Já estamos no fim de setembro (como passa rápido), e já tem a novidade chegando com os lançamentos da Arqueiro na área. Agora terminou a Bienal do Rio de Janeiro, todo mundo comprou novos livros e ficou interessado em livros novos. Eu não consegui dar aquela escapada para curtir tudo, mas não vou deixar de ler as obras, lógico. E vamos ver o que tem de bom para outubro:


DEPOIS DAQUELA MONTANHA
Charles Martin

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE NOSSA VIDA
Kate Eberlen
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS
Mary Balogh

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 
 Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. 
 Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 


A SOMBRA DO PASSADO
Sylvain Reynard
A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.
O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.
Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

O CÓDIGO DA VINCI
Dan Brown
Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.


Gente, para tudo!

O livro Depois daquela montanha já tem filme previsto para 2017 com os atores Kate Winslet e Idris Elba como personagens principais. A Kate Winslet é a minha atriz favorita e imagina minha felicidade em saber disto. Eu já o livro publicado aqui pela Record, também deste autor, Onde Termina o Rio e é maravilhoso, então já quero ler este livro.

O Código da Vinci é uma publicação para jovens com ilustrações que facilitam a leitura.

Ligeiramente Pecaminosos é o quinto volume da série Os Bedwyns e eu estava aflita esperando ele devido a forma como o último terminou.

E então, tem algum interesse nos livros de outubro?







A nova coleção da Impala chegou aqui para o blog e eu não posso deixar de dizer que é uma grande fofura todo o kit que recebi. Como vocês podem ver na foto acima e nas demais que vou mostrar para vocês, a coleção Esmalticons se baseou na comunicação feita em chats e aplicativos de conversa feita por emoticons, as carinhas que todo mundo gosta de colocar para dizer alguma sensação ou sentimento.


A coleção conta com cinco cores de esmaltes e também com protetor labial e cera hidratante para as unhas e cutículas que pode ser adquiridas em kits ou os esmaltes separados!

As cores apresentadas são: 

Tô de Olho: roxo cremoso.
Chorei de Rir: um rosa bem forte cremoso.
Apaixonei: rosa bem clarinho, estilo cor chiclete, cremoso semi-brilho
De Boa: Verde que parece meio azulado cremoso.
Chocada!: Laranja médio cremoso e semi-brilho.



Também tem a questão do protetor labial que eu gostei bastante. Ele é transparente e no tempo que usei ele deixou um efeito legal na boca. Ele tem um cheirinho doce forte e não é melequento. Este roxo tem aroma de ameixa e todos eles são enriquecidos com manteiga de karité e óleo de oliva. 


E também tem a cera hidratante para as unhas tem fragrância mais floral e é super fácil de passar nas unhas. 


Já está à venda os esmaltes ou os kits e cada esmalte custa cerca de R$ 4,00.
Os kits podem variar de preço e de como são comprados.

Para mais informações você pode acessar o site da Impala.











Sinopse:  Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.



Autora: A. G. Howard
Título Original: Ensnared
ISBN: 9788581638300
Páginas: 416
Ano: 2016
Gênero:  Ficção / Fantasia
Editora: Novo Conceito





Este é o terceiro livro da saga O Lado Mais Sombrio e pode conter spoilers.

Difícil falar de uma obra reescrita, afinal gosto muito dos contos de fadas, da maneira que eles são. E quem já os leu sabe que é impossível não comparar. Alyssa destruiu os portões para o País das Maravilhas e agora precisa reabri-los para salvar a mãe, Jeb, Morfeu e todos o seres intraterrenos que ficaram presos.

Com a carta na manga, que são as memórias esquecidas da vermelha, ela vai retornar para vencê-la e se tornar a rainha que deveria ser. No entanto nada é tão simples, tudo está modificado e todos tem raiva pelo que ela fez. Salvar as pessoas que ama, será perigoso e complicado.

Admito que a Alyssa, continua irritante nesse volume, suas indecisões deixam as pessoas cansadas. Afinal por que é tudo tão complicado, escolhe um e deu. (risos). Desculpa, mas sei que se ela não fosse assim, realmente não haveria tanto pano pra manga. Jeb se transformou ao cai em Qualquer Outro Lugar, agora suas pinturas ganham vida, mesmo que com uma condição. Sua vida corre sérios riscos se descobrirem o que ele pode dar ao inimigo. Então nossos concorrentes ao coração dela, Jeb e Morfeu, estão unidos pelo bem comum, salvar Alyssa e o País das Maravilhas.

Admito que admirei ela quando ela pensou ter perdido alguém muito importante. E também ao conseguir fazer tudo que se propôs, mas seu amadurecimento só ocorreu nas últimas páginas, onde ela tomou decisões com coesão e certas sobre o que seria o certo. Não nego, foi incrível. Uma aventura por lugares inimagináveis, cenários hilários e assustadores, lutas e brigas que fazem parte do pacote. E promessas que não podem ser rompidas.

Morfeu foi um dos meus personagens preferidos, ele foi ele, do início ao fim. Para os leitores que curtem uma fantasia, com romance e muita ação, recomendo a leitura. Adentrar esses volumes nos leva a outra dimensão. 


Esta resenha foi escrita pela colunista do blog e
blogueira do A Magia Real





Quando jovem Maria Rita era uma garota que adorava onde morava. A pequena Vila do Abraão na Ilha Grande era o lugar que cresceu com as duas irmãs, a mãe e o pai. Também foi ali que conheceu Leonardo Vieira, seu amigo e também marido. Na verdade tinha sido seu marido, já que ela decidiu que depois de dois anos de casamento era melhor partir de um dia para o outro com um turista para os Estados Unidos.

Agora estava de volta com um mistério na manga, precisando aparecer e ficar um tempo longe de todo o glamour de Hollywood, onde passou por doze anos. Também voltou outra pessoa, já que a antiga Maria Rita agora virou a linda e luxuosa Miah. de nada Miah tinha a ver com a antiga mulher que deixou a ilha. Era muito moderna, sabia se maquiar e tinha estudado e se formado. Voltar tinha sido somente mais do que necessário e assim que resolvesse sua situação iria partir novamente, o mais rápido possível.


Leonardo Vieira jamais esperou que sua ex-mulher retornasse. Ela sequer tentou entrar em contato com ele alguma vez a não ser para enviar os papéis solicitando o divórcio. Ele não deixou de lutar por seus sonhos e agora era dono de uma pousada, de uma frota de barcos e tinha uma grande casa em uma ilha deserta próxima. Também cuidava de seu sobrinho órfão, o Téo.

A chegada de Miah foi como um baque no coração de Leonardo. tanto para ele quanto para a família dela, já que o que ela fez também provocou grandes estragos no seio familiar. Agora ela estava tentando conversar com todos como se nada tivesse acontecido e talvez aos poucos ela fosse perceber que os erros do passado precisavam reaver alguns cuidados a mais, mas talvez já fosse tarde demais.


Autora: Juliana Parrini
Título Original: Novamente Você
ISBN: 9788556510136
Páginas: 240
Ano: 2016
Gênero:  Romance
Editora: Suma de Letras









Eu li os dois livros anteriores da Juliana Parrini: Depois do que Aconteceu e Antes que Aconteça. Preciso dizer que estes dois livros foram uma grata surpresa para mim e que eu sempre indico para as pessoas que gostam de um romance com uma pitada de drama. Adorei os dois livros, sendo que um é a sequência do outro. Assim não fiquei com nenhuma dúvida quando surgiu a possibilidade de ler Novamente Você. E desta vez preciso dizer que a decepção foi enorme.

Acredito que a Juliana tenha escrito este livro de uma forma corrida e publicado antes em uma forma em e-book, já que vi resenhas neste formato antes de ter sido publicado pela editora Suma de Letras. Eu estava acostumada com um estilo de escrita com narrativa e com início meio e fim bastante empolgantes e longos e agora vou descrever o que acredito que tenha faltado para mim.

Sempre que leio livros eu espero ser transportada para o lugar em que a história se passa e assim poder sentir toda a emoção do momento. Como Novamente Você se passa em uma ilha, eu queria ter a descrição de todo aquele lugar, de poder sentir a brisa, o pé na areia e coisas assim, que muitas vezes já o fiz em outros livros, como por exemplo, Eu sem Você de Kelly Rimmer. Mas o primeiro problema para mim foi a falta de narrativa de cenário, o que deixou tudo um pouco mais morno.

Quando você conhece os personagens geralmente quer saber um pouco mais sobre eles, características, um pouco do estilo de vida, como cresceu, onde vive, como passou o tempo, etc. Os personagens aqui foram simplesmente atirados em cima de mim. Maria Rita ou a tal Miah é um ser altamente insuportável. Trata todo mundo mal e nos diálogos é tão chata que muitas vezes fechei o livro e fui fazer outra coisa de tanto que era forçado. 

O excesso de diálogos pecou em dose gigante. O livro é curto e é feito em 95% de diálogos e não são diálogos em que se pode considerar muito elaborados. É coisa mínima em palavras o que não ajuda muito em descrições ou desenvolvimento.

O que acontece na vida da personagem só vai passar um meio pano lá no final do livro, quando o clichê de sempre vai acontecer. Não tem algo surpreendente. É você começar a ler para perceber que um vai ser feito de bobo e o outro vai perdoar e assim por diante. Chegou na metade do livro e eu não aguentava mais. Me perguntei várias vezes se a autora era a mesma que tinha escrito os livros anteriores e tive que acreditar que ou eu estava sendo muito exigente ou tem gente que realmente gosta de livros rápidos assim.

De qualquer forma eu ainda aposto na escrita da autora, porque nem sempre tudo sai perfeito, mas Novamente Você não vai ser novamente lido por mim. 

Este post faz parte da:








Para o mês das crianças a Novo Conceito preparou uns lançamentos bem legais e claro que ainda tem um presente que eu considero para mim, já que tem lançamento da autora Cecelia Ahern, que é uma das queridinhas em livros legais. São três lançamentos durante o mês e você pode ver abaixo:


IMPERFEITOS
Cecelia Ahern
Lançamento: 03/10

Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre,excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 

Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.

Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. 

Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? 

Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.



HERÓIS DA INTERNET - A AMEAÇA DE PATRONO
Italo Matheus e Renan Carvalho
Lançamento: 03/10

Italo Matheus possui a imaginação alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. 
Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade.

Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais, um velocista com asma, um grandalhão que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. 

Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava.



EU FICO LOKO 3 - O LIVRO SECRETO DOS BASTIDORES
Christian Figueiredo de Caldas
Lançamento: 27/10


Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs!

Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui.

Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam.



Estes são os lançamentos para o mês das crianças.
Lembrando que Renan Carvalho é o autor também pela Novas Páginas da saga de Supernova.
este livro de Cecelia Ahern é agora para o público mais jovem, já que ela entra no gênero YA.

Logo vem resenha pelo blog sobre estes livros!

Mais informações você pode ter diretamente nos sites da Editora Novo Conceito.










Clipper é um estilo de hidroavião que ficou muito famoso no final da década de 30 pois fazia a travessia da América para a Europa e vice-versa no período de trinta horas direto. Logicamente quem utilizava este meio de transporte era somente pessoas que tinham um grande poder aquisitivo já que o preço da passagem era o mesmo que metade de uma casa naquela época ou então um carro luxuoso. O conforto era garantido, sendo que as poltronas viravam camas e as refeições eram dignas de notas altas, com uma tripulação formada especialmente para trabalhar em grandes rotas.

Em 1939 Hitler acabava de colocar a Alemanha em guerra e muitas pessoas estavam saindo de seus países. também outras muitas estavam entrando para lutar na batalha, sendo que era uma honra para pessoas proteger seu país. A Inglaterra também estava entrando na guerra e outros países já faziam o mesmo. Para fugir do caos, alguns precisavam escapar para a América, a fim de não serem capturados por nazistas ou serem perseguidos por serem nazistas.

No Clipper uma diversidade de pessoas com interesses diferentes estava para partir para a América naquele que seria um dos últimos voos. A família Oxenford precisava fugir de todo o caos, já que o Lord Oxenford sempre pregou que o nazismo deveria ser instalado na Inglaterra. Não podia levar nada de sua riqueza e estava indo embora sem absolutamente nada a não ser algumas joias raras escondidas entre os pertences familiares.

Dentre os passageiros também havia um renomado cientista judeu procurado por Hitler, uma artista famosa, uma princesa russa, dois policiais, um prisioneiro e diplomatas com suas mulheres. A verdade é que muita intriga havia se revelado entre pessoas durante o processo antes da viagem para o Clipper. Cada um tinha sua vida e ela foi transformada de alguma forma.

A principal vida no avião era a de Eddie Deakin, o engenheiro. Trabalhava com muito orgulho mas agora tinha recebido uma ligação com uma grande ameaça. Sua esposa havia sido sequestrada e sua vida somente seria poupada se ele seguisse instruções de uma passageiro do Clipper. Ele não poderia levar a aeronave até o destino final. Uma vida estava em suas mãos, ou melhor, duas já que sua mulher estava grávida. 

Os trupulantes e os passageiros dependiam de um engenheiro que sempre fez tudo certo para todos e que estava sendo ameaçado. Agora durante uma viagem de trinta horas ele vai precisar conhecer cada um e descobrir o que está acontecendo antes do destino final.


Autor: Ken Follett
Título Original: Night Over Water
ISBN: 9788580415636
Páginas: 432
Ano: 2016
Gênero:  Drama
Editora: Arqueiro







 

Sou viciada nas histórias que o Ken Follett cria? Sou, sim. mas lógico que sempre que faço uma resenha crítica analiso todos os pontos possíveis de uma obra, mesmo que o autor seja um dos meus favoritos. 

Ken Follett tem uma atitude que a autora Kristin Hannah também consegue como façanha: escrever livros de dois temas diferentes. Ele tem publicações de livros em que conta temas históricos sobre a Idade Média como Pilares da Terra e Mundo sem Fim e também livros em que retrata as guerras com a segunda guerra como principal, sendo que podemos ver isto em As Espiãs do Dia D, por exemplo. 

Vou dizer que Noite sobre as Águas é um livro que fica entre o processo sobre um pouco do início da segunda guerra, mas que teve o foco mais voltado para a área do suspense mesmo. Quando Ken Follett decide escrever sobre algum tema ele tem o dom de se aprofundar totalmente sobre aquilo e o que vemos nesta obra é um mergulho completo em um Clipper, que hoje já não existe mais, mas que foi completamente famoso em sua época.

Algumas pessoas que leram o livro relataram a dificuldade em torno da quantidade de personagens que o autor coloca na trama. Isto já é uma marca que o autor utiliza e não é uma dificuldade você se localizar na leitura. O legal é que sempre no início de cada livro quando há esta questão de muitos personagens, uma lista aparece para que você se situe na obra. No caso de Noite sobre as Águas um plano de todo o hidroavião com a posição em que cada passageiro senta e o nome deles é demonstrada e isso facilita muito o momento da leitura. 

Aos poucos os capítulos vão sendo entrelaçados entre cada personagem para que as histórias sejam contadas, mostrando como cada um foi parar naquele Clipper e o motivo de eles estarem na Europa e estarem voando para a América. O legal de tudo é que parece que todos estão interligados por um único motivo e ao mesmo tempo desprendidos como se nunca tivessem se visto ou falado antes.

Adoro como o Ken Follett narra toda a trama. Para quem gosta da parte de cenário vai surtar. Dá para saber como é exatamente toda a parte do hidroavião. Desde a parte externa até a parte mais minimalista. A cada capítulo o autor vai falando como são as partes essenciais, a parte dos passageiros, a decoração e a parte técnica e eu me senti sentada em uma das poltronas imaginando o meu destino.

Agora os parabéns estão para a parte final. Quando eu já imagina um final de uma forma há uma mudança que eu nem sequer esperava. E fiquei pasma por imaginar que o Ken Follett fosse escrever uma história desta forma, já que estou acostumada com outras formas dele. 

Tem romance, tem drama, tem adrenalina, tem coração palpitando, tem choro, tem tudo. Só não tem continuação e isso é o que mais lamento. Duvido você não se apegar a alguns passageiros deste voo e mais ainda querer matar mais alguns. Mas é um livro para ler com atenção para não perder nenhum momento que pode fazer falta na descoberta da história final.





No Instagram eu sigo diversas pessoas e perfis literários. É lá onde eu também fico conhecendo muitas obras diferentes e muitas das quais eu não conheço e fico feliz em estar conhecendo, já que neste mundo virtual a troca de informações é extraordinária.

Uma obra que fiquei conhecendo é a da autora K. S. Broetto, que trata sua obra com muito carinho e atenção e também dedica aos seguidores um carinho imenso. Karol dedica muito de seu tempo em sua divulgação e vou falar um pouco da obra e um pouco da autora também.



A obra foi baseada em um conto que a autora escreveu há mais de quinze anos, já que sempre gostou de escrever contos. No início era um conto de sete páginas e hoje é um livro completo que se passa em uma era vitoriana e ainda com uma pegada de romance e aventura.


FASSADE

Em um mundo de aparências, entre mentiras veladas e segredos obscuros, descubra na Inglaterra, da Era Vitoriana, um mundo oculto que poucos conhecem.

Johan Wells é um mercenário misterioso. Siegfried, o Pirata, um aventureiro destemido. Um encontro inesperado unirá os dois em uma jornada de perigo, coincidências e revelações. 
Em meio a assassinatos, duelos e um baile à fantasia, eles irão se ver enredados às suas escolhas e sentimentos.

Que segredos existem neste baú chamado Fassade?
Você embarcaria nesta viagem rumo ao desconhecido?


A autora vai logo lançar a obra em inglês para que o público também possa desfrutar desta aventura, e é claro que você também pode conhecer mais de tudo isto. 
No site da autora e do livro, você pode ler o primeiro capítulo e conhecer mais dos personagens. Assim consegue ter um gostinho pela trama e ver se é isto que vai fazer você se encantar.





Em todas estas redes você pode conhecer mais da história e ainda saber como as pessoas ficaram após a leitura do livro.

É a literatura nacional fazendo história!

Este post faz parte da: