Estou cada vez mais me apaixonando pelas cores e por esmaltes que aderem nas minhas unhas! Com isso aprendi a cuidar ainda mais delas, fortalecê-las e deixar uma mão mais feminina! Ui!

A escolha desta semana é uma aposta que eu fiz dos esmaltes da Avon, já que fazia algum tempo que não comprava mais da linha deles. E já garanti a nova coleção que assim que chegar mostro aqui para vocês.
A desta vez foi o rosa-escuro Deliciosa. Percebi que este esmalte é um pouco mais denso e duas camadas cobrem perfeitamente as unhas.

A minha mão é super clarinha e este rosa se destaca bastante, ficando até mais escuro do que aparenta nesta foto.
Uma dica legal que aprendi é passar uma base fosca antes de passar o esmalte, dura mais dias na unha e não descasca com facilidade! Super comprovada a teoria!



Beijos,

Greice Negrini

4 Comentários

  1. Adoooooro esses esmaltes cor de rosa!

    ResponderExcluir
  2. Greice, tô adorando ver suas resenhas esmaltísticas por aqui. As unhas estão cada vez mais bonitas e hoje, ainda por cima, você está Deliciosa... (brincadeirinha...kkk). Que linda esse tom de rosa e combinou com seu tom de pele. Eu sempre uso a base antes da esmaltação também é dá uma super-diferença. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor que vc escolheu, ficou linda Greice e bem feminina.
    BEijãooo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos