Estou extasiada depois de ter terminado a primeira temporada de Bridgerton. Sou uma das fãs dos romances de época, inclusive de Julia Quinn que não leu todos os oito livros da série e mesmo assim, ao assistir a série, mesmo sabendo que houve mudanças, fiquei maravilhada.
E assim, para fevereiro, a editora Arqueiro traz mais uma saga de outra autora, Lisa Kleypas, esta já publicada há bastante tempo lá fora, mas que para nós, amantes dos romances, é uma renovação.
A saga é composta de três livros, sendo que o primeiro vai ser lançado no próximo mês. E vamos abaixo com mais informações:
Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos.
Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada.
Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.
Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam.