Oba, gente! A Suma de Letras tem bastante novidades que vou contar tudo de uma vez neste post de final de semana.

Em primeiro lugar está o novo livro que será lançado em março e é um suspense que estou ansiosa para ler, até porque adoro histórias policiais.



A QUEDA

As aventuras do veterano detetive Harry Bosch ganha mais um episódio em A queda. Prestes a se aposentar, a carreira de Bosch no Departamento de Polícia de Los Angeles está perto do fim, e o investigador não quer deixar a atividade sem antes solucionar novos casos.

 Numa manhã, ele recebe dois novos crimes para investigar, em parceria com David Chu. No primeiro, uma prova de DNA, encontrada no pescoço de uma vítima de um crime cometido há 20 anos, indica que o criminoso era uma criança de apenas oito anos.  As evidências levam Bosch a se perguntar se o caso apontaria para uma criança assassina ou se houve uma falha do laboratório de análises criminais.

O segundo crime investigado na trama é não menos instigante: um delito que tem, certamente, caráter político. O filho do vereador Irvin Irving – um antigo inimigo de Bosch – pulou ou foi empurrado da janela de um hotel de luxo. O mais surpreendente é que foi o próprio Irving  quem solicitou ao Departamento de Polícia que a investigação fosse conduzida por Bosch.


Chega também uma nova saga erótica que promete deixar os leitores apaixonados e com aquela pitada de sedução. 
Após a trilogia Peça-me o que Quiser é a vez de O caso Blackstone com três títulos lançados e o quarto já foi lançado nos EUA e logo deve estar chegando por aqui:


As datas dos lançamentos serão:

Nua - Março de 2014

Entrega Total - Abril de 2014

Olhos nos Olhos - Maio de 2014






Não é somente O Caso Blackstone que vai fazer a mente dos leitores. Chega também a trilogia Eu te Vejo.



Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. 

O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele.



Você pode ver o Booktrailer de Eu te Vejo aqui:





E a última novidade é mais do que maravilhosa!
Quem viu aqui no blog a resenha do livro Entre o Agora ou Nunca de J. A. Redmerski, sabe o quanto amei esta história linda e o romance maravilhoso.
E agora a Suma de Letras vai lançar a continuação deste romance com o livro Entre o Agora e o Sempre com a seguinte capa:



Qual destes você pretende ler?

Logo as resenhas vão estar por aqui, hein! Não perca!

7 Comentários

  1. Oi Greice..
    Gostei dos lançamentos..
    Tinha visto em outro blog e me interessei pelo último, preciso ler o primeiro antes..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice,
    tudo bem?
    Estou surtando aqui!!!!!!
    Não sabia, adorei a novidade, eu quero muito Entre o Agora e o Sempre. Adorei a capa agora ter a foto de um homem, já que a primeira tenha a de uma mulher.
    Gosto muito de tramas policiais, logo, fiquei interessada por A Queda. os outros não não bem o meu estilo.
    Eu adoro essa editora!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    Depois confere a resenha do livro Louca por Você:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2014/02/resenha-do-livro-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Com certeza "A Queda" fará parte da minha estante, gostei da sinopse.
    Também fiquei curiosa referente a trilogia Eu te vejo.

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  4. esse eu te vejo parece ser bem legal
    ]gostei mt
    bjs

    Sache e Bombom

    ResponderExcluir
  5. Sabe que não tenho nenhum livro da Summa até hoje? Acho que faltou oportunidade, mas se fosse para começar por algum desses seria 'Entre o Agora e o Nunca'

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das novidades! Fiquei curiosa com a série O caso Blackstone, já tinha visto o primeiro livro e me interessei bastante!
    E, claro, também já estou na espera de Entre o Agora e o Sempre! Enquanto isso vou roendo as unhas de ansiedade rs
    Beijos Greice!

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos da Suma estão com tudo.
    Estou morrendo de vontade de Entre o Agora e o Sempre. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos