Justina é uma mulher totalmente independente, uma artista famosa mundialmente com a banda Lollipops e que agora está vendo uma das integrantes da banda, Roxy, se casar. Mas durante o casamento, Justina tem uma grande surpresa: seu ex-noivo, Dante D'Arezzo também está presente na cerimônia!
Justina e Dante forma namorados durante algum tempo e há mais de cinco anos estão separados porque ele era um homem controlador e ela como uma mulher independente, não aceitava ser submissa. Dante queria uma família e queria se casar e logo ter filhos e não aceitava de forma alguma a vida que sua mulher iria levar. Pior do que isto, é que Justina o encontrou com outra mulher na cama logo após o término, o que a magoou profundamente.
Mas durante o casamento os olhares começaram a se cruzar e Justina e Dante terminaram a noite conversando e relembrando os tempos de paixão e amor.
Mas o que era inesperado para ambos era que neste encontro um filho fosse concebido. Justina no início não acreditava que seria possível e fez de tudo para esconder a verdade de Dante. Mas por ser tão famosa, a notícia se espalhou rapidamente e logo Dante estava em seu pé.
E assim começaria a briga entre os dois. Justina não está preparada para se aproximar de Dante e Dante agora quer ficar 100% perto de seu antigo amor para ter certeza da saúde de seu filho.
Será que esta união será fortalecida por este ser que está crescendo? A mágoa ainda prevalece entre ambos, mas nunca podemos enganar o coração.
Autora: Sharon Kendrick
Título Original: A Scandal, A secret, A Baby
ISBN: 9788539809844
Páginas: 183
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Harlequin
Eu nunca tinha lido um livro desta autora e vi que no site da Harlequin algumas pessoas acharam a história um pouco monótona.
Eu imaginava uma leitura um pouco diferente do que li, pois ele tem uma conotação não mais tão romântica e mais erótica.
Não sei por qual motivo estas partes não me deixaram muito à vontade, mesmo já tendo lido diversos livros do gênero.
Acredito que as coisas tenham acontecido muito rápido, sem emoção entre os personagens e a história acaba acontecendo rápido demais.
Mesmo assim, a história é interessante pelo contexto pelo fato de que eles terem ficado um bom tempo separados se encontram e o envolvimento acaba gerando uma criança.
O legal é que Justine não era uma mulher que sai com diversos homens e depois se encontra com Dante depois de muito tempo e fica cm ele somente naquela noite. Na verdade, ela sempre amou muito ele e o relacionamento deles marcou ela a ponto de ela não querer se envolver novamente facilmente.
Queria que a história fosse mais longa para que pudesse ver tudo se desenvolver, ver como ela lidaria com toda a relação, apesar de isto ser demonstrado no livro.
De qualquer forma, é uma leitura rápida e para quem gosta de erotismo, vale a pena também!
Oie! Eu amo os livros dessa editora! Quando posso compro vários!!!
ResponderExcluirBjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito!
http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/atron-atravessando-os-milenios.html
Oi Greice,
ResponderExcluirtudo bem?
A história desse livro não faz bem o meu estilo, mas eu adoro os livros dessa editora. Tem uns que são muito bons.
Acho que esse em particular eu não leria. Mas para quem gosta, é uma boa dica de leitura, apesar de não ter desenvolvido muito a história.
beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oie,
ResponderExcluirnão conhecia o livro, e confesso que leio poucos romances de banca, mas parece ser interessante.
P.S. tem um errinho na resenha: 'aproximar de Dante e Dante agora quer ficar 100%'
http://blog.vanessasueroz.com.br
Hummm, pressinto cenas calientes neste livro!
ResponderExcluirNão é muito o meu gênero, mas gosto de ler romances de banca porque são rapidinhos....Achei este beeem clichê, mas acho que leria numa boa para passar o tempo.
Beijão, Van - Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br
Oie,
ResponderExcluirinteressante a história. Eu já tinha visto alguns livros dessa autora no skoob, mas nunca tinha parado para ler a sinopse, ultimamente venho evitando um pouco os romances haha.
Amei seu blog flor.
Beijokas
Thaysa | Letters in Wind
Ainda não conhecia esse livro da autora, mas gostei da trama. Dica anotada!!
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
oi, tudo bem?
ResponderExcluirgostei da resenha. Eu curto livros de banca como um bom entretenimento,para quando estamos meio cansados ou sem tempo. Mas infelizmente, a maioria que já li são meio monótonos mesmo, alguns previsíveis até demais. Por isso que só leio de tempos em tempos, rs
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
O bom dos livros de banca é que são rapidinhos, mesmo que alguns sejam mais clichês. A gente sempre espera um final feliz, né?
ResponderExcluir