É estranho e ao mesmo tempo engraçado.
Fico pensando o que na verdade leva pessoas do nível de Paris que é uma socialite, herdeira de uma rede de hotéis, com muitos zeros no final da conta bancária e que pode fazer muitas coisas em sua carreira profissional ou até levantar as pernas para o ar e só fazer festas mas acaba caindo nas drogas e bebidas.
Ok! Sabemos que talvez a pressão do dia-a-dia, os trabalhos, a mídia, os paparazzi ou mil coisas possam encher a cabeça das celebridades e elas busquem algo para algumas horas sem pensar nisso tudo...
Mas se assim fosse todas nós teríamos a mesma ideia, porque também sofremos pressões, irritação, tarefas e mais tarefas diárias.
Paris foi pega diversas vezes com maconha e agora com cocaína e por assumir o fato vai pegar condicional por um ano.
Lindsay saiu da cadeia, foi para a reabilitação e foi pega no teste anti-drogas, mas desta vez por estar usando um medicamento que ajuda no tratamento contra a dependência, mas que também causa dependência.
Nestes casos eu acabo sentindo pena somente da Lindsay que parece meio perdida em tudo isso, porque a Paris Hilton se mostra sempre muito arrogante e intocável, no estilo: "Ah, eu tenho os melhores advogados e sei que isso não vai me afetar, não será nada demais."
Ela nunca consegue fazer nada de grande por ela ou pela imagem dela. É uma destruição sem fim, mas mesmo assim é o que sustenta a imagem dela na mídia e ela não precisa se preocupar com isso, ela tem dinheiro.
O contrário da Lindsay que sabe que está arruinando totalmente sua carreira.
Drogas Eminem já assumiu ter tido problemas, Lady Gaga também, mas o esforço fez a diferença.
O importante é lutar sempre e nunca desistir.
Mesmo que esteja no fim do túnel, procure outras opções. Amigos estarão ao seu lado.
Acredite!
Beijos,
Torço muito pela Lindsay, espero que ela consiga se recuperar logo, ela é uma atriz muito promissora!
ResponderExcluirPra mim, isso tudo é muito complexo... eu não consigo entender!
ResponderExcluirBeijos