Sempre que acho um lançamento interessante tenho que vir divulgar aqui no blog, ainda mais quando é de uma autora que eu já li as obras e que gosto bastante.

Este é mais um livro da série dos romances de hoje e é o terceiro livro da autora Jenny Colgan que a Editora Arqueiro vai publicar.


A ADORÁVEL LOJA DE CHOCOLATES DE PARIS
Jenny Colgan
Editora Arqueiro
Lançamento: 28/06/2020

Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.
Também há estas duas obras abaixo que já foram publicadas e que você pode ler, mas são obras independentes, que não estão interligadas com nenhum outra obra.


 
E para quem quiser comprar na pré-venda, também ganha o pin deste livro:
Para saber mais é só ir direto no site da Arqueiro ou no site da Amazon e já adquirir o livro com o Pin.



3 Comentários

  1. Oi Greice. Tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum desses três livros, mas já estão na minha lista.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou esperando para comprar este. Vamos ver se entra alguma promoção.

      Excluir
  2. Olá Greice,


    Esse parece ser um livro bem interessante e essa capa é muito legal, aguardarei sua resenha.


    Beijos.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos