, as amigas se deparam com um convite inusitado de estranhos para ver uma peça a luz do luar ao invés do cansativo local em veriam. E é neste momento que Allyson conhece Willem, um ator viajante que está longe de sua cidade na Holanda há mais de dois anos.

Mas ao voltarem para Londres de onde Melanie e Allyson voltariam para suas casas nos Estados Unidos, Allyson tem um desejo de conhecer Paris já que seu intercâmbio não pode passar por aquela cidade. Mas como não conhece nada e não fala uma palavra sequer em francês não há como ir até lá. A não ser após um convite de Willem. Mas isto é errado. Ally não é uma garota que se arrisca, ela não pisa fora da faixa de segurança e muito menos faz algo que seus pais não aprovariam.

Em uma ação impensada, Ally segue para Paris com Willem e lá ela tem um dia de turista, onde conhece lugares novos, conhece mais da vida daquele garoto desconhecido e onde recebe o apelido de Lulu por se parecer com uma atriz. É ali que ela se sente como uma outra pessoa. É ali também que vive novas aventuras e se sente mais perto de alguém como jamais esteve. Seu futuro está fadada a ser médica, algo que nem ela mesmo deseja e ela só quer ser livre.

Ao passar a única noite ao lado de Willem e ao acordar perceber que ele sumiu, o desespero bate e Ally descobre que foi deixada para trás. A sua vida ao voltar para casa se torna deprimente e angustiante. O que aconteceu? Por quê ela foi vítima de alguém tão cruel? Agora ela precisa enfrentar seus medos e suas dores e talvez precise voltar ao mesmo lugar onde encontrou Willem para tentar viver novamente.


Autora: Gayle Forman
Título Original: Just one Day
ISBN: 9788581634500
Páginas: 384
Ano: 2014
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito







Não sei qual foi o motivo pelo qual demorei tanto para ler este livro. Na verdade quando este livro chegou eu estava naquela inércia de Se eu Ficar e Para onde Ela Foi que a autora também lançou e ficava naquela de ler e não ler. Depois que li Para onde Ela Foi fiquei meio em dúvida já que minha opinião não foi das melhores em relação ao livro já que por mim deveria ter parado no Se eu Ficar. 

Mas então comecei o primeiro capítulo e pulei para o segundo e já no terceiro tinha percebido que era diferente dos outros dois livros. Uma amiga blogueira tinha dito que o livro era muito bom e que eu ia gostar. E acertou mesmo. Por mais que os personagens estejam na faixa dos 17 e 18 anos, isto não influencia para uma leitura fraca ou mesquinha ou então para aquela coisa fraca em que tenho que ver os personagens trocar diálogos amenos que fiquem parecendo bobos. São ações de adolescentes mas com uma pitada a mais.

Talvez a jogada esteja na sensação de estar viajando e se jogar em uma oportunidade única e então você fica pensando na razão pela qual você não se arriscaria. E se for a única oportunidade que você tenha? Claro que deve ser pesado prós e contras nestes momentos e isto também é pesado no livro e nos personagens. Não pense que a autora torna tudo tão inconsequente assim.

Os personagens são diferentes de certa forma. Allyson tem a insegurança do que Willem sente, do que ela mesmo sente e sabe que possui somente um dia para usufruir de tudo aquilo. Não sabe nada sobre a vida dele e ele também não conta muitas coisas. Ao mesmo tempo é insegura e joga nele as esperanças do que deseja para si. Já Willem sabe viver sozinho em qualquer lugar e de qualquer forma. Tem uma forma diferente de demonstrar carinho e não se entrega totalmente a qualquer emoção.

A leitura passa rapidamente e tem dois momentos. E acho que esta divisão no livro foi bastante interessante pois podemos ver os dois lados de Allyson e perceber o crescimento dela com toda a situação e como certas questões precisam estar resolvidas para que se consiga seguir em frente. Em muitos momentos me peguei pensando se eu teria as mesmas atitudes e a resposta foi que eu deveria ter feito a mesma escolha em diversos momentos já que muitas coisas ainda me atormentam.

Não é um livro de romance bobo, é um livro experimental. É a busca pela identidade e pode até ser passageira. Mas enquanto não se encontra uma resposta as portas que muitas vezes os personagens querem fechar, se manterão abertas por um longo tempo.

Agora resta ver como será a continuação com Apenas um Ano que a Novo Conceito lançará em Maio.








Olá pessoal, tudo bem? Semana passada, no dia 18, o blog Experimentando Livros completou mais um ano de vida... Por isso resolvi me juntar com mais algumas blogueiras para fazer um sorteio em comemoração, para presentear e agradecer (de novo) aos leitores que acompanham o blog!

Blogs participantes:

Experimentando Livros - Harry Potter e a Pedra Filosofal + Harry Potter e a Câmara Secreta
Tô Pensando em Ler - Louco por Viver
O Maravilhoso Mundo da Leitura - Uma Canção para Jack
Books and Much More - Todo Dia
Meu Mundo em Tons Pastéis - Predestinados
Blogando Livros - A Menina Mais Fria de Coldtown
Livro Lab - Louco por Você

Regras
  • A promoção terá início no dia 21/04 e terminará dia 21/05.
  • A primeira entrada é livre, mas é obrigatório seguir as fanpages dos blogs. As outras entradas são chances extras que aumentam a possibilidade de ganhar o sorteio.
  • Cada blog participante ficará responsável por enviar o prêmio sorteado no prazo máximo de até 30 dias.
  • O sorteio ocorrerá da seguinte forma: a primeira pessoa sorteada, ganha o primeiro livro da lista e assim por diante. 
  • Uma pessoa que já foi sorteada, não concorre aos próximos livros/mimos.
  • Cada kit terá apenas um vencedor. 
  • Os ganhadores terão 72hs para responder o e-mail enviado. Se não houver resposta, um novo sorteio será realizado.

Harry Potter e a Pedra Filosofal Harry Potter e a Câmara Secreta


A Menina Mais Fria de ColdtownLouco por viver



Sempre que eu recebo uma coleção de esmaltes aqui no blog eu gosto de ir pesquisar os livros que tenho para fazer um post legal que lembre o quanto é gostoso ler e o quanto é gostoso ter as unhas com uma cor que transmita uma característica nossa também, certo?

Desta vez a Impala está lançando a coleção de Outono/Inverno que se chama Meus Segredos e foi uma das que mais gostei porque bateu em todas as cores que eu curto. Na verdade percebi que gosto de tons mais escuros e adoro um que possa diferenciar, que tenha brilho para fazer a diferença.



Teve uma época em que eu era viciada em esmaltes com acabamento fosco, tanto que como a maioria é sempre cremoso, eu tinha uma base com acabamento fosca e passava sempre e achava o máximo. O legal aqui é a opção do Ninguém Sabe que é um roxo com este acabamento. É um pouco mais clarinho que o Eu Confesso e o único da coleção que é fosco.


Tem esta opção que é um acabamento estilo cintilante que parece um furta-cor e eu apliquei em cada cor da coleção. Ele dá um acabamento bem legal. Não é como se o esmalte fosse já cintilante, é uma mistura diferente e inclusive estou usando o Eu Confesso hoje com este Fiquei Rosa como filha única.

E NÃO PODERIA FALTAR OS LIVROS!!!!!



Adoro misturar capas com cores de esmaltes. Adoro capas de livros!
Você gostou das opções? 
A nova coleção da Impala já está nas lojas e os livros também possuem resenha aqui no blog.



ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO: A APOSTA
RESENHA DE A APOSTA - AQUI

Char é uma jornalista que trabalha fazendo pequenas reportagens em um jornal local de sua cidade. Bem longe daquilo que realmente gostaria de ser e mais longe ainda do que seus pais gostariam do que ela fosse. E é claro que eles deixam isso soar de uma forma gritante, já que não se importam com sua vida e são só elogios à sua outra irmã. Mas Char é persistente e apesar de viver com a mágoa dos pais, tem sua pequena casa e o que é mais importante: metas.

Agora que sua melhor amiga vai se casar e a convidou para ser dama de honra, Char sente que vai precisar enfrentar um pouco mais do desespero habitual. Ama Kacey de coração e sabe que se casar com um irmão Titus estava em seu destino mas ter que encarar aquela família quando um deles ainda estava em seu coração desde a infância, não era fácil.

Jake Titus é um playboy. De fato tentou conquistar Kacey mas não deu sorte já que ela estava para se casar com seu irmão e ele seria o padrinho na cerimônia. Sua avó estava farto dele com tantas mulheres indo e vindo em sua vida e nem ele sabia o que realmente queria. Tinha dinheiro, uma vida fácil, muitos carros e era vice-presidente da Titus Enterprise. Isto até sua avó decidir que durante os preparativos para o casamento ela ficaria em sua casa em Seatlle. Em um piscar de olhos ele foi demitido e agora precisaria andar com Char para cima e para baixo para resolver pendências matrimoniais.

Char. A garota com quem ele dormira em uma noite e no dia seguinte dissera tchau. Era linda, inteligente e sedutora, mas ele não é do tipo que se apega a ninguém. Mas o que sua avó estava pensando ao fazer eles ficarem juntos por este tempo todo?

Talvez as faíscas que rolaram naquela noite juntos comecem a aparecer novamente e por mais que Char esteja decidida e nunca mais encostar um dedo em Jack, será obrigada a conviver com ele por vários dias e entrar em situações embaraçosas. O que acabará fazendo com que os muros de gelo construídos entre eles sejam derretidos aos poucos.



Autora: Rachel Van Dyken
Título Original: The Wager
ISBN: 9788581052670
Páginas: 359
Ano: 2015
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Suma de Letras








Quem leu a primeira resenha que fiz sobre o livro A Aposta sabe que gostei bastante da história. Não somente dela e sim do jeito que a autora escreve. Até imaginei que seria lançado somente o primeiro e o segundo seria deixado de lado, até que a Suma de Letras deu esta maravilhosa notícia e melhor ainda, é eu pegar e ver que também vai publicar o último livro! Não tem como negar que Rachel Van Dyken sabe fazer um bom romance, sabe entreter e sabe além disto, fazer a leitora dar muitas risadas.

Desde o primeiro livro o Jake Titus é um personagem imaturo. Não, ele é um personagem que quer pegar muitas mulheres e não se preocupar com o dia de amanhã ou se vai ter algum compromisso já que ele não apega a ninguém. Isso me irritou no primeiro mas parece que neste ele começou um pouco melhor já que suas asinhas, digamos assim, foram cortadas pela sua avó que o demitiu de um cargo muito importante.

Ao passo que já se conhece Jake, conhecemos Char que é uma doce garota mas mais solitária que Kacey já que mesmo possuindo uma família, é tratada como uma fracassada por não ter escolhido as opções que seus pais queria para ela. Tem uma irmã que é muito sua companheira mas que viaja a maior parte do tempo e acredito que será a personagem para o terceiro livro.

Utilizando o contexto do casamento de Kacey, a autora forma cenários para que os personagens possam viver as mais engraçadas cenas e emoções e garanto que são engraçadas mesmo. Não é um romance meloso ou chatinho. É um romance que vai te conquistando e fazendo você se apegar já que tem um passado que pesa a favor de Char e contra Jake, mas que vai se desenrolando de uma forma bem tranquila.

Agora o que posso falar sobre a personagem da avó? É a melhor de todas. O acerto que a autora fez nesta saga, com absoluta certeza. Você fica imaginando uma senhora chata que é cheia de dos, mas não esta. Ela trama cada movimento, cada ação e carrega você para risadas e diálogos tão engraçados que você se pergunta como é que não fazem um livro de romance com ela. 

É uma família com uma perfeita sintonia. Até fiquei surpresa com algumas pessoas que nem tinha reparado que existiam de tanto que a autora soube desenhar bem os personagens. É uma obra deliciosa, com diálogos bem escritos e momentos bem narrados. Não se pode jogar fora uma oportunidade destas, ao menos que seja para rir com uma avó que com certeza deveria ser a protagonista da série.









Oi, gente! Dia 08 de abril o Livros e Cores comemora 01 ano de vida! E para comemorar, mais de 30 blogs, autores e editoras se uniram para uma grande festa! E vocês são nossos convidados! São 41 livros para os leitores mais queridos do mundo. Não deixe de participar!


Não olhe para trás + marcadores Livros & Chocolate Quente | Boa noite, Estranho - No Mundo dos Livros | Híbrida autografado + marcadores - Coração de Papel | 1 Página de cada vez - Livreando | Os mistérios de Warthia - Estante Diagonal | Melhor que Chocolate - Única Editora | Peter Pan - Livros & Cores | Vermelho como o  Sangue - Books and Movies | Eu fico loko - Parafraseando Livros | O senhor da chuva - Bibliophiliarium. | Kit de marcadores - Vícios em Três.


Três dias para sempre + marcadores diversos - Livro Lab | O diário de Anne Frank capa dura + mimos - Café com Livro | Cisne autografado + marcadores - Eleonor Hertzog | Sonhos Despedaçados - Blogando Livros | Boa Noite, Estranho + marcadores - In The Sky | Box Saga Encantadas - Livros & Cores | A Ilha de Kansnubra + marcadores - Andrews Ulisses | Os Solteiros - Alegria de Viver e Amar o que é bom.  | Kit de Marcadores - The Queen's Castle.

a Rafflecopter giveaway


E não é que a mais famosa editora de livros de banca cheios de romance está completando 10 anos de muito amor e emoção?! Simmmmmm! E claro que a Harlequin não poderia deixar as leitoras que amam tanto as histórias na mão. E neste mês salpicou os lançamentos com os mais variáveis estilos para ninguém botar defeito!

 


PROMESSA DE AMOR 
Susan Mallery

Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. 
Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. 
O que ele pensaria dela? Afinal de contas, havia uma legião de mulheres ávidas por um compromisso sério com Carter, e agora Rachel carregava um bom motivo… Até perceber que ele também não tivera controle sobre o próprio desejo.


DOCES ENCONTROS
Cara Colter

VERÃO DO AMOR


Naquele verão, a viúva Kayla Jaffrey esperava voltar a ser a garota que se sentia capaz de conquistar o mundo. E quando reencontrou o homem que deixara uma cicatriz em seu coração, sabia que era obra do destino. O milionário David Blaze não pretendia voltar a Blossom Valley, mas ao ver Kayla, acredita ter conseguido uma chance de reescrever essa história de amor…



CORAÇÃO DA ALMA

Solteiro, cobiçado e dono de uma empresa de sucesso, Kiernan McAllister já foi capa de diversas revistas. Mas agora busca refúgio em sua luxuosa cabana nas montanhas. Após ter sido dispensada pelo ex, a jornalista Stacy Walker precisa de uma história bombástica para manter o emprego. Entretanto, depois de passar um tempo com Kiernan e seu adorável sobrinho, Stacy se preocupa cada vez menos coma carreira e mais em curar o coração de um homem tão controlado quanto dominador.






OS HERDEIROS DE BLACK CASTLE
Olivia Gates

A FILHA DO INIMIGO 
Eliana Ferreira jamais conhecera um homem como Rafael. Poderoso, irresistível, implacável. Embora sua intuição a alertasse de que ele era levado por um desejo obscuro, não se sentia capaz de negar seu amor. Até conhecer as razões ocultas de Rafael…

SOMBRAS DO PASSADO
O milionário Raiden Kuroshiro conseguiu fugir de um passado trágico e jurou exigir sua herança. Entretanto, quando Scarlett Delacroix reaparece, percebe que seu plano pode ser ameaçado pelo desejo por uma mulher que o havia traído…

O PREÇO DA VINGANÇA
Logo ao primeiro olhar, a princesa Jenan Aal Ghamdi se sentiu arrebatada pela presença do sheik Numair Al Aswad. Ao salvá-la de um casamento arranjado, ele tem uma surpresa: Jenan está grávida de seu herdeiro! Contudo, ele apenas pensa em consumar sua vingança e reclamar o trono ao qual tem direito. E Jenan é vital para o sucesso de seus planos…



STRIPPER
Kelli Ireland

Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes.
 Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada. Sensual e musculoso, Dalton é exatamente o que ela precisa para se livrar das tensões diárias do escritório de engenharia. Tocar, provar, sentir… 
Vale tudo nessa louca aventura. Até suas verdadeiras identidades serem reveladas durante uma reunião de negócios.

  




Falei que tinha um monte de coisa legal para você ler comendo seu chocolate de Páscoa? 

E o que é aquela capa de Noivas do Poder? Eu estou cada vez mais encantada com a dedicação nas capas, principalmente a do livro Stripper.

Agora estou na dúvida se vou de Adorável Texano (suspirando aqui) ou me jogo na Promessa de Amor. Ah, vou nos dois também, ué!

E você já sabe como funciona? Simples. Pode comprar em qualquer banca de revista ou direto no site da Harlequin clicando aqui.

Felicidades com os 10 anos da Harlequin e quem ganha é sempre você!