Sinopse:
O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?
Autora: Nora Roberts
Título Original: Tempting Fate
ISBN: 9788539825257
Páginas: 256
Ano: 2017
Gênero: Ficção / Romance
Editora: HarperCollins Brasil / Harlequin
Diana Blake é a irmã de Justin, que foi criada pela tia quando eles perderam os pais, pois para o irmão mais velho, era a coisa certa a fazer. Ela se tornou uma mulher forte, decidida e sofisticada.
Agora depois de muitos anos afastados ela é convidada para passar uns dias com Serena sua cunhada e o irmão no hotel Cassino Comanche, ela aceita no entanto não sabe se conseguirá esquecer todos os anos de abandono do irmão, sua curiosidade é maior, pois agora é uma advogada formada em Harvard, e sabe que não se abalara facilmente.
"Ele estava oferecendo o seu amor e não aceitaria gratidão. Não ia chorar. Em vez disso, Diana pegou a mão dele.
- Seja meu amigo." Pág. 53.
Caine MacGregor é o casula da família também advogado, foi destacado para apanhar Diana no aeroporto. Ele fica instigado, pois sua beleza é ímpar. Ele como mulherengo tenta se conter, afinal agora ela é da família.
"Conseguia ver claramente a imagem que ele havia feito com palavras. Seria um amante bárbaro, o tipo que as mulheres almejam mesmo sabendo que podem não sobreviver à experiência." Pág. 70.
Ao irem se conhecendo, algo começa a acontecer entre eles. Diana que agora quer ter o próprio escritório em Boston, acaba recebendo uma proposta irrecusável de Caine, para alugar a sala ao lado da sua. Em uma ótima localização, com clientela e um valor de aluguel aceitável ela fecha o negócio.
"Caine estava abrindo caminho por uma trilha que ela não conhecia. Ele estava brincando com vulnerabilidades que ela não deveria ter, com paixões que ela não queria." Pág. 41
A partir daqui temos conversas tensas e discussões, alguns acasos do destino e muito amor e decisões a serem tomadas. Livros da Nora Roberts sempre me prendem, pois não conseguimos esquecer esses romances e histórias trágicas familiares que ela cria. Sempre quero fazer parte das famílias e conhecer o futuro dos personagens. De uma fã para você que não a conhece ainda. Saiba que ela sabe dosar tudo e deixar-nos apaixonadas por suas obras.
Uma leitura imperdível, é a coleção McGregor.