Depois de eu estar colocando em dia alguns seriados e de ter estreado uma das minhas séries favoritas (The OA) que eu já vi e revi, agora estou esperando mais algumas coisas boas que estão para chegar na Netflix.

AREIA MOVEDIÇA
Estreia: 01/04/2019


Para quem não conhece a autora Anne Holt, ela é muito famosa por diversos livros de suspense e este não vai ser diferente. Esta série é baseada no livro da autora. A história fala sobre a história de uma jovem que vai ser acusada de um assassinato após um massacre em uma escola na cidade de Estocolmo.
THE SILENCE
Estreia: 10/04


O mundo é atacado por terríveis criaturas assassinas atraídas pelo som. Ally Andrews (Kiernan Shipka), uma jovem de 16 anos que perdeu a audição alguns anos antes, parte em busca de refúgio ao lado de sua família. Na jornada, eles se deparam com um culto sinistro cujos membros estão determinados a explorar os sentidos aguçados de Ally.

Eu sei que você vai dizer que já teve filme assim parecido e que tudo é igual, mas a verdade é que este filme foi adaptado de um outro livro e como está fazendo sucesso filmes deste tipo, então a Netflix está adaptando todos os filmes possíveis com este tema.
THE RAIN - SEGUNDA TEMPORADA
                                                                        Estreia: 17/05





Uma publicação compartilhada por Netflix Nordic (@netflixnordic) em

The Rain teve sua primeira temporada em 2018 e eu adorei cada parte. A série fala sobre a história de dois irmãos que ficaram escondidos em um esconderijo durante uma epidemia que era transmitida pela chuva e água. Agora um deles tem o vírus porém não se contamina, mas contamina os outros. Acho a série cheia de ação e não vejo a hora de assistir.

Estas são as três que estão na minha lista, mas ainda tem Lúcifer que também estou aguardando e Dark. Ufa!


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos