Este mês eu mereço um prêmio pela falta de postagens. E olha que não foi por falta de tempo e sim porque fui deixando o barco andar. Consumi horas e horas em leituras e deixei a coisa tomar todo esta dimensão, mas claro que tudo tem retorno e não vou abandonar o meu cantinho sagrado. isso significa que há uma pilha imensa de leituras e que minha criatividade aflorou. é engraçado como momentos eu tenho coisas para colocar no papel e em outros só em posts mesmo.
Mas, não quero deixar de fazer os de livros que li e filmes que assisti porque eu acabo me baseando também nisto para não perder minhas leituras. Vai que o Skoob dá pane? Gente, que medo!
Dos filmes acima eu recomendo todos. Um melhor que o outro.
Confesso que O Melhor de Mim achei muito modificado em relação ao livro do Nicholas Sparks mas tenho certeza que há quem ache a versão do cinemas melhor que o livro. Não gostei de eles terem tirado personagens e mudado o final da história, mas descobri um novo ângulo.
Impressionante é a atuação em O Jogo da Imitação. fiquei imersa em cada momento do filme e acho que foi uma imensa injustiça o que fizeram com o Alan, que não é personagem fictício mas um grande personagem da história, mas não posso contar para não soltar spoilers.
Alguém já leu ou assistiu o que coloquei aí no post?
Comentem por aqui!