Com a entrada do mês de março, a Harlequin chega com o amor e a paixão arrancando suspiros com os lançamentos quentes saindo do forno.
Tem a autora Sherryl Woods colocando mais um sucesso para os leitores com A Paixão de Liz.

Tem o calor ardente da autora Lori Foster:








E agora também chega uma série com a querida Nora Roberts (todo mundo levanta a mão e grita de felicidade!!!!!) : Os O'Hurley


O primeiro livro do total de quatro se chama Abigail:




Tem estas e muitas mais opções no site da Harlequin e é melhor você não ficar de fora!





4 Comentários

  1. Oi guria.
    Sou fã da Harlequin para aqueles romances cheios de amor e cenas sensuais. É muito bom, as vezes pego vários no sebo *0*
    E esses lançamentos não podiam estar melhor, acho que vou ter que resistir e muito para não comprar os da Nora Roberts xD
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice, como vai?
    Confesso que acho que nunca li nenhum livro da Harlequin, mas fiquei curiosa pra conhecer o livro da Nora Roberts.
    Ainda não li nenhuma obra dela, mas já vi muitos comentários positivos sobre.
    Também gostei bastante da sinopse de A Marca da Paixão.
    Vou esperar sua resenha sobre algum deles...
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Já tem um tempo que eu estou curiosa quanto aos livros da Editora Harlequin. Me parecem bons livros de cabeceira. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal esses romances, parecem ser bons!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos