Se você pudesse ver a minha cara de bobona e de felicidade quando abri a caixona com os livros da Novo Conceito! É muita coisa boa que chega sobre as novidades dos lançamentos de março e eu já me joguei na leitura completamente!

Eu estou esperando ainda chegar os de fevereiro, mas como os de março chegaram antes, vou mostrar como estão lindo e fofos e olha que me surpreendi com alguns que nem imaginava!


A Filha do Louco - Megan Shepherd
As Gêmeas - Saskia Sarginson



O Começo de Tudo - Robyn Schneider
Quando Tudo Volta - John Corey Whaley



Bruxos e Bruxas - O Fogo  - James Patterson
O Código do Apocalipse - Adam Blake



Fênix, A Ilha - John Dixon
Diga aos Lobos estou em Casa - Carol Rifka Brunt



Perto de Você - Bella Andre
Arrabal e a Noiva do Capitão - Marina Ferrari 


Eu já li As Gêmeas e posso dizer que é um livro que arrebata o coração pela história sensível e ao mesmo tempo dolorida que retrata o passado e o presente das duas irmãs. Foi o que me chamou a atenção de imediato tanto pela capa quanto pela sinopse e valeu muito a leitura.

O Fogo, que é o terceiro livro da saga Bruxos e Bruxas, estou lendo e posso dizer que dos três livros este é o melhor escrito, acredito que seja porque muda também a pessoa que ajuda o autor principal, o James Petterson e também a história está muito, muito melhor e não fica aquela coisa de encher linguiça.

Outro que me chama atenção é este nacional da Marina, Arrabal e a Noiva do Capitão, com esta capa linda e que parece muito bom também!

Dá para notar que todos são excelentes lançamento, inclusive o Fênix, a Ilha, é muito aclamado no exterior e gerou até um seriado baseado no livro.

Quem quer ler mais sobre todos estes livros pode acessar o site da Novo Conceito ou logo verá as resenhas aqui pelo blog!






4 Comentários

  1. Oláaa! Ameeei a capa de quando tudo volta! Muito amor!
    Não imaginava que gêmeas fosse assim tão tocante! Que bacana! Boa dica ;)

    super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morri de inveja! hahaha
    São tantos livros bons, a Novo Conceito sempre arrasa nos livros.
    Vou aguardar as resenhas!

    beijo

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda caixinha de correio estou louca pra que chegue os meus exemplares hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que caixa mais recheada hein?
    São muitos livros bons! Eu estou doida pra saber sua opinião sobre A Filha do Louco. Eu ganhei ele num sorteio e quero começar a ler logo!
    Ainda não li O Dom, porque não gostei tanto de Bruxos e Bruxas, mas também vou querer saber o que você acha sobre O Fogo! :)
    Estou doida pra ler suas resenhas! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos