O que você faria se a sua Vida marcasse um encontro com você para tentar te colocar no caminho certo?

Esta é a história de Lucy Silchester que está prestes a completar seus 30 anos mas que muda sua vida tão lentamente e fez as coisas tão sem gosto que Vida precisou intervir.

Lucy também não consegue esquecer seu ex-namorado, Blake, que agora viaja o mundo inteiro apresentando um programa de TV e que concretizou o seu lindo e maravilhoso sonho. Lucy passa muito tempo ao lado de seu lindo gatinho imaginando como seria se voltassem a ficarem juntos porque pareciam tão perfeitos, tão absurdamente iguais mesmo sendo tão diferentes.

Mas quem realmente é Vida? Vida é o nome da própria "vida" de Lucy, uma pessoa que conhece todos os seus segredos, que tem guardado toda a memória de sua vida e o pior de tudo é que externa em si o que ela é na vida de Lucy: sebosa, malcuidada, cansada e muito feia.
A proposta de Vida é simples: fazer Lucy encarar os fatos de sua vida e que ela precisa melhorar antes que não consiga mais dar a volta em si mesma.

Mas aí surge o problema. Lucy costuma esconder muitas verdades para fazer a bola de neve crescer mais e mais e uma das maior é que fala muitas línguas, as quais utiliza no seu chato trabalho como tradutora de manuais de instruções da empresa Mantic.
Isto até que Vida coloque a frase: "Você mente, eu conto a verdade".

E é nestas situações embaraçosas que Lucy vai viver, nas consequências que vai precisar encarar que ela vai desenvolver habilidades para tentar parar de mentir, ser mais confiável, ter mais sonhos próprios e fazer com que sua Vida se orgulhe dela.

Mas será que ela realmente vai querer encarar tudo isto?


Autora: Cecelia Ahern
Título Original: The Time of my Life
ISBN: 9788581630120
Páginas: 384
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito









A capa original do livro não me deixou muito feliz e nem a capa lançada no Brasil. Mas se tivesse que escolher entre alguma delas, com certeza ficaria com a do Brasil pois demonstra algum sentido com as cartas que a Vida envia para Lucy e para algumas pessoas da vida dela.

E o livro é extremamente gostoso. Sou suspeita porque Cecelia é uma das minhas autoras favoritas.
Primeiro preciso citar como este tema em usar a sua Vida para fazer com que você olhe para dentro de si é espetacular. É como um livro de auto-ajuda, porém é uma história muito bem contada.
Eu ficava imaginando o que faria se isto acontecesse comigo e o que eu precisaria mudar para não deixar minha vida ser tão simples.

O livro mostra exemplos diários e sinceros de como a amizade, amor e família são importantes e como não devemos empurrar situações mal acabadas com a barriga, pois o futuro pode mudar.
Outra característica maravilhosa é de como Vida relembra momentos de Lucy em toda a sua vida e em como suas decisões afetaram todo o seu destino.

Ideias brilhantes e vontade de mudar muita coisa após ler este livro.
Com certeza sua Vida vai lhe agradecer!











Até hoje você já deve ter ouvido e lido sobre o sabonete Dove, principalmente pelas campanhas que eles fazem sobre a Real Beleza que eu particularmente acho o máximo.

Dove tem uma gama gigante para a beleza do corpo e dos cabelos e lá bem no início era somente o sabonete em barra que fazia um grande sucesso e até hoje tem aquela questão de ter um poder de vir com muita hidratação.

Também foi lançada um tempo atrás os sabonetes líquidos da marca e agora a Dove atualiza a versão tanto da versão do hidratante quanto da versão do esfoliante com o Nutrium Moisture que faz com que a pele absorva ainda mais profundamente os ingredientes naturais e os hidratantes do produto.


Testei os dois produtos por duas semanas e a sensação na pele é muito gostosa.
Não usei a versão da esfoliação suave todos os dias porque não costumo fazer sempre, mesmo que seja de leve. Este tem os grânulos bem fininhos que não machucam a pele, mas dá para sentir a sensação de que está fazendo uma limpeza nela.
A versão de somente o sabonete foi a que mais utilizei e o que mais me marcou é que além da hidratação deixa um perfume na pele muito após a saída do banho, o que com sabonetes comuns é praticamente impossível.


A embalagem vem com 250ml e com um bico abre-fecha bem fácil de usar.
Pela pesquisa de preços que fiz ele é bem barato e vale a conta. Fica em torno de R$ 6,00.











Harper era jovem demais quando tudo aconteceu. Demais para qualquer imaginar que teria que suportar a perda de um amor que sobreviveu ao longo dos anos.
Betsy era sua melhor amiga desde a época da escola. Por mais que ela o ignorasse durante a escola, quando saiam dela eles encaravam aventuras loucas, descobriam lugares que acendiam em Harper uma curiosidade que o faziam imaginar se seria capaz de descobrir tudo aquilo sozinho em Dois Rios.

Dois Rios era uma cidade tão pequena que todo mundo se conhecia e ninguém desejava passar muito tempo por lá. Eram grandes fazendas que iam por vastos hectares, árvore frondosas, e o belo encontro de dois rios que dava o nome à cidade. A passagem de trens também dava um pequeno ar de civilização ao lugar, mas tanto Harper quanto Betsy desejavam muito mais do que isto, desejavam formarem-se e conhecer o mundo além do que as montanhas podiam mostrar.

Os pais de Harper eram diferentes dos outros. Sua mãe lutava pela liberdade dos negros, em uma época em que, infelizmente, o racismo era gigantesco e sua mãe precisava se esconder para fazer as matérias para o jornal clandestino que mantinha a favor dos negros.
Seu pai vivia para facilitar a vida de sua mãe com suas invenções malucas e acreditava que assim poderia torná-la mais feliz.
Mas de uma certa forma, sua mãe precisava viajar por certos momentos para lutar em lugares de maior opressão e ambos sabiam que isto poderia demorar meses, mas aceitavam o fato.

Mas isto tudo aconteceu no antes. No antes de Betsy morrer. Morrer não seria a palavra. No antes de Betsy ser assassinada. No antes de Betsy estar ao lado de Harper com Shelly em sua barriga. Antes de que o homem viesse tirá-lo dele e terminar com seus sonhos. Conseguiram salvar somente o bebê. Somente Shelly!

Hoje, Shelly tem 12 anos e é difícil para Harper ser um pai tão bom quanto gostaria. Criar uma menina sozinha, sem a presença de uma mulher parece ser tão complicado. Mas é impossível desistir.

E naquele dia em que o trem descarrilou, naquele dia em que salvou a vida daquela menina de apenas 15 anos e percebeu sua barriga saliente, aquela menina apavorada, assustada e pedindo socorro sem parar, viu que precisava fazer alguma coisa pois sua consciência pesada cobrava dele algo.

Maggie conseguiu convencer Harper a deixá-la ficar por um pequeno tempo em sua casa, somente até resolver sua situação. Mas Maggie era negra, o que fazia todos comentarem sobre ele estar com uma menina em sua casa, de cor diferente, sabendo-se que era solteiro.

E é no pesadelo do passado, no amor por Betsy, no vislumbre de um ato que o acomete há mais de 20 anos que Harper percebeu que tinha cometido um engano. Porque Maggie não tinha vindo por acaso, ela tinha vindo por um motivo certo e agora ela vinha para cobrar a verdade!


Autora: T. Greenwood
Título Original: Two Rivers
ISBN: 9788581632773
Páginas: 448
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Drama
Editora: Novo Conceito










Esta capa acima é a original lançada porém não achei muito real com a história do livro. Demonstra em parte um pouco da personalidade de Betsy, mas a que a Novo Conceito lançou é praticamente a cara da cidade e do real motivo de tudo ter começado a acontecer. A questão das montanhas, do rio ao lado e do trem que passa. Considero uma capa bastante interessante.

A Novo Coneito lançou um outro livro desta autora que foi o Um Mundo Brilhante que também li e ela tem um dom da escrita bastante detalhada e característica em descrever maravilhosamente bem os personagens, o cenário e os atos.

Os capítulos de Dois Rios vão acontecendo de forma que mostram o passado e depois o presente e desta forma vai se ligando os pontos dos acontecimentos. 

Este livro já havia me chamado a atenção desde que a Novo Conceito o colocara como pré-lançamento. A sinopse me chamou muita atenção. E realmente não estava errada sobre a história. É de uma delícia sem fim.
Tem um quê de mistério, de romance, de dor, de paixão.

A verdade sobre a vida de Betsy que se apóia tanto em Harper e que para ele isso é tudo o que ele realmente precisa para viver. Ver o amor entre eles durante todo o tempo. Todas as coisas que eles abrem mão para ficarem juntos ou o que eles fazem para terem um futuro melhor.
As dificuldades da época sobre a questão do racismo, a reação das pessoas, a questão da guerra e como ela teve seu impacto até mesmo ali em Dois Rios.

A descrição de ver um pai criando uma filha sozinho, passando por todas as sequências de acontecimentos, do despreparo da paternidade é realmente muito tocante.

Mais do que tudo isto é a resolução dos fatos. É tão incrível saber como tudo se resolve que, em nenhum momento, me passou pela cabeça que tudo estava interligado. 
É uma bela obra prima que coloca novamente a autora na minha lista de favoritas. 

O livro me fez desejar morar em Dois Rios, ser amiga de Shelly e ter conhecido Betsy tanto quanto Harper. Uma bela obra prima!












Demorou mas chegou! Não poderia deixar de colocar aqui os lançamentos do mês da Editora Jangada e do Grupo Editorial Pensamento. Vamos conhecer as novidades:



A BIBLIOTECA PERDIDA DO ALQUIMISTA

Primavera de 1227. A Rainha Branca de Castela desaparece de forma misteriosa. Estranhos rumores se espalham pelo reino e alguns falam de uma intervenção diabólica. 
A única pessoa que pode resolver o enigma é o mercador de relíquias Ignazio de Toledo, conhecedor de ciências herméticas e notável por sua capacidade de resolver mistérios antigos. 

Em Córdoba, onde Ignazio foi convocado, ele encontra um velho mestre, que fala de um livro que todos procuram e que pode dar pistas sobre o desaparecimento. Porém, no dia seguinte, o mestre é encontrado morto, envenenado. A busca de Ignazio começa imediatamente.

 O encontro, em seguida, com uma freira e um homem considerado por todos um possuído, conduz Ignazio ao castelo de Airagne e a um misterioso homem, o Conde de Nigredo. Nesse local se oculta um terrível segredo, mas não será fácil sair dali com vida depois que ele for descoberto.



O TESTAMENTO DO JUÍZO FINAL

Jamie Saintclair, um especialista em recuperação de obras de arte, achava que conhecia o avô; mas, quando se depara com o diário perdido do ancião, fica surpreso ao descobrir que o amável clérigo anglicano era um herói condecorado do Serviço Aéreo Especial, na Segunda Guerra Mundial. 

E o avô ainda lhe reserva outra surpresa: um mapa escondido dentro da contracapa do diário, com um estranho simbolismo nazista. Essa simples descoberta irá lançá-lo numa vertiginosa caçada ao tesouro por toda a Europa e num mergulho no passado sombrio da Alemanha.

 Existem pessoas que matariam para encontrar o artefato perdido e, embora não saiba disso, Saintclair detém a chave para seu esconderijo.


Outros lançamentos do GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO:


O Homem que Amava Muito os Livros
Editora Seoman

A Física de James Bond
Editora Cultrix

Os Monges e Eu
Editora Pensamento


Todos estes títulos e muitos outros bem legais fazem parte do Grupo Editorial Pensamento e você pode conferir clicando no site deles AQUI.

Gostou de algum?
Logo vai ter a resenha do Testamento do juízo final aqui no blog!






Lani é viciada em horóscopos. Completamente crente que tudo o que está escrito nas linhas diárias sobre Astrologia pode mudar consideravelmente a sua vida em todos os aspectos. Acredita tanto que faz com que seu amigo Blake comece a considerar as hipóteses verdadeiras.
Lani faz o possível e quase o impossível para tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Cuida do meio ambiente com todo o coração e tem um grupo na escola para as ações do gênero.

Erin é totalmente extrovertida e adora acampamentos de verão. Seu desejo é se tornar uma líder nata e todos os anos não perde o acampamento no período do verão. Adora festas e muito glamour e ser a pessoa que está sempre em evidência.

Apesar de todas as circunstâncias, Lani e Erin, ambas com 17 anos, são melhores amigas há muitos anos e Lani tem uma enorme admiração por Erin que um dia salvou sua vida de um terrível acidente que acabou ligando as duas por muito mais do que sentimento de irmãs.

E eis que surge Jason. Um garoto que parece ter o perfil de ambas as garotas mas que acaba se envolvendo com Erin durante um certo momento. Isto até o horóscopo não dar uma ajuda ao destino. 
Lani se torna amiga de Jason por insistência de sua amiga que deseja que eles passem mais tempo juntos para que em seu mundo irreal, sua melhor amiga e seu namorado, possam sempre estar por perto.

Porém Jason começa a demonstrar mais do que apenas amizade por Lani e Blake, o amigo que esconde sua sexualidade até completar a maioridade por medo de seu pai, mostra a verdade para sua amiga.
Porém já é tarde demais. Lani também tem uma ligação com Jason e aos poucos o romance acontece. Lani se vê sem saída e não quer trair a amiga ao mesmo tempo que não quer perder o possível único amor de sua vida.

Até que Erin vai ao acampamento de verão passar suas férias. Serão dois meses longe e é durante este tempo que Jason e Lani terão para colocar tudo em panos limpos. A amizade pode ser destruída, o amor pode ser dilacerado. Dependerá do destino e da vontade de Lani fazer com que tudo fique perfeitamente em seu devido lugar.



Autora: Susane Colasanti
Título Original: Something like Fate
ISBN: 9788581632612
Páginas: 288
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito










Em relação a capa original, a Novo Conceito utilizou a mesma capa para o lançamento aqui no Brasil. Por ser um livro mais adolescente considero uma capa atraente. E na verdade onde eles estão sentados, o sofá e a sorveteria é um lugar bem especial para todos os personagens. Então não é somente uma capa qualquer sem nenhum significado além de uma suposta "traição".

Eu gosto das narrativas de Susane Colasanti por ser de um capítulo de cada personagem e geralmente em primeira pessoa. É bem fácil e rápido ler os livros dela. A história que ela criou para este livro é bem natural e quem passa pela idade que as personagens passa, com certeza deve ter uma amiga, uma conhecida que tenha passado pela mesma situação. ( Eu tive! ).

Foi estranho em certos momentos ver a atitude das personagens perante a situação causada. Porque alguém iria brigar por causa de um garoto e abrir mão de uma longa amizade? Ou então porque deveria haver tanto drama quando algo poderia ser resolvido mais naturalmente?
Acredito muito que depende da pessoa que vá ler o livro. Meninas com certeza terminariam a amizade ou teriam o mesmo comportamento das garotas Lani e Erin. As primeiras paixões são arrebatadoras e nos levam a utilizar mais a emoção.

Susane soube utilizar isto. O ruim foi ver o personagem de Jason ser tão murchinho e ficar sempre esperando algo acontecer ou tomar providências tão bobas mas, assim não agem os garotos em certas atitudes também?

O livro é uma boa leitura adolescente e um bom presente para os pais darem as suas filhas!










Judith é uma secretária que tem uma vida normal pelo seu ponto de vista. Tem seu apartamento, é solteira, com seus 25 anos de idade, possui um gatinho que está no fim de sua vida mas que foi criado com muito amor, mora perto de sua irmã e família mas que trabalha horas infindáveis em um trabalho que exige mais dela do que gostaria. 

Sua chefe está mais acostumada a sair com seus colegas do que ajudá-la a resolver as questões no trabalho e Judith já a salvou de belos momentos escandalosos e mesmo assim nunca era retribuída.
Então em um dia de muito calor em que Judith estava indo almoçar, o elevador de sua empresa resolve ficar preso e ali dentro ela conhece um homem lindo, alto e forte. Mas não imaginada Jud que ele seria o chefão, aquele que poderia mudar todo o rumo de sua vida.

Eric estava visitando a unidade na Espanha, vindo da Alemanha após a morte de seu pai e não pode deixar de notar que aquele dia no elevador conheceu uma moça totalmente extrovertida e engraçada, bonita e sensual que não ligava nem um pouco para quem ele era. 
Agora Eric queria descobrir exatamente quem era aquela mulher e como ela podia estar em sua vida.

E quando Judith volta ao escritório dá de cara com Eric sentado na cadeira do poderoso chefão. Fica sabendo que no elevador acabou passando uma imagem brincalhona, mas é quando Eric ao passar dos dias a convida para sair que ela percebe que algo mais está em seus pensamento.

Aos poucos Judith vai caindo aos encantos de Eric, mas ele tem algo de misterioso e não demonstra mais do que realmente quer daquela mulher: desejo, sexo e muito conhecimento.
Mas mesmo que ela seja uma mulher madura, é impossível que seu coração não bata mais forte por ele. Porém Eric deixa claro que o que ele pode oferecer é somente tórridas aventuras.

Eric e Judith vão compartilhando aventuras que Judith não pensou que conheceria na vida, já que tudo o que ela tinha era algo bem "morno". Brinquedos sexuais, locais diversos, e pessoas diferentes. Porém existem regras que não podem ser extrapoladas.

Em um mesmo momento em que Eric é um homem lindo e carinhoso, em outro se torna frio e repugnante, o que faz com que Judith se afaste e não queira o ver mais.

Todo o mistério na vida deles faz parte de toda a trama. Homens e mulheres entrarão nesta jogada, mas o que restará somente Judith pode decidir.



Autora: Megan Maxwell
Título Original: Pídeme lo que Quieres
ISBN: 9788581051789
Páginas: 398
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Erótico
Editora: Suma de Letras / Objetiva







A capa da versão original, que foi lançada na Espanha, foi a mesma utilizada pela Suma de Letras e todas as capas dos próximos dois livros serão iguais também.
Gosto da capa porque pela história, a personagem é como uma flor que vai desabrochando aos poucos e é bem condizente. Na verdade, também sou fascinada por este estilo de capa escura e um toque de cor que deixa um mistério a mais!

Confesso que fiquei com um pouco de medo de ler este livro.
Tinha lido somente a saga da Bella Andre e que é de um estilo erótico mais calmo e foi tudo o que havia lido do nível erótico. Mas muitas pessoas estavam comentando muito bem sobre o livro. Imaginei que haveriam palavrões, cenas escandalosas, coisas absurdas e eu ficaria apavorada.
Nada disso!

A princípio a história é contada de uma forma bastante engraçada e gosto muito de livros que tenham sua dose de humor em seus romances. Judith é uma personagem que tem uma personalidade forte e não é absolutamente nada submissa que se deixa levar como se fosse uma mulher qualquer sem opinião ou vontade próprias e isso com certeza faz uma diferença enorme.

A história te leva aos poucos ao encontro do desejo de ambos, do romance, é uma estratégia da autora não cair diretamente num completo desembaraço das cenas. E isso ajuda muito. Tem toda a vida de Judith contada, sua família, seu modo de viver como também a de Eric e também a forma como as coisas sobre sexo acontecessem.

Tudo é colocado aos poucos e vai deixando tudo mais intenso e muito interessante.
Adorei a história e a criatividade de Megan Maxwell. Em alguns momentos é necessário ter uma mente aberta para novidades, mas com certeza os personagens fazem isto de uma forma pura e que prende muito a sua atenção!










Wisteria Allgood e Whitford Allgood continuam sua luta contra a Nova Ordem e contra o mais poderoso de todos: O Único que é o Único.

Desta vez, sem o apoio de Margô, que foi vaporizada no lugar de Wisty, os irmãos precisam continuar com o grupo unido e motivado para lutarem contra essa maldita ditadura que teima em erradicar tudo o que há ou houve de melhor antes de tudo virar de cabeça para baixo.
Mas o que realmente fazer se agora além de Margô, Célia, o grande amor de Whit também não aparece mais e ele está ficando mais alucinado a cada dia que passa pois imagina as coisas terríveis que podem estar acontecendo com ela.

Mas nem tudo está perdido. A música de uma certa forma ainda existe, apesar de estar escondida e muito bem escondida. Um concerto de rock vai acontecer e milhares de rebeldes que também querem que o mundo volte a ser o mesmo vai estar presente no evento e este é um ótimo momento para trazer mais pessoas para a causa.

E os poderes de Wisty estão ficando cada vez mais fortes apesar de ela não conseguir ou não saber ainda como controlá-los. Ela percebe que eles estão aparecendo com vontade e que precisa lidar com eles antes que possa sair do seu controle. E é saindo do controle que ela descobre um grupo de rock famoso chamado Bionics e decide subir ao palco para mostrar que além de seus dons como bruxa, também tem seu dom como roqueira! Sim! Leva toda galera à loucura até que...que... espere! Seu coração está batendo mais forte pelo baterista da banda?

Mas como é que tudo pode ser perdido tão rapidamente? Em um momento seu coração está batendo, seus lábios estão se encontrando e em outro guardas a estão segurando e a levando presa? Traição?

Não, não! O Único que é o Único que somente conversar com os irmãos e mostrar para Wisty o poder que ela tem, sem aplicar nenhuma punição, nenhuma dor. E ele tem poderes que ninguém jamais imaginou porque a palavra magia não pode ser dita na Cidade do Progresso.
Mas todos os planos que ele tem para os irmãos são verdadeiros? Esse lado bom que ele demonstra agora é para sempre ou somente por um curto período?

De qualquer forma, o destino foi levado aos irmãos, que estão prontos para encará-lo mais uma vez.


Autora: James Patterson
Título Original: The Gift
ISBN: 9788581632810
Páginas: 288
Ano: 2013
Gênero: Ficção / Distopia
Editora: Novo Conceito









A capa original do livro número dois é esta acima. A Novo Conceito está seguindo o estilo das capas e acho lindas as capas brasileiras. O estilo de fogo sobre um fundo preto sempre deixa bem chamativo.

Nesta continuação como eu havia falado no primeiro livro que resenhei aqui, imaginei que haveria muita ação e adrenalina, mas foi um livro mais de explicação e como eles estão vivendo. O livro se focou também mais nos poderes da irmã, que ao que parece tem o maior dom de todos. 

O cenário agora fica mais para fora das prisões do que no primeiro livro e mostra como eles vivem. Apesar de parecer simples, não há uma narrativa de como a vida deles é difícil, se passam ou não fome ou que precisam lutar muito para sobreviver. Acredito que como vivem numa grande loja de departamentos, ainda tenham uma boa quantidade de suprimentos. Mas é isto que me intriga. Como é que sobrevivem em questão de alimentação? E aí é que vem a verdade. Na cidade do Progresso existe a continuação da vida e qualquer um pode pisar lá. Na verdade não é uma vida banida e sim somente para rebeldes que não querem aderir a causa.

Só acredito que precisaria ficar mais exposto algumas coisas. No início do livro ficou meio parado. Até começar a acontecer o show e ter um pouco mais de ação e reação.
Estou ainda esperando mais da saga mas de qualquer forma não consigo largar ela por algum motivo nos irmãos.

A narrativa é fácil e a leitura anda rapidamente. 
Que venha o terceiro!



Hoje as novidades estão chegando uma melhor que a outra!
Se eu fosse você respirava bem fundo e imaginava estar com este livro em mãos porque O presente promete. Está certo, eu sou completamente fã da Cecelia Ahern, não tem como negar. Mas vamos ser sinceros, ela sabe escrever e encantar os leitores!

Desta vez a obra que também é lançada em novembro e vem para arrebatar os corações românticos é o livro O Presente.



Esta história é bem o estilo de Cecelia escrever. Ela consegue tocar fundo o coração das pessoas.
Imagine que você conheça um mendigo que pode saber muitas coisas sobre as pessoas ao seu redor e que aos poucos vai desvendando coisas que talvez seriam melhor se estivessem escondidas. Isso é o que sempre pensamos, mas muitas vezes um banho de realidade é o que precisamos.

Cecelia tem este dom e o fez no livro A Vez da Minha Vida, também publicado pela Novo Conceito e também um de seus maravilhosos livros que chegou a ser levado ao cinema, P.S Eu Te Amo, também publicado pela Editora e resenhei ele aqui e o Livro do Amanhã.


Cecelia Ahern tem o dom da escrita e mais de 20 milhões de livros vendidos pelo mundo todo. 
Eu confesso que babo pelos livros dela e está sempre entre os meus favoritos porque me fazem ter uma esperança a cada vez que termino de lê-los. Uma esperança de que sempre há algo melhor a construir.

Mais um livro que espero ansiosa e que está previsto para Novembro. Mas você pode acessar todas as informações no link da Editora Novo Conceito.

É O Presente perfeito, certo?