Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Minha Opinião:
Em A Escolha Travis ao que demonstra o livro sempre teve a profissão que desejou que foi ser veterinário, mora onde ama estar, que é perto do mar, gosta de praticar esportes e estar junto de seus amigos que já não são mais tão jovens e estão casados e com família.
Apenas Travis continua com a mesma vida, sem nenhum relacionamento duradouro e sem pensar muito nisto.
Gabby é uma mulher que se torna vizinha de Travis e que se incomoda com as constantes aventuras e barulhos que Travis faz em sua casa até o dia em que sua cadela entra em trabalho de parto e ele a ajuda.
Após conversas os dois começam a se tornar mais íntimos e Travis descobre que em Gabby mora o que ele tanto buscava em uma mulher: carinho, compreensão e amizade e que com ela pode traçar muitos destinos e encarar diversos desafios.
Juntos iniciam um grande relacionamento de cumplicidade e amor.
Até que uma tragédia coloca a vida de Gabby em risco.
Neste momento a história muda de direção e é onde o amor realmente vai falar alto pois grande dificuldade vem à tona e vai demonstrar se tudo valeu à pena pois Travis vai precisar decidir entre o amor de Gabby ou a continuidade de sua vida com sua filha e a normalidade da mesma.
Nicholas soube colocar o livro em dois momentos bem diferentes como um escritor romancista e não deixar a bola escapar rapidamente, pois a história é bela por si mas chega em um momento que para não se tornar muito fora da realidade ela se torna rápida e conclusiva.
É uma ótima leitura para o coração.
É um lançamento da Novo Conceito e escrito por Nicholas Sparks.
olá...amei a sua opinião...nunca ouvi falar do livro.mas deve ser bacana...
ResponderExcluirsucesso!
http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/esmalte-colecao-cores-do-oceano-da.html#idc-container
Dificil dizer qual livro do Nicholas Sparks eu gosto mais, mas este com certeza é um dos meus preferidos, a história é linda.
ResponderExcluirVanessa - Blog do Balaio
Fiquei curiosa pra ler.
ResponderExcluirAmo livreos.
bjos