Quando peguei este livros nas mãos, pensei duas vezes para lê-lo pois sabia que seria uma leitura um pouco complicada pelo tema que traria. Muitas vezes eu analiso o momento pelo qual estou passando para ver o estilo de livro ao qual vou ler. É como quando se seleciona um filme ao ir ao cinema. Tem dias que você deseja ver algo mais romântico e tem dias que quer algo mais no estilo de comédia.
Este livro tem uma bela narrativa dos momento difíceis que uma família precisa enfrentar ao descobrir o câncer de pâncreas de um pai de família, onde a mãe, com seus três filhos ainda muito novos, precisa enfrentar grandes desafios.
Imaginei que leria relatos complicados e cruéis em que o livro precisasse ser fechado e encarado em outro momento. Mas o que aconteceu foi o contrário.
Jai, como uma cuidadora, demonstra neste livro como é fazer parte de um mundo novo e como é o proceder entre estar com o amor de sua vida lutando para vencer uma batalha muito difícil sem deixar de lado sua família e os afazeres domésticos.
Todos conhecemos alguém que tenha passado por este desafio da luta pelo câncer e ler este livro é encarar a realidade de um modo desafiador. É como saber que um dia após o outro será mais difícil e que podemos perder a pessoa amada e que todos os conflitos devem ser amenizados e discutidos por todos os aspectos.
Autores: Jai Pausch
Titulo: Sonhe Mais
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
Titulo: Sonhe Mais
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acima a família Pausch onde Randy constava nas fotos.
É uma leitura que nos faz querer fazer o melhor ao próximo!
O livro parece ser muito bom!
ResponderExcluirBjs e ótima semana!
http://garotasbacanas.blogspot.com